Depende da época do ano em que você vai se casar se for em tempo feio optaria por ele semi solto já se for em época quente optaria por ele preso. Ambos ficaram lindos em você 😍 boa sorte na escolha
Os dois estão lindos! Também depende do seu vestido do decote e assim. Eu escolhi pra mim um semi preso mas não sei se vai durar a festa toda pq meu cabelo não segura nada e o preso costuma durar bem mais
Noivinha, que penteados maravilhosos. Estão lindos!!
Eu fiquei e estou na mesma situação que vc, porém um pouco mais decidida, por enquanto, de que será preso.
Minha maquiadora e cabeleireira falaram que cabelo solto não existe noiva arrumada até final da festa. As pessoas te abraçam muito, amassa e fica logo bagunçado. E outra coisa é seu vestido.. o meu será tomara que caia, então acho lindo quando ficar os ombros livres.. dá um charme ao meu ver.
Olha, se apessoa que fizer seu casamento estiver lá pós cerimônia, você pode fazer os dois. O preso pra cerimônia e o solto pra fotos. Fui em um casamento assim e achei lindo, pretendo fazer algo parecido no meu.