Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado

Penteado

Carla, dia 5 de Julho de 2023 às 14:14 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Estou indecisa em qual penteado fazer ,onde vou me arrumar me deram a dica de fazer um penteado semi preso pois minhas irmãs casaram recentemente com coque aí,para diferenciar ele falou pra fazer algo diferente,mais não tenho ideia alguma?

11 Respostas

Última atividade por Wanessa, dia 8 de Julho de 2023 às 04:13
  • Wanessa
    Noiva Ativa Junho 2023 Maranhão
    Wanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas irmãs são suas irmãs, não tem problema vc ir de coque tb (se vc quiser). Eu casei de coque principalmente pela praticidade, o penteado durou a festa inteira e ficou bonito em todas as fotos. Como tivemos a cerimônia na igreja + 6 horas de festa, foi importante fazer algo que durasse
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, honestamente eu acho muito dificil fazer algo inovador em um casamento, se a noiva, sei lá, inventar de entrar na festa de rapel, pode ter ctza q em algum lugar, alguém já entrou... dito isso, eu particularmente, só não usaria coque, se fosse da minha vontade... não acho plausível vc não usar- se for o seu desejo, é claro, só pq suas irmas usaram...

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o que suas irmãs usaram no casamento delas não tem nada a ver com o que você vai usar no seu casamento. Olhe inspirações de noivas no pinterest, veja como você costuma se achar mais bonita e se sentir mais confortável e tome essa decisão. O teste de penteado eu acho essencial também, você leva a grinalda, o véu e testa alguns penteados que te agradam pra poder decidir. O único porém do meio preso é que ele só dura o tempo da cerimônia, na festa os cachos costumam cair e ficar só aquele onduladinho mesmo. Pro meu cabelo eu nem considerei por que ele é cacheado e pega volume fácil demais, além de gostar mais de cabelo preso.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carla, como será seu casamento? Terá balada na festa? Existiria a possibilidade de você suar? (dançando, bebendo, etc?)

    Eu AMO semi preso e esse foi o penteado escolhido para a minha cerimônia, mas eu quero aproveitar e dançar muito na festa e conheço meu cabelo, viraria um dread KKKKKK. Então optei por ter dois penteados, o semi preso para cerimônia e o preso para a festa.

    Pensei em coque, mas sinto que não fico "eu" de coque, então optarei por um rabo de cavalo. Colocarei a grinalda e acredito que ficará lindo!

    Se você gosta de coque, mesmo que suas irmãs tenham usado, vai de coque, cada uma é única. Existem coques altos, baixos, mais soltos...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha tenho certeza que vai encontrar inspirações para achar o penteado o semi preso fica lindo mais você tem que olhar o seu gosto independente do que suas irmãs usaram

    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiie Carla, vou deixar dois links com inspirações lindíssima, espero que te ajude 😍

    10 penteados semi-presos para noivas!

    Penteados semi preso

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Carla!
    Não acho essa justificativa de diferenciar das suas irmãs algo tão interessante, penso que você tem que decidir como será seu penteado baseado no que você gosta, independente de ser parecido ou diferente do delas, pois se não corre o risco de você fazer algo que vai se arrepender e não vai se identificar tanto.
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiie, o meu tbm será sereia e com mangas,com um detalhe bordado atras, por isso me indicaram o coque.
    Quem sabe esses links te ajudem:
    https://www.zankyou.com.br/p/como-escolher-o-penteado-perfeito-para-o-seu-vestido-de-noiva

    https://www.wefashiontrends.com/aprenda-combinar-decotes-e-penteados-de-cabelos/

    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque inspirações tendo certeza que te ajudará
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu vestido é sereia!
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, qual será o modelo do seu vestido?
    Eu vou usar coque por combinar mais com o meu modelo escolhido!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas