Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lana
Noiva Constante outubro 2024 Pará

Penteado

Lana, dia 4 de Junho de 2024 às 11:03 Publicado em Fórum Beleza 0 18
Guardado
Olá! Vi alguns posts nas redes sociais falando sobre a pouca durabilidade de penteados presos ou semi presos.
Para as noivas que já casaram e usaram esses penteados. Concordam que de fato tem pouca durabilidade e é melhor optar por cabelo preso?

Melhor com cabelo preso

32%

16 votos

Prefiro o semi preso

66%

33 votos

18 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 15 de Junho de 2024 às 23:33
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai de cada uma. Mesmo sabendo da durabilidade, eu vou de semi preso, pois é como eu me vejo no dia e não me vejo de forma diferente
    • Responder
  • S
    Noivo Novato Novembro 2024 Amazonas
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor mostrar os estilos dos vestidos das madrinhas porque o restaurante tambem chama romano. E é esse estylluPenteado 1

Penteado 2

• Responder
  • S
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha pele precisava de vitaminas. Meus nervos. Meus cabelos e unhas. Penteado 3

• Responder
  • S
    SAMANTHA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra aparecer a saboneteira e o pescoço. Antes eu comia o pescoço da galinha. Agora não. Só sobretaxa e peito de frango. O cabelo loiro no dia 23 sábado preso e no domingo apliques de cabelos pretos com flores no cabelo ondulado. Já falei com o George agora não sei. Com baby lise e ....
    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha, acho que isso é muito muito pessoal. Depende mto do seu tipo de fio, do seu fornecedor pra penteado, horário da sua cerimônia, mes do ano que sua cerimonia será e principalmente como você se sentirá com o cabelo que escolheu. Por mais que o cabelo preso seja melhor em durabilidade, eu por exemplo jamais me casaria de cabelo preso porque não me sinto bonita assim, e imagina que tristeza não se sentir bonita num dia tão importante :/

Escolha o que você se sentir bem noivinha, independentemente do que é "certo" ou "errado"

Smiley heart

• Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca pensei em casar de cabelo preso, pq embora eu ache lindo cabelo preso nos outros, me sinto melhor de cabelo solto..eu até pensei em casar de coque e soltar depois da cerimonia, mas preferi casar com semi preso e nao me arrependo, pq eu não ia me reconhecer ou me sentir bonita nas fotos de cabelo preso... mas o local q eu casei era climatizado e eu nao suo quase nada (eu tenho hipotirodismo, sinto mais frio que o normal) o que me ajudou...

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz o teste. A gente tem uma ideia, no teste saí com outra. Kkk Se possível, faz o teste no msm dia da prova do vestido. P se ver td arrumada. Isso me deu mta segurança, pq eu tinha certeza q td ia combinar. Acho q n precisa se preocupar c a duração do penteado p as fotos. Assim, eu saí da igreja sem cumprimentar ng. Cheguei no salão e fomos p uma sala reservada lanchar. Aí fizemos um brinde p anunciar a nossa chegada e já fomos p as fotos protocolares. Depois das fotos q fui cumprimentar os convidados. Até então o penteado estava intacto. Kkk
    • Responder
  • Lana
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim! Vou fazer isso, eu já fechei com a profissional para ficar até duas horas após o início da cerimônia para realizar os retoques. Então acho que não vai ser um valor muito a maior para fazer dois penteados.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não escolhi 2 penteados porque tinha um custo a mais, pois o profissional ia ter que ficar mais horas ali no casamento, e pra mim não dava esse custo adicional

Eu também achei que não ia combinar, mas conversando bem com a profissional, ela foi montando algo despojado, e que fiquei muito satisfeita. Por isso que é bom conversar bem com a pessoa que vai fazer, pra saber o que gosta o que não gosta, e no dia teste fazer todos os testes até chegar no ideal

• Responder
  • Lana
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo, Priscila!
    Eu vou ver direitinho no meu teste. Mas para mim acho que não combina coque, principalmente o baixo.
    Mas achei uma boa ideia a que a Giovanna deu de ter dois penteados. Ainda mais porque vou me casar na praia, então é muito vento. Também acabei de ver no Instagram uma noiva que casou na praia de cabelo semi-preso, e depois na festa ela já estava toda descabelada 😂
    • Responder
  • Lana
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então é bem rapidinho. Não tinha pensado na questão da alimentação. Obrigada, Giovanna! Vou conversar direitinho com a minha assessora e com a penteadista.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz preso! e amei, dura mais, casei num dia que estava sol, então o cabelo não ficou colando em mim.
    Fiz um coque baixo

Penteado 4

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lana, por aqui não durou 15 min a troca de penteado e retoque de maquiagem. E nesse tempo ainda comi as entradas da festa com meu marido.
    Se você tiver assessoria alinha esse momento. Em todos os casamentos que eu fui, inclusive o meu, os noivos tem esse tempo pós cerimônia e fotos protocolares para comerem antes de entrarem na festa.
    • Responder
  • Lana
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha certeza que ia casar com semi-preso, porque não acho que fique bem de coque, no máximo fico bem de rabo de cavalo, mas depois de ouvir sobre isso me bateu a dúvida. Tanto que nem ia fazer o teste🫢 mas depois resolvi fazer.
    Minha preocupação é mais quanto a duração do penteado para as fotos. Depois se ele se desfazer eu não me importo, estou até pensando em me jogar na piscina no fim da festa 😂
    • Responder
  • Lana
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha certeza que ia casar com semi-preso, porque não acho que fique bem de coque, no máximo fico bem de rabo de cavalo, mas depois de ouvir sobre isso me bateu a dúvida. Tanto que nem ia fazer o teste🫢 mas depois resolvi fazer.
    Minha preocupação é mais quanto a duração do penteado para as fotos. Depois se ele se desfazer eu não me importo, estou até pensando em me jogar na piscina no fim da festa 😂
    • Responder
  • Lana
    Lana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Giovanna! Acho que é uma boa saída usar dois penteados. Mas confesso que não gosto muito da ideia, porque parece que vou acabar perdendo um tempinho de festa fazendo outro penteado. Já não quero muitos protocolos, justamente pra aproveitar cada segundo do dia.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ouvi mto isso da durabilidade e tinha certeza q ia casar c um coque por causa disso. No dia do teste de cabelo e make, uns 10 dias antes do casamento, pedi p penteadista fazer um penteado semi preso e o coque p eu ver como ficava. Qdo ela fez o semi preso eu nem quis mais ver o coque, era o que eu queria e n me arrependo. Kkk To contando essa história p vc pensar bem no q vc gosta, como vc se visualiza, pq olhando em retrospecto acho q eu n teria me sentido tão eu mesma com o coque. Durante a festa, não vou negar q mta gente abraçou pegando por cima do cabelo. O ondulado "caiu" um pouco, mas n chegou a desfazer o penteado.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lana, casei de cabelo semi-preso mas tive outro penteado para a festa, que foi preso.

Se você só vai optar por um penteado eu aconselho o preso por mais praticidade na festa. Ele permite dançar e curtir muito mais, além de ficar intacto.

O semi-preso é lindo! Mas não é tão prático.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas