Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais

Penteado da noiva

Maria, dia 7 de Dezembro de 2023 às 13:00 Publicado em Fórum Beleza 0 13
Estou em uma enorme dúvida! Gosto muito de noivinhas com o cabelo semipreso, e tenho muita vontade de me casar assim, porém, já ouvi muitas pessoas dizerem que perde a graça, já que "de cabelo solto eu te vejo todo dia", porém também estou em dúvida entre o coque. E vcs noivinhas?

13 Respostas

Última atividade por Anny, dia 8 de Dezembro de 2023 às 09:35
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que tem que pensar em algo que você goste e se identifica. Não gosto de fazer penteado solto, me incomoda, então vou optar por um coque mesmo.

    Levei isso em consideração de outros casamentos que fui e um eu fiz coque e me senti super bem e no outro deixei solto e me incomodou muitooo. Então por isso eu já sabia que queria coque!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.. por enquanto eu pretendo fazer preso porque tenho muito cabelo e é grande e quero ficar super tranquila durante todo o casamento… porém, assim que a estilista começar a fazer meu vestido, eu fazer as provas aí decido tudo! ☺️
    Não de ouvido a opinião dos outros, é seu dia e não deles (as).
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria! Meu casamento é em 29 dias e eu ainda não decidi o penteado 😬😬😬
    Sempre achei que casaria de coque, mas provando o meu vestido que é sem alças achei que talvez cabelo solto combinasse mais. Sei lá. Mas não concordo que cabelo solto perde a graça, não é igual do dia a dia, sempre tem um acabamento especial.
    • Responder
  • Bruna
    São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, nao sei se pq eu sou ruiva, então sempre comentaram do meu cabelo, mas eu me sinto muito bonita de cabelo solto... no dia dia eu so prendo o cabelo se está sujo ou eu estou com muito calor... então eu nunca cogitei casar de cabelo preso... eu acho coque desconectado (aqueles muito certinhos, eu não gosto) muito bonito, mas não e pra mim...

    noiva tem q casar com q se sente bem, não pq a maioria das noivas casa de coque q vc precisa casar

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente gosto de cabelo preso, mas sou a favor de você fazer o que se sente bem, algo que olhe e fale é assim que me vejo de noiva.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você foi brilhante na resposta,Giovanna. Não é festa à fantasia, é seu casamento. Não quero me disfarçar do que sou realmente, ainda mais pra agradar outros
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penteado da noiva 1
    Por aqui não perdi a graça nenhuma, inclusive ME IDENTIFIQUEI como Giovanna e não me “fantasiei” de noiva. Acho que tem que se sentir bem com o penteado e isso é o que importa.


    Durante a festa troquei o penteado por um rabo de cavalo e continuei noiva mesmo sem coque. Penteado da noiva 2

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que coque é lindo! Não abro mão.

    Por isso que o teste é tão importante, pra ver como você gosta e do que gosta

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha... para casamento, acho incrivelmente elegante.
    é o que penso em fazer no meu para a cerimônia. até porque, meu namorado ama meu cabelo, quanto mais comprido melhor, quanto mais solto, melhor hahaha
    mas, me conhecendo, já estou me preparando Psicologicamente para amarrar ele de alguma forma na recepção/festa...

    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Noivinha...
    minha ideia é um vestido com decote (frente e costas), como a cerimônia é em igreja, o cabelo solto vai ficar mais harmonioso e também ajuda a amenisar a pele a mostra.
    já para festa, me conheço, sei que vou fazer um belo rabo de cavalo ou trança (a depender do comprimento até lá) para não ficar suando na noca e nas costas e o cabelo grudando.
    fui num casamento e a noiva fez o mesmo, achei a ideia incrível e mesmo o rabo, ficou lindo.


    uma dica:

    se seu vestido é muito fechado, gola princesa/gola alta, invista em um preso total: vai aparecer mais os detalhes do vestido, vai carregar menos, visualmente falando.
    Se seu vestido é muito aberto, um solvo ou semi preso harmoniza, deixa mais delicado e romantico, mantendo o tom sexy...

    claro.. não pe regra... Mas eu, defino meu penteado para vestidos e roupas a depender do decote...

    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou nessa dúvida. A maioria das festas eu vou c semi preso:
    Penteado da noiva 3
    Acho bonito, mas queria algo diferente para o casamento. Pensei no coque, mas minha mãe tá botando a maior pilha falando q n é bonito. Solto eu acho q ou fica aqueles cachos mto marcados, parecendo coisa antiga ou fica mto suave parecendo q n fez nada. Ainda mais meu cabelo que n segura bem os cachos. Certeza q solto vai parecer q nem fui ao salão.


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho cabelo solto (hollywood waves mais especificamente) lindo demais e totalmenre incomum, quem trabalha com cabelo preso sabe como a realidade na verdade é que a gente passa 90% do tempo de cabelo preso, ja cabelo solto arrumado é puro charme
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo o meio preso, e mesmo se você fosse de cabelo solto esse cabelo jamais estaria do mesmo jeito que está todo dia. Há um cuidado especial com isso. Eu estava querendo cabelo preso num coque, porue solto e semi preso acaba baguncando muito se não tivermos cuidado. Mas eu estou quase usando semi preso na cerimônia e preso na festa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas