Noivinhas, estou muito indecisa quanto ao penteado... acho lindo preso, mas sempre me imaginei com o cabelo solto.. e aí, me ajudem, inspiração 1 ou 2?
2
Noivinhas, estou muito indecisa quanto ao penteado... acho lindo preso, mas sempre me imaginei com o cabelo solto.. e aí, me ajudem, inspiração 1 ou 2?
Eu também tinha isso em minha mente sempre gostei de cabelo solto, mas em todos os eventos que eu vou sempre tá solto e o grande dia tem que ser uma coisa diferente. Depois de ter visto tantas noivas de cabelos presos eu decidi usar também, e no final vai ficar diferente do que já usei em outros eventos.
Bride se o seu vestido não tiver nenhum detalhe atrás que vc queira realçar os dois penteado vão ficar lindos. Mas gostei do primeiro porque ele está meio preso e meio solto, fica bem sofisticado essa lateral
Noivinha eu achei esse solto muito lindo , depende muito da estação do seu casamento e do modelo do seu vestido porque influência nisso também se tiver detalhes atrás é legal um meio preso ou preso porque solto acaba tapando mas se tu gostar mais do solto se joga
Noivinha sei que o meio solto é uma tentação, e até teve outra noivinha aqui com a mesma dúvida e vou dar o msm conselho para vc, essa dica é da minha assessora, ela me perguntou o que eu estava pensando agora o cabelo ela me disse o seguinte "olha Kelly o cabelo solto é lindo porém tem vários contras, um deles é que a maioria nunca dura até o final da festa pq? Pq tem várias pessoas te comprimentando, te abraçando e nisso seu cabelo ja era, seus cachos lindos acabou" aiiiii eu pensei e vou fazer preso, fiz minha prova ontem e pra ser sincera eu ameeeei 🤗
Ver mensagem citada
Bruna, também tenho medo de não ficar bem com o preso, só uso cabelo solto na vida 🤦🏻♀️ Tenho receio de ficar feio nas fotos.. enfim Mas diante de tudo que li aqui, a melhor opção é escolher o vestido, pra ter uma ideia do que fica melhor, e tirar a dúvida testando mesmo com a sua cabeleireira na prévia. Algumas meninas deram a ideia do semi-preso, é uma opção também pra quem tá em cima do muro rs
Olá meninas, ainda estou bem indecisa com o penteado do meu cabelo para o grande dia ! O meu cabelo é longo, porém tenho mto cabelo, estou com medo de não ficar bom ele preso ... o que vocês acham ? Teria ideias ? Me ajudem .. beijos
Acho que você deveria escolher o vestido primeiro. Mais quando for fazer o teste do penteado você faria os dois pra ver qual melhor combinação com você.
Obrigada pessoal, ajudaram muito, vou trabalhando a dúvida pensando nos comentários de vcs enquanto não escolho o vestido, como vocês falaram, acho que vai ser um ponto crucial pra decisão! 😘