Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Principiante Novembro 2019 Rio de Janeiro

Penteado solto x preso

Isabela, dia 9 de Fevereiro de 2019 às 23:13

Publicado em Fórum Beleza 91

Noivinhas, estou muito indecisa quanto ao penteado... acho lindo preso, mas sempre me imaginei com o cabelo solto.. e aí, me ajudem, inspiração 1 ou 2?
Noivinhas, estou muito indecisa quanto ao penteado... acho lindo preso, mas sempre me imaginei com o cabelo solto.. e aí, me ajudem, inspiração 1 ou 2?

cfb_1479511.jpg

cfb_1479513.jpg

91 Respostas

  • Bernardo
    Noiva Esperta Julho 2021 Distrito Federal
    Bernardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é uma das minhas maiores dúvidas, kkk.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro o penteado preso. Acho que dura mais na recepção também.
    • Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas na duvida use sempre meio preso sucesso!!!



    Penteado solto x preso 1
    • Responder
  • Robson
    Super Noivo Setembro 2019 São Paulo
    Robson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as noivinhas que já escolheram o vestido, chegou uma das horas mais gostosas da preparação para o seu casamento: definir o penteado que você irá usar no grande dia! Ele tem que combinar, não só com o traje, mas com o estilo de festa, horário e grau de formalidade do seu evento. Inspiração é o que não falta! Toda noiva quer estar perfeita da cabeça aos pés e isso passa pelo penteado do casamento. É tanta coisa pra escolher que rola uma chuva de dúvidas: se vai usar véu, se vai ter tiara e - o pior - vai ser preso ou solto?!?



    E Como a única chuva que as noivinhas querem é a de arroz na saída do casório.

    Cabelo solto -

    É o queridinho dos casamentos durante o dia

    Casar com o cabelo solto é coisa de quem tem muito orgulho da cabeleira que ostenta e que adora um visual mais leve e suave. Pra casamento de dia é uma das opções mais queridinhas e super combina com



    acessórios de flores,



    tipo aquelas tiaras e coroas maravilhosas dos filmes.



    E não tem nada disso de ficar simples demais, viu? Um bom babyliss pode valer mais que mil elásticas haha Quer um motivo a mais pra casar como cabelo solto?



    Na lua de mel você vai estar DIVA sem demorar 1 hora no banheiro pra conseguir tirar todos aqueles grampos #eomaridoagradece

    Penteado preso -

    Sempre perfeito pra usar com véu e grinalda

    Nada mais clássico e com cara de princesa do que uma noiva com cabelo preso em um bom penteado.



    #AlôCinderella Seja um coque, rabo de cavalo ou trança, os cabeleireiros já sabem que é pra deixar o visual com ares de sonho - daquele tipo que a gente nunca mais vai usar na vida, sabe?



    E a vantagem é que, com os fios mais contidos, as noivinhas podem abusar de acessórios baphônicos cheios de pérolas ou cristais.



    Quer mais um ponto positivo?



    A dica que te dou... É... cabelo preso fica bem firme e você pode dançar a noite toda sem deixar de estar rainha até o final.

    Pras indecisas,

    o semi preso
    é uma escolha certeira

    Se você quer casar de cabelo solto, mas tá com medo de ficar refém do humor das suas madeixas, o penteado semi-preso é a opção certa.



    Ele ainda mostra o comprimento dessas madeixas que você tanto “sua 🥵 ” pra cuidar todo dia, mas mantém o visual sob controle. Além disso esse penteado é uma graça, né?



    Tem super carinha de romântico! Espero ter ajudado! @Eu_Robinho




    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Fevereiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou suspeita
    Pq amo penteado semi preso, inclusive o meu será assim!!!
    Então eu prefiro a opção 1 Smiley winking
    • Responder
  • Laryssa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penteado 02. Sempre!!!!
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de como você quer estar no dia. Eu por exemplo preciso dele preso porque ele é cheio e eu sinto muito calor, então escolhi trança, que além de tudo vai deixar ele arrumadinho o tempo todo
    O coque é bonito mas praticamente todas as noivas usam, não tem novidade
    • Responder
  • Jeni
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Jeni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto dos presos e fiz desta forma, porque eu sou uma pessoa que pula, dança e extravasa e mesmo com um kilo de spray meu cabelo não aguentou até o final porque ele é muito fino. Ainda bem que fiz preso, se tivesse feito solto acho que ficaria parecendo uma bruxa no final da festa kkkk 😂🤣
    Mas tudo que é bom nesta vida despenteia, como eu queria curtir a festa, tirei todas as fotos logo no começo porque aí já viu.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma ótima dica que eu dou é você se basear no seu vestido. Um vestido mais fechado combina mais com cabelo preso, um vestido mais decotado (dependendo do decote) combina com cabelo solto.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2019 Paraná
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, acredito que o meio solto cobre muito o vestido, eu penso em optar por um preso mas com bastante fios soltos pra valorizar a make e o vestido
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraíba
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para escolher o meu penteado venho pensando tanto no conforto que vai me proporcionar durante o evento, como a harmonia com oq quero transmitir com o evento, estilo e decoração. Como meu casamento será ao ar livre, com temática mais rústica, simples e aconchegante prefiro o penteado solto. Acredito que essa escolha precisa estar em harmonia com como vc se sente com o penteado, com o estilo do vestido, grau de liberdade para movimento.
    • Responder
  • Cléfia
    Noiva Novata Agosto 2019 Bahia
    Cléfia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui olhando fotos.. assistindo alguns casamentos pelo YouTube... aí decide pelo cabelo preso! Achei que valorizou mais o rosto e o vestido! Fora essa questão de durar mais... que eh super importante! Rs!
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha questão de cabelo é algo muito pessoal, mas minha assessora me deu uma dica muuuuuito legal.

    Eu sempre quis meu cabelo preso com um penteado bem elaborado mas o meu noivo não gosta e queria cabelo "solto" aiiii eu comentei com a minha a assessora disse assim "imagina seu cabelo solto com uns cachos lindos e agora imagine seus convidados te comprimentando e abraçando já era cabelo já era penteado" aiii me fez escolher o penteado preso


    Espero ter ajudado 😘
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coque é muito bonito, mas eu particularmente amo cabelo solto, nunca uso o meu preso então não usaria no casamento. Sobre a duração, depende do cabelo, o meu é ondulado então segura bastante.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto preso tipo coque.. acho que envelhece é fica tudo sempre com a mesma cara. Mas é de gosto mesmo. Sempre quis solto, mas ultimamente tenho visto uns intermediários, meio presos.. assim duram mais. Porque dependendo do tipo de cabelo um solto pode não durar. Eu sou descendente de japonês, meu cabelo é super liso, não vai durar nada se eu deixar solto! Então estou pensando nesse estilo meio preso.



    Penteado solto x preso 2
    • Responder
  • Adeuza Sá
    Noiva Esperta Junho 2019 Pernambuco
    Adeuza Sá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Solto é perfeito...😍😍
    O meu vai ser assim!❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos, Isabela mas eu prefiro o coque nesse dia especial, além de durar mais tempo.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo solto Smiley heart

    • Responder
  • Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penteado solto fica bom durante 2 hras... kkk depois começa a desmanchar kkk
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria o penteado 1.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Junho 2019 Ceará
    Gilvânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use o penteado que vc se sentir melhor. Eu vou usar solto! 😊
    • Responder
  • Monique
    Noiva Principiante Setembro 2019 Maranhão
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender do vestido e do estilo da sua festa. OS dois são lindos!mas o primeiro penteado está arrebatador!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do vestido, da maquiagem, do ambiente... Coloque o vestido e imagine o resto, então você decidirá!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh os dois estão lindos, mas gosto de noiva de cabelo preso, pra ficar completamente diferente do dia a dia, é um dia especial, tem coisas q dão pra fazer em outros dias, mas tem coisas q é só nessa data
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindoss... eu escolheria cabelo preso, mas esse solto está divino!!

    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do time do penteado solto! Haha
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ficar com a imagem 1 noivinha, muito bonito
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas