Bom dia meninas! Bom aqui estão os modelos inspiradores de penteados para as noivinhas que querem deixa-lo preso, por ser lindo e super clássico e elegante e também pelo fato do cabelo não desarrumar com facilidade... Espero que gostem!
62
Bom dia meninas!
Bom aqui estão os modelos inspiradores de penteados para as noivinhas que querem deixa-lo preso, por ser lindo e super clássico e elegante e também pelo fato do cabelo não desarrumar com facilidade...
Nossa adorei!!! Aproveitei e escolhi o penteado pra mim. Valeu a dica!
Noiva Ativa
Janeiro 2015
São Paulo
Cintia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
O meu é bem grandão também pra baixo do bumbum, meu noivo falou que eu podia deixar solto, minha irmã falou que podia prender apenas um parte, mas eu quero ele todo preso, porque acho que vai dar uma diferença bem legal, uso bastante solto.
Eu irei usar Coque, ainda não pesei se será classico ou despochado, como não irei fazer festã, não irei usar véu!! Pois se não vai martar o decote do meu vestido atrás!!!
Noiva Esperta
Dezembro 2014
São Paulo
Helimária ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu cabelo e comprido, achão um desperdício deixar preso, vou usar ele solto com tiara *_*
Acho que quando eu tiver que escolher meu penteado eu vou surtarrr!!
não vou casar na igreja.. e o espaço é uma coisa meio "garden" (Afrikan House garden) e estou superr na dúvida porque acho que muito brilho não irá combinar com o contexto do local