Bom dia meninas! Bom aqui estão os modelos inspiradores de penteados para as noivinhas que querem deixa-lo preso, por ser lindo e super clássico e elegante e também pelo fato do cabelo não desarrumar com facilidade... Espero que gostem!
62
Bom dia meninas!
Bom aqui estão os modelos inspiradores de penteados para as noivinhas que querem deixa-lo preso, por ser lindo e super clássico e elegante e também pelo fato do cabelo não desarrumar com facilidade...
obrigada!! se eu achar algum outro preso que eu goste eu posto aqui, mas por hora eu quero esse! acho que nao vou mudar! ele é simples, mas com um acessório vai ficar muito bonito!!
Meninas tinha um em mente semi preso mais vendo tantos fiquei até tonta rsrs.... bem de qualquer jeito tenho q ver qual combinará com meu rosto e se a cabeleireira conseguirá fazer em meu cabelo pois ele é cacheado. Mas são tantos lindos que é difícil escolher
Sou Negra e tenho o cabelo no estilo Black estou deixando ele crescer para no dia fazer um lindo coque, eu não seii estou aiinda mega indecisa sobre isto.