Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyris
Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Perdi a paciência com a minha mãe!

Tamyris, dia 30 de Setembro de 2016 às 21:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63
Faltam 3 meses. E ela surtou! Tudo o que eu digo é um absurdo. Qualquer coisa é motivo de falar alto e discutir. Mas eu CANSEI. Tive paciência e muita. Mas agora eu simplesmente prefiro não compartilhar as coisas com ela apenas para não correr o risco de me estressar. Esses deveriam e são e serão os meses mais felizes da minha vida e ninguém vai tirar essa alegria que Deus colocou em meu coração. Desculpa mãe, mas se vc não sabe se comportar, não dá! Vai ter que comprar seus sapatos sozinha, ver TV sozinha e não vai ficar sabendo das minhas decisões sobre o casamento. Alguém mais tem mães surtadas e estressada?

63 Respostas

Última atividade por Renata, dia 10 de outubro de 2016 às 09:25
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Caramba! Que absurdo! Isso não é coisa que se faça! Imagino o que ele fez no dia do noivado...

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É... do nada ele surtou e nao deixou eu ir p casa dele..disse q to saindo mt e q era p eu ficar em casa... e começou a gritar comigo... mas foi de repente mesmo...tava td em paz la em casa... ai ele veio c essa...chorei mt... mas graças a Deus q isso ja vai acabar, pq a mts anos passo um dobrado c ele...

    • Responder
  • Bmmands
    Noiva Ativa Agosto 2025 Goiás
    Bmmands ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o casamento ta ai e quem surta é a mãe da noiva kkk brincadeiras a parte acho que é bom vc não comentar muito sobre o casamento msm, o que falta pra vc organizar e se vc quiser companhia vai com uma madrinha, amiga próxima e deixa ela descansando que ela se acalma, boa sorte noivinha, vai ser tudo lindo no seu grande dia! Smiley love
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Como assim ele não quer que vc saia com seu noivo?

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não comento muito sobre o casamento com minha mãe, ela não demonstra muito interesse, então percebi que não vale a pena.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Agora parei de falar as coisas do meu casamento c meus pais;;...pq td criticam tb.. e querem q seja td do jeito deles..

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem to sofrendo muito estresse em casa... tudo criticam!!! E tao implicando comigo..meu pai nao quer nem deixar eu sair direito com meu noivo.... ele surta e do nada diz q nao vou sair.. e q to saindo muito... e q é p eu ficar em casa..... semana passada ele fez isso...fiquei péssima...

    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É chato pq eu quero que ela participe de tudo, mas ela se irrita com muita facilidade!! Rs Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, Karine!! Que complicado isso! Ja estou torcendo para ela deixar as implicâncias de lado e deixar vocês serem felizes! Beijos!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, Isabela, que chato! Nem sei o que eu faria se tivesse esse tipo de questão com a monha sogra.. acho tão mais delicado, lidar com a mae dos outros! Kkk Ainda mais do noivo!! Rsrs Obrigada, flor! Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Paloma! To tentando não falar muuito sobre as coisas e parece q está dando certo, mas às vezes é bem difícil lidar com ela! Rsrs Bjs!
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Imagino!!! Aguenta firme Talita, essa loucura ja ta acabando! Rsrsrs Bjs
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o foco aqui em casa está sobre minha irmã que casará agora dia 20/10, ngm surtou...kkkk... Sou mais pratica e organizada que minha irmã que só inventou moda!! Meus pais foram juntos fechar o local com meu noivo e eu e estão mais ansiosos que a gente!! Acho que o stress deve ser de sentir falta de vcs... Acreditem, é bizarro mas é possível!!! Eu tenho é q estar com paciência com minha irmã que é uma noiva neurotica e tipo, ja ja ela nunca mais vai estar aqui em casa a noite e ainda fica de bico e brava e irrita!!
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que mesmo você estando cansada ela merece sua atenção. Sei que chega uma hora que não temos mais um pingo de paciência, mas mãe é mãe.

    E ela com certeza só quer o seu bem. Sei que não sei a real situaçaõ, mas espero que tudo se acerte noivinha!!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho esse problema com minha sogra, sempre foi um amor comigo mas desde que falamos qe eu e meu noivo iamos casar ela mudou da agua para o vinho. Levei ela para a degustação do bolo e tudo o que ela fez foi reclamar e ficar mechendo no celular. Ele se faz de desinteressada para tudo e só coloca defeito, agora parei de falar e ela também nem se quer toca no assunto... Mas tenha paciencia com sua mãe, as vezes temos que suportar muita coisa hahahah Beijos e boa sorte

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Norte
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinhas, vendo as postagens de vocês, acho que sou privilegiada. Minha sogra nai da palpites no casamento. Qdo pensa em dar o meu noivo mesmo corta, então não tenho problemas. Quanto a minha mãe, sem palavras, me ajuda muitoooo e qdo faz uma crítica é melhor refletir pois sem dúvidas ela tem razão, são críticas construtivas e deixa tudo mais simples...so tenho a agradece-la ...
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe nem sabe ainda que eu vou casar ,pq ela não gosta do meu noivo ,então vai se umas das últimas a sabe
    • Responder
  • Queila
    Noiva Esperta Janeiro 2017 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm a meses não comento com minha mãe sobre nada do meu casamento e o melhor q vc tem a fazer
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe também estava assim muitas das vezes é ciúmes .. Deixei de compartilhar muita coisa com ela .. depois que conversamos deu uma melhorada .. mas ainda continuo sem comentar muita coisa com ela
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a minha mãe tbm esta insuportável, ela criticou meu vestido de noiva e disse que vou ficar uma noiva feia e que ela vai rir da minha cara . Ela fala que depois que comecei a namorar meu noivo eu como demais e que se eu o acompanhar vou rolar de tão gorda, sendo que continuo com as mesmas roupas e número de calça/short da época que conheci meu noivo, acontece que entrei na academia e ganhei massa.Todo mundo me elogia menos ela, que me julga o tempo todo, e depois q comecei a organizar casamento ela vigia tudo o que eu compro pq segundo ela não vou honrar com meus compromissos caso compre algo para mim.. sendo q todo dia certinho estou pagando meus fornecedores, como ela e meu pai faz. Eu fico muito triste com as atitudes dela sabe.. e muito complicado
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixxxxx!!! =\
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queria uma loja que vendesse potinhos de paciência, juro que compraria o estoque completo! Kkk Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem fala, Miriam! Boa sorte para nós, eternas filhas dessas mães surtadas! Kkk Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe fica falando que sou enrolada com as coisas, mas não ajuda em nada, fica que do meu jeito vai dar tudo errado. Não tenho sequer um apoio e olha que sou filha única. Minhas madrinhas oferecem ajuda e apoio muito mais que minha mãe Noivinha. Essas mães deixam a gente doidas.
    • Responder
  • Verônica
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk acho que nessa altura todos estão estressados e ansiosos normal flor! Mas tenha paciência e calma tudo se resolve.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa não ajudou muito não continuo brigando.
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk Ta certa Thamara!!! Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A greve de falar do casamento é ótima! To fazendo isso é ate agora não brigamos mais!! Rsrsrs Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Cassia!! E surtam mesmo. E o pior eh que quando digo q ela ta surtada ela fica brava!! Kkkk Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta!!! Kkkk Até q a minha não me da dor de cabeça, mas quando a minha avó começou com essa história, e olha que ela esta ajudando a pagar! Eu conversei, que eu gostaria de ter em meu casamento apenas as pessoas que realmente significam algo para a gente. Demorou. Ela ficou brava. Mas acabou cedendo... Torço para a sua sogra entender também, que a festa NAO É dela. E o dia que ela quiser fazer uma, AÍ sim ela convida e desconvidar quem bem entender!! Rsrsrs Bjs!!!
    • Responder
  • Ariany
    Noiva Curiosa outubro 2017 Espírito Santo
    Ariany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E perder a paciência com sogra também conta??????? A minha está me obrigando a convidar 20 pessoas e não paga os ingressos. Já discuti com meu noivo, mas não sabemos o que fazer!!!!!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tamyris,

    Olha, as mães surtam às vezes, mesmo. É que elas ficam tão emocionadas quanto a gente. Te deixo dois artigos inspirados nesse sentimento, espero que possa te ajudar Smiley heart

    Como lidar com mãe e sogra nos preparativos?
    O sentimento entre mãe e filha

    U
    m beijo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas