Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamyris
Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro

Perdi a paciência com a minha mãe!

Tamyris, dia 30 de Setembro de 2016 às 21:52

Publicado em Fórum Antes do casamento 63

Faltam 3 meses. E ela surtou! Tudo o que eu digo é um absurdo. Qualquer coisa é motivo de falar alto e discutir. Mas eu CANSEI. Tive paciência e muita. Mas agora eu simplesmente prefiro não compartilhar as coisas com ela apenas para não correr o risco de me estressar. Esses deveriam e são e serão os...
Faltam 3 meses. E ela surtou! Tudo o que eu digo é um absurdo. Qualquer coisa é motivo de falar alto e discutir. Mas eu CANSEI. Tive paciência e muita. Mas agora eu simplesmente prefiro não compartilhar as coisas com ela apenas para não correr o risco de me estressar. Esses deveriam e são e serão os meses mais felizes da minha vida e ninguém vai tirar essa alegria que Deus colocou em meu coração. Desculpa mãe, mas se vc não sabe se comportar, não dá! Vai ter que comprar seus sapatos sozinha, ver TV sozinha e não vai ficar sabendo das minhas decisões sobre o casamento. Alguém mais tem mães surtadas e estressada?

63 Respostas

• Giovana
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é noivinha. Minha mãe quer dar palpite em tudo, tudo mesmo, e eu ja não estou nada calma, e ela com os palpite dela me estressa muito, da vontade de sair correndo. Tô falando a greve de falar sobre o casamento, pra não ter estresse pq falta menos de um mês pro casamento e tenho que ta calma. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe até da palpite, mas sabe que não adianta fala MT coisa nao, pq eu faço oque eu quero.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha. Muita sorte a nós.
    • Responder
  • Mikaella
    Noiva Constante outubro 2016 Paraíba
    Mikaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha tudo que eu escolho ou decido ela quer por do jeito dela até os convidados ela queria mudar, até um dia desde que eu me estressei e disse umas coisas até ela parou mas
    • Responder
  • Ketley
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Ketley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheco minha mae, por esse motivo decidi escolher tudo sozinha: decoração, convite, musicas, e demais detalhes... ate levei pra ajudar com o vestido de noiva, mas brigamos lá (serio) ela não gostava de nada que eu gostava, e encheu meu saco por conta do penteado qe qero usar.. então nem comento mais nada!!!

• Responder
  • Tamyris
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Obrigada!
    • Responder
  • Tamyris
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela quer participar e eu adoro isso! O lance é o CoMo sabe? Rsrsrs Obg! Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desejo muita sorte e sabedoria p vc Rosemeire!!! Kk Bjs
    • Responder
  • Tamyris
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Gleice, to tentando chegar nesse nível!! Kkk Hj msm estava comentando a frase que escolhi o convite, com a minha vó, e não falei nada com ela pq ja sabia q ela queria um versículo, e ela ouviu. E ficou me olhando com o maior carão! Kkk E eu ainda disse, mãe, não estou pedindo sua opinião pq já sei q vc não aprova.. ok? Kk Aí meu pai, daí me pacienciaaaa
    • Responder
  • Tamyris
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que sim.. Mas olha, ta bem difícil lidar hein... Rs Bjs!
    • Responder
  • Tamyris
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser!!! Rsrs
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Sua mãe ja ta triste em saber q vc não vai ta la mais. Deicha essas brigas de lado e fique perto dela. Vai da tudo certo.
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser ciumes por estar perdendo vc,sei la.

• Responder
  • Gleice
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk vixe Minha mãe me estressa tambem! Mas nao ligo, pois quero que ela compartilha cada momento ! Até Pq , ela é minha melhor amiga rs quando ela fala algo que não me agrada, entra por um ouvido e sai no outro! Kkk
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe já é falecida, ela participaria em tudo com certeza, já meu paaaai este vai surtar, ele surta de dar escândalo em qualquer lugar, se demora para fazer compra no mercado ele grita e nos faz passar vergonha, já larguei carrinho de compras com vergonha. Quanto ao casamento quando chegar a hora ficarei quieta.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamirys pensava che voce ja tinha casado Linda,nossa mas ela vai se arrepender voce vai ver,cuida sozinha das suas coisas e depois voce vai ver che sera ela a ti procurar e dar uma mao,ela nao quer ti perder por isso ,boa sorte Linda
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa isso é coisa de momento, se quer um conselho... Não desperdiça seu tempo com mágoas ou raiva da sua mãe, lá na frente pode se arrepender e ser tarde e ainda querer voltar no tempo. Coloque nas mãos de Deus que Ele deixará manso o teu e o coração de sua mãe, bjos.
    • Responder
  • Gabriely
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o desespero porque você vai embora... Pe sei nisso noivinha e tente agrada-la depois Você também vai sentir muita falta e pode se arrepender por isso,aproveita cada segundinho.
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha maezinha é um amor. Tudo que falo ela ficar super tranquila. E mesmo que ela tivesse um surto , eu jamais deixaria de compartilhar minhas decisões. Amo minha Rainha
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que ela já não está sentindo que vc vai embora e por isso está assim? Dá um desconto noivinha...
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, tenta conversar com ela sei la , mas realmente não deixa nada estragar sua alegria. Minha mãe é tranquila, ela só opina quando eu falo algo pra ela rs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mha mãe já é falecida e adoraria q ela estivesse aqui compartilhando tudo cmg!
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Março 2017 Paraná
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe está começando a surtar e me deixar louca kkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk, graças a Deus não, a minha é uma fofa!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha no começo surtava com a ideia! agora ta mais de boa faltando 11 meses, vamos ver mais pra frente!

• Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Minas Gerais
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Minha mãe me estressa .. nos brigamos todo dia affs detesto .
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Novembro 2017 Goiás
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha..queria q minha mae pelo menos opinasse..ela nao fala nada..fico triste com isso
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Ativa Novembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esse pode ser o jeito q ela encontrou para extravasar, mãe de noiva tb se extressa e fica nervosa rs, tenha paciencia, mas n permita que nada e nem ngm tire essa alegria!!!!
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, no começo pra mim tb não foi fácil... Até do meu vestido ela falava q gostava, implicou e muito com minha lista de convidados... Enfim, tb parei de falar sobre o casamento...
    Mas Mãe é Mãe né? Por isso prefiro o silêncio do que o conflito.
    • Responder
  • Edrisia
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Mato Grosso
    Edrisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha é super de boa e não se mete em nada... E eu acho que vc fez certo, é um momento único e apenas seu...
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mantenha calma td se ajeita !!! Logo td voltará ao normal confia Deus vai mudar essa história e vcs logo estarão bem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe