Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cris
Noiva Ativa Abril 2019 Pernambuco

Perdi a vontade de casar!

Cris, dia 19 de Abril de 2018 às 12:06

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Boa Tarde! Meninas! Venho aqui p contar a vcs que eu e meu noivo pretendemos casar no final deste ano. Entretanto, eu não estou ansiosa, e nem feliz. N organizei nada. Tenho bastante dúvida se ele é a pessoa certa e tal. Estamos juntos a 4 anos. Mais esse ano aconteceram algumas coisas q me...
Boa Tarde! Meninas! Venho aqui p contar a vcs que eu e meu noivo pretendemos casar no final deste ano. Entretanto, eu não estou ansiosa, e nem feliz. N organizei nada. Tenho bastante dúvida se ele é a pessoa certa e tal. Estamos juntos a 4 anos. Mais esse ano aconteceram algumas coisas q me entristeceram. Meu noivo estar animado e pensa, mais eu n. Deixando claro q eu n me vejo com outra pessoa a n ser ele. Não sei o q fazer? Alguém passou por isso.!

35 Respostas

• Cintia
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria bom abrir o jogo com ele e conversar, seja sincera, e se precisarem adiem o casamento. Talvez tentar resolver as coisas que estejam ou fizeram você ficar assim faça reacender o desejo de casar. Melhor acertarem tudo antes de casar.
    • Responder
  • Clecia
    Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha já vi isso acontecer e quando estavamos aconselhando a pessoa, dissemos que ela precisava ter certeza do que ela iria querer porque estava em jogo a felicidade não só dela mas também a dele! Eles sentaram e conversaram sobre o assunto, e chegaram a se resolver.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nunca se deve casar com dúvidas. Melhor dar uma pausa no assunto de casamento, pensar bem se quer continuar, orar para Deus te direcionar, observar os sentimentos e comportamentos.... Casar com dúvidas não é bom e pode ser um caminho sem volta. Seja sincera, fale sobre sua dúvida e que não está pronta para esse passo agora, e não estará enquanto não tiver certeza.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas