Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephany
Noiva Novata outubro 2023 São Paulo

perdidaaaaa

Stephany, dia 5 de Janeiro de 2022 às 01:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas como vocês fizeram pra se organizar em relação a tudo que é necessário no casamento? Caso em agosto/22 e ainda não conseguir organizar nada 😩😩😫 preciso de indicação de lojas de vestidos, assessoria, DJ, decoração ou seja tudo , me ajudem ❤️

12 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 14 de Março de 2022 às 09:31
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te mandei no privado!!! Qualquer coisa me avisa! Smiley heart

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos falar de casamento!!!!!

• Responder
  • Elizama
    Noiva Novata Maio 2024 São Paulo
    Elizama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi novinha, tudo bem? Você poderia me informar qual é a faixa de valores da Estação 840? Eu tô apaixada por aquele lugar 😍 mas ainda não fui atrás.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, o checklist aqui do app ajudou inicialmente, depois vai ficando natural saber o que falta, seu casamento está super em cima, você já fechou local, decoração, buffet, etc?

• Responder
  • Isabella
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha!!

O pessoal já te deu várias dicas pra usar aqui no site que dão super certo (já usei várias tbm).

Vou te falar do que eu fiz pra quem sabe te ajudar tbm - Caso em Setembro/22:

1: Procurei o salão/igreja (com isso definido vc consegue pensar nos detalhes): Eu optei por fechar um salão que tivesse espaço+ buffet + decoração + dj com tudo incluso, pq ai me poupava tempo e dor de cabeça pra lidar com tanto detalhe. Eu fechei o Estação 840 em Osasco e com a definição da data já fechei a Igreja tbm.

2. Procurei a Assessoria: Pensando que eles tem indicações de fornecedores e normalmente já te ajudam com sites de casamento e outros detalhes como inclusive o cronograma que vc tá preocupada, já quis assegurar que teria tudo sob controle. Eu fechei a Eventos a 3

3. Procurei o fotógrafo: Para 2022 tem muitos fornecedores com limitação de data, então já corri pra fechar o fotografo pra poder ir pagando aos poucos tbm, pq normalmente é um pouco caro esse tipo de serviço. Eu fechei com o Studio K.

4. Procurei o Vestido: Já tinha um lugar em mente, então quis garantir que meu vestido dos sonhos teria na data que eu fechei - resolvi alugar mesmo. Eu fechei com a My Vintage Dress

5. Procurei a Banda da Cerimonia: Como os fornecedores estão concorridos aproveitei pra ir em um evento de uma banda que eu já tinha ouvido falar e como me apaixonei já fechei pra ir pagando em suaves prestações rsrsrs....Eu fechei com a Menegatto Coral e Orquestra

5. Procurei o Dia da Noiva: No começo eu achei que tava super adiantada nesse, mas ai conforme fui pedindo orçamento descobri que vários salões já estavam sem minha data disponível, então quando encontrei oq eu queria já fechei. Eu fechei com o Jacques Janine Vila São Francisco

6. Traje do Noivo: Fiz meu amado noivo se adiantar e ir ver o terno (mesmo que ele pudesse ver isso só uns 3/4 meses antes), mas pq queria ver a cor dele para poder definir o dos padrinhos. Fechamos na loja Black Tie em SP

7. Defini a paleta de cores das madrinhas e padrinhos: Assim já consegui ir pensando nos presentes e nos manuais para poder convidá-los 5/6 meses antes do casamento.

Agora, os demais itens do check-list a minha própria assessoria já passou pra mim oq ver e no tempo legal pra ver, e isso é uma mega ajuda!
    Se vc precisar de um help me avisa que eu te conto dos andamentos Smiley heart

Arrasa no seu planejamento que com certeza vai ser tudo lindo e maravilhoso no seu dia!!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Eu fui escrevendo em um cadaerno e fiz aqui pela comunidade também.

Precisa se apressar um pouco, ir atras das coisas que são mais importantes primeiro

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Step.
    Aqui na comunidade tem a aba de fornecedores, onde você pode encontrar os mais variados para o dia do seu casamento. Além disso, também tem uma aba de organização, onde você tem acesso a uma checklist e pode se orientar por lá! 🙂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Então, primeiro eu aluguei o espaço com quase dois anos faltando, agora, já estou indo a degustações de buffet, me caso em Outubro de 23, na peguei orçamentos de fotógrafo,mas pretendo fechar somente em julho de 22,eu e o meu noivo decidimos ter esse tempo para pesquisar e juntar dinheiro.
    Em fevereiro,vou olhar uns vestidos sem compromisso Acho que o mais importante além do espaço, é o buffet e o fotógrafo, por isso , estou dando prioridade nisso.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, aqui tem também as tarefas que você precisa fazer e o tempo de cada uma pra não esquecer de nada
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Fiz um cronograma das coisas que faltam e a ordem em que elas precisam serem feitas! Na aba de fornecedores aqui você consegue encontrar fornecedores! ❤️😘
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Stephany,
    Aqui no grupo tem uma aba chamada fornecedores, você consegue filtrar seu endereço, e o fornecedor que você deseja, o bom é que tem avaliações de noivinhas reais aqui do grupo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas