Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo

Perdidona em como fazer a recepção do casamento 😣

Aline, dia 6 de Maio de 2020 às 17:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Boa tarde noivinhas!!!

Já criei alguns debates aqui referente a recepção do casamento. A cerimônia será no cartório, isso já está decidido. Porém..... a recepção hora penso em ir para uma churrascaria, hora penso em alugar uma chácara e servir um almoção só para os íntimos. Como na minha cidade as restrições ao invés de ficarem mais flexíveis estão ficando mais rígidas, e como esse ano estou decidia em casar (também 11 anos de relacionamento 😂) estava aqui pensando com meus botões em fazer a recepção na nossa casa nova, somente para os pais, irmãos e um casal de amigos que serão nossas testemunhas. Eu já não sei mais no que pensar, esperei tanto para este momento, são 11 anos de relacionamento, estavamos planejando tudo para mês de junho, agora me aparece essa pandemia que me desnortenou todinha. HELP😭

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de Maio de 2020 às 06:26
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline!

Sentimos muito por toda essa situação e esperamos que, muito em breve, tudo isso haja passado!

Seu casamento pode ser simples e igualmente especial Smiley heart

Trouxe ideias por aqui:

Casamento simples e bonito

Meu casamento intimista

Bolo e Champanhe - Inspirações

Jantar de casamento simples - o que servir?

Um beijo, noivinha.

• Responder
  • Dayana
    Noiva VIP Abril 2021 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma chácara seria legal para receber seus convidados noivinha, mas iria acabar sendo uma coisa maior caso chamasse mais pessoas, se quiser uma coisa menor só com as pessoas que mencionou na sua casa tbm
    ficará legal .. 😉
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xará Line...

concordo com Key.

Vão economizar com espaço, não terão ajuda da família e será super divertido.

Faz uma decoração para fotos... vai ficar lindo!! O importante é celebrar o amor de vocês.

Separei esses dois debates para te ajudar:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/decoracao-com-garrafas--t97746

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decoracao-simples-e-facil--t569435

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ctz! fora que ficaria algo bem íntimo e a vontade, alem de ser no cantinho de voces , um lugar todo especial

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia fazer a recpcao so para os pais e os irmaos , como você se sente a respeito disso ? Vocês nao poderiam esperar mais um pouco ? Final do ano comeco do ano ?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com ela!

Eu aderiria sem problemas kkkk! E se for para usar o dinheiro economizado na casa então, aí que não penso duas vezes! Ter nosso cantinho com cada detalhe é muito bom!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha mãe também havia falado que tem essa vantagem de fazer em casa, que pelo menos iríamos economizar o $$ para o acabamento da nossa casa. Estou quase aderindo a esta idéia
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline!

Eu gostei da ultima opção de comemorarem na casa nova!

Vocês economizariam em aluguel de espaço, poderiam fazer um jantar com a ajuda da sua mãe e sogra, gastariam pouco, e até poderiam fazer alguns docinhos e bolo se tiverem habilidade, e ainda poderiam se divertir entre si!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas