Perdoar significa colocar a pessoa de volta no mesmo lugar que ela estava antes disso acontecer. E também esquecer de vez, então tem que ser uma decisão firme. Pois na primeira desconfiança que tiver você vai lembrar e já viu a salada de fruta que isso vira.. Um começa a jogar na cara do outro as coisas..
Eu já tentei com um ex, mas não consegui.. isso me perseguia noite e dia. Tanto é que mesmo depois da primeira depois eu descobri que ele fez várias vezes mais..
Então é isso, perdoar é jogar no mar do esquecimento..
Eu faria igualzinho a segunda foto arrancaria o coração dele,rsrs,mas falanfo sério se a pessoa traiu é pq ela não respeita o relacionamento é mto difícil conviver com esse fantasma da traição e o risco da pessoa fazer denovo é mto grande eu não perdoaria.
Hm verdade, ainda mais com cada coisa qu e agente ve por ai..nossa dias desses fiquei sabendo ed uma pessoa conheccida que estatraindo a mulher com outros....
Noiva Esperta
Julho 2014
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não perdoaria ! Pois independente da situação , tem que chegr e diálogar , pois quem ama luta por seu amor e não corre pros barços de outra , e dps pedir perdão por ter errado , quem ama cuida , briga , termina volta , confia e respeita assima de tudo ,mas não traí ! Nunca passei por isso , mas não sei como séria , nem gosto de imaginar .
COM CERTEZA! Acho que mesmo quando o relacionamento vai mal, para ambos os lados, é melhor conversar e tentar resolver do que se deixar levar por "outra pessoa" e perder de vez quem você ama! É fogo!
Noiva Ativa
Julho 2014
Santa Catarina
Eliz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
concordo totalmente cm voce Ma, tudo acaba mas sem confiança acaba mais rapido ainda...
Super Noiva
Agosto 2014
Rio de Janeiro
Maria ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso é muito complicado. Graças a Deus não passei por isso, pelo menos que eu saiba ne rsrs Mas já vi amigas minhas pensando por essa situação, e por mais que a gente se ache forte demais, nem sempre é assim na hora H... é uma situação muito delicada e acho que deve ser bem conversada.
Muitos homens são galinhas por natureza e não respeitam a mulher mesmo... ae realmente não vejo perdão. Outros são iguais a nós mulheres. Às vezes, há algo errado no relacionamento que levou a isso. Acho que o ideal é ver se estão preparados para mudar e melhorar, salvar o namoro, noivado ou casamento ou se realmente não tem mais jeito!
Mas eu não sei se aguentaria... acho que nessa situação recuperar a confiança seria muito díficil. Para mim, talvez, impossível de continuar. Mas na prática vai saber.... acho que uma hora ou outra acaba. Nada dura sem confiança, amor e companheirismo.