Eu não perdoaria, não dá pra começar um casamento encima de infidelidade.
Noiva VIP
Novembro 2013
Bahia
Tamy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
NÃO!!!!
Já aconteceu uma situação que desconfiei mais n tive certeza...
Terminamos mas depois que ele se humilhou muito voltamos...
E hj ele pensa duas vezes....
Nossa, eu não sei o que eu faria. eu confio demais nele sao 3 anos juntos e ele nunca me deu motivo pra desconfiar dele. Mas se isso acontecesse seria uma grande decepçao. pensaria em dar o troco, mais acho q nao tenho coragem... sei la acho q ia chorar de mais ... acho q é dificil falar o q vai e o q nao vai fazer, pq qndo acontece perdemos o sentido. mais sei q terminaria tudo.
Nossa eu confio demais no meu noivo, eu axo qe se isso acontecesse eu ia me descontrolar pq alem de uma traiçao seria uma grande decepçao, eu perdoaria ele sim pq devemos perdoar depois de da na cara dele kkk mas eu termina na hora.
É que eu não gosto muito de demonstrar qdo to fraca sabe? Minha mãe sempre falava que a gente tem que ser melhor que os outros. Mas eu acho que faria isso, mas só na hora pra saber né?
E eu tbm me acabaria de chorar com certeza, deve ser dolorido demais uma quebra de confiança desse tamanho.
Foi exatamente o que eu fiz, ele mentiu o tempo todo pra mim, e foi a mãe dele que me contou tudo, então deletei ele da minha vida, e quando alguém vinha me falar sobre ele eu sempre dizia, pra mim ele morreu.
Kkkkkkkkkk, eu não faria o mesmo. Pra mim o desprezo dói mais q qualquer outra coisa. Eu ia deletar completamente da minha vida, não ia querer nem explicações, ia simplesmente esquecer, como se tivesse morrido pra mim
Eu já fui traida... pelo primeiro namorado... fiquei sabendo da traição 6 meses depois do termino do namoro... e gente, eu ainda perdoei... eu era cega por ele... sofri mt e alguns anos depois eu ainda voltei com ele... mas não deu certo mesmo e cada um seguiu a vida... hoje em dia, eu acho q não perdoaria... é muito complicado mesmo...
Bom acho que perdoria ele,mas não iria me casar com ele,pois viver sempre pensando que quem faz uma faz duas né,então é melhor evitar isso...perdoria pelo fato de não querer viver sofrendo por causa disso o resto da vida,mas queria distância!
Noiva Master
Setembro 2014
Minas Gerais
Regisleine ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Concordo com a Mi.
Já perdoei a traiçao de um ex (na verdade nao perdoei, pq nunca consegui esquecer, apenas passei por cima) e nao foi uma boa experiência pra mim. Acho que fidelidade é questao fundamental, nao sei se um relacionamento resiste sem ela.
Noiva Master
Fevereiro 2013
Bahia
Daiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu já passei por uma situação dessas e não foi com noivo, era apenas namorado, e eu não quis mais conta com ele, a gente perde os sentidos, parece que se abre um abismo a nossa frente, que temos que ser forte para não cair.
é uma situação bastante difícil e complicada, que cria até trauma, eu mesma achava que iria ser traída pelo próximo.
Nossa Van eu sempre pensei nisso e digo que não perdoaria. Eu acho que não seria capaz de conviver com ele todos os dias sabendo que ele já me traiu, acho q isso não sairia da minha cabeça e toda hora ficaria perguntado "será q ele fez isso com ela tbm?". Acho que seria tortura demais pra mim.