Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clarissa Dantas
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Perfume de Casamento | sim tiktok me influenciou hahahah

Clarissa Dantas, dia 31 de Março de 2025 às 19:00 Publicado em Fórum Beleza 0 11
Olá noivinhas,

Nunca usei importado mas queria um para o meu casamento, com alta projeção e fixação mas que não me desse rinite/enxaqueca hahah alguma indicação?
Meus preferidos são (Liz, Lily Rose, Luna, Glamour e Floratta Love Flower) pedi para o chat gpt indicar perfumes semelhantes, dentro dos critérios anteriores e ele indicou:
- Mon guerlain- Valentino Donna Born in Roma- Givenchy L’Interdit
Só achei o Givenchy e até achei cheiroso, mas não sei se é ele ainda. O que acham?

11 Respostas

Última atividade por Julia, dia 16 de Abril de 2025 às 11:47
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também tenho pensado nisso mas não escolhi ainda hahahaha queria algo mais diferente, vejo muita gente falando do miss dior ou do lily, acho que são clássicos que não dá pra errar

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Agosto 2025 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito válido! vou usar o Miss Dior no meu. Tenho lembranças de viagens por conta dos meus perfumes, não seria diferente nesse dia tão especial, rsrs

Uma dica é que se caso não queira comprar um frasco todo você pode comprar um decante com 3ml para o dia do casamento. E se não achar pra provar vai na sephora, sempre tem e você pode sentir antes de comprar.

• Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clarissa, eu encontrei uma loja que é de BH, mas acho que entrega para o Brasil inteiro que se chama O Perfumistta e eles tem perfumes que são inspirados nesses importados só que valores mais em conta... Vi boas avaliações deles e inclusive tem loja deles em shopping por la. Ainda não comprei, mas estou tentada a comprar já que o valor é mais em conta rsrs

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você encontrou umas dicas boas aqui, vou deixar um debate para noivo:

wave-smile.gif

link>>>Acessórios para o noivo, lê ri um bocado e depois passa pra ele kkkkkkk, Deus o abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Noiva Constante outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensei nisso esses dias, até fiz um post sobre isso.
    Geralmente os perfumes são usados até no makingoff, né?!
    E eu estava em dúvida entre dois perfumes, mas 1 deles sempre foi o meu desejo, mas tinha dó de comprar, por ser muito caro, então eu acabei escolhendo esse, uni o útil ao agradável hahahaahaha Escolhi o prada paradoxe, ele é docinho mas ao mesmo tempo refrescante, sabe? Além do vidrinho ser fofo
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Novata Julho 2026 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usarei um perfume do boticário, não só por gostar mas por simbolismo (sou muito apegada. Isso) Acordes, pois foi o primeiro perfume que ganhei dele quando fomos morar juntos e eu não conhecia o perfume, quando usei foi amor a primeira borrifada!
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei ele, como disse recomprarei. A estilista é as meninas do salão quando me vesti tacaram em tudooooo. 🤣😍🤌🏼
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei um perfume pra usar no casamento, ai toda vez que sinto o cheiro lembro do casamento
    o meu foi o Idôle Lancôme

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mademoiselle da Chanel, Euphoria da CK são MARAVILHOSOS e marcantes.
    • Responder
  • Clarissa Dantas
    Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado
    Clarissa Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm sempre usei os que gosto mas queria um que durasse, eu ouvi falar muito bem desse da Dior
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Não sou muito ligada a perfume importado, o que eu gostar eu uso. Porém para o casamento eu queria porque queria um importado e do vidro bonito. Comprei um da dior. Dior forever and ever eu me apaixonei por ele, com certeza quando acabar comprarei de novo. ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas