Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo

Pergunta apenas para noivas cristãs

Isabelle, dia 23 de outubro de 2015 às 18:40

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

OláMeninas, tudo bom!? Sou evangélica, em dezembro provavelmente irei pra cidade do meu noivo, só que para nós morarmos juntos teremos que nos casar primeiro, porém único jeito era ficar um ou dos meses na casa da minha sogra , e depois nos casar no civil, e mais pra frente nos casar na igreja , que...
OláMeninas, tudo bom!? Sou evangélica, em dezembro provavelmente irei pra cidade do meu noivo, só que para nós morarmos juntos teremos que nos casar primeiro, porém único jeito era ficar um ou dos meses na casa da minha sogra , e depois nos casar no civil, e mais pra frente nos casar na igreja , que na verdade quero em uma chácara . Porém estou com muita dúvida , não queria me casar no civil primeiro, acho que perde aquele encanto.. Às vezes nos comodamos, e quando nos casar mesmo não iria ser a mesma coisa. Oq vc acham ? Se vcs vocês , vocês casariam ?

44 Respostas

• Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2016 Pernambuco
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tem qur casar no civil e religiosos fazia mais simples o casamento e seria melhor
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha já que você terá que ir para cidade dele e ficar lá , é melhor casar no civil , realmente se acomodam e acaba não casando com festas e tal , porém o importante é está bem diante de Deus , e se VC quiser mesmo depois pode realizar o seu sonho !!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Abril 2019 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Antes de tudo conversem com Deus sobre o quanto é importante se casarem. Ele é voz que fala ao coração sobre ESPERANÇA e um futuro além do que se pode ver.
    Eu creio que quando jovens decidem se casar, com tudo certinho, Deus fica muuuuito feliz, pois será uma família construída, uma família Dele. Tenha FÉ que só pelo fato de vcs terem tomado essa decisão, já estão sendo abençoados.
    Se o melhor jeito é casar no civil e depois no religioso, para agradar a Deus, faça isso.
    Que Deus traga muitas surpresas boas para vcs!! Bjos

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi minha flor ...na minha opinião eu casaria no civil e pra está correta diante de Deus e dos homens ....pq ele vai ta te abençoando da mesma maneira ...e depois faria a cerimônia dos sonhos pq pra mim representaria a vitória de está ao lado de quem amo ...mesmo que isso demore um pouco tive muitos amigos que fizeram desta forma por ser cristãos ....e todos eles estão felizes e surpreendidos por Deus!!!!
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaaa...tb sou evangelica! Na minha visao, casamento religioso eh tao importante qnt civil, pq ele representa a benção de Deus!! Eu nao casaria sem casar no religioso junto...e sim, com ctza vai perder boa parte da graça, pq nao terá aquele sentimento de "to casando" no dia da sua cerimonia religiosa, pois ja casou no civil, e tb tem o risco de acomodar...
    • Responder
  • Larissa e Eliã
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q estilo de casamento vc queria ter? Onde vai ser?

• Responder
  • Larissa e Eliã
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa no civil e peça o pastor da sua igreja para abençoar , e a tão sonhada festa faça quando tiver condições , só não more junto sem casar porque vai contra a palavra e desagrada ao Senhor
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Larissa, jamais iria morar com ele antes de nos casarmos . Mais queria casar no cívil e religioso junto, Maximo ano que vem mesmo. Mais com essa coisa de mudar de cidade é complicado , nós temos 25$ ao todo , para dar entrada em uma casa e o casamento , então a gente tinha que gastar o mínimo mesmo. Maximo 10mil. Mais ainda não vendemos o terreno. Mais tenho certeza que Deus irá nos abençoar , obrigada noivinha ? Graça e paz .
    • Responder
  • Larissa e Eliã
    Larissa e Eliã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha casar é indispensável, se for possivel marquem uma data pro religioso, mesmo q seja daqui a dois anos, assim já vão se programando e num deixam de fazer Smiley winking , maaas num more com ele sem casar, isso seria errado e sei q num querem q o Paizinho deixe de receber glória atraves da vida e exemplo de vocês. Cuidado, querida, DEUS deve estar acima de tudo :*

Mais uma coisa, se vc sonhar com uma festa simples, ou mesmo uma cerimonia sem ter q dar comida vc pode gastar muito pouco e talvez muita gente possa te ajudar nisso... Nossa grana é curta tbm, moramos suuper longe (1200km), mas DEUS tem nos dado tanta coisa que vamos fazer um casamento, q será nossa cara, não vamos gastar mais que 10 mil (fora a lua de mel, que priorizamos, mas vcs poderiam adiar)

• Responder
  • Monique & Leonardo
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Monique & Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carolina ... primeiro Deus depois nossos sonhos o encanto ele quem ira permitir ... Então fazendo tudo certinho tenho certeza que a gloria dele cairá mais e mais sobre as suas vidas
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Novembro 2015 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, se for o unico jeito melhor casar e se acertar com Deus, coloque a festa dos seus sonhos na presença Dele, se planeje e faça quando puder do seu jeitinho!!! O importante é estar em conformidade com a palavra Dele

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas