Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo

Período menstrual x lua de mel

Vanessa, dia 3 de Agosto de 2016 às 18:15 Publicado em Fórum Lua de mel 2 43
Oi meninas tudo bem?! Eu estou preocupadíssima com isso é espero que vocês possam me ajudar.Eu não utilizo nenhum tipo de anticoncepcional, pois tive alguns problemas de saúde e quase desenvolvi uma trombose minha ginecologista a mais ou menos 2 anos atrás me disse que eu não deveria fazer uso de nenhum tipo de anticoncepcional. Acontece que me caso dia 27/08 e vamos viajar para Maceió de Lua de Mel no dia 30/08 pelas minhas contas no dia 01/09 vão descer para mim e vamos ficar em Maceió 7 dias, não quero tomar o remédio, pois tenho medo é também não quero ficar menstruada lá vai atrapalhar muito vocês sabem pq kkkk e também poxa um lugar de praia e eu menstruada muito ruim.Teria uma outra maneira de atrasar ou interromper a menstruação?! Bju

43 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 4 de Novembro de 2020 às 09:53
  • Leticia
    Noiva Novata Novembro 2020 Pernambuco
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente estou tomando o antecocepicional mais na pausa do 7 dias vou mestruar,e será msm no dia da minha lua de mel oq faço p n mestruar?
    • Responder
  • Byanka
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Byanka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas é urgente vou me casar amanhã e vou menstruar alguém me socorre preciso de uma ajuda urgente se puder me ajudar me adicione no whats ****
    Ou me respondem aqui é urgente bjs amores
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim.. Vai ser um Deus nos acuda! E pior que eu eu sou igual peixinho quando vejo água.. adorooooo! Hahahahaha

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, se nao entrar na agua e ficar de shorts funciona de boa, mas eu nao sentaria direto na areia, mas cadeira ou canga, rs... mas é muito melhor q absorvente normal, isso é Smiley winking e ficar de olho pra trocar no maximo a cada 3hs...

    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estela.. você acha que OB na praia funciona de boa? Smiley shame Pelas minhas contas e ums alterações que tive aí nos últimos dias, acho que vou ter o mesmo probleminha.

    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que não atrapalha não! Aliás sexo no banhoSmiley heart E compre um coletor menstrual que vc nem vai lembrar que está menstruada,dá pra fazer tudo com ele sem perceber que tá naqueles dias.
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor forma de saber isso é correr para a ginecologista. Explicar certinho e explicar o desespero tbm rs. Somo duas!!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha que bom noivinha .. acho q vou fazer isso tbm
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou casar virgem, mas 3 meses antes do casamento comecei a tomar o anticoncepcional
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, converse com sua ginecologista e ve um remédio que você poderá tomar só esses dias ! acho que só tem problema quando ele começa a fazer efeito para não engravidar, que é depois de 1 cartela inteira, pelo menos minha médica falou quando comecei a tomar !

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior q nao tomo .. vou casar virgem Smiley ring
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2016 Tolima
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o melhor é falar com a ginecologista. E também é boa a idéia do coletor. Acho o melhor do mundo!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Janeiro 2018 Bahia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o mais seguro a fazer é conversar com sua ginecologista noivinha, não adiata você fazer receitinhas caseiras, elas podem sim da certo mas nem sempre, então por via das dúvidas marque uma consulta com sua médica.

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acredito que seu ginicologista saberá melhor te orientar..

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, se vc toma anticoncepcional é só emendar uma cartela na outra que não fica menstruada Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu marquei meu casamento baseado no calendário menstrual .. Pois tomo remédio. No seu caso é bom ir ao seu médico e ele lhe dirá as melhores dicas. Se houver. Bjs
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu dia c pelo o que to vendo tbm vai cair na semana que ficarei mestruada ..meu Deus .
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz uma consulta no ginecologista e ele vai te auxiliar ... Que dê td certo pra vc Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sem tomar nenhum tipo de hormonio nao tem como nao...
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conversou com sua ginecologista sobre isso? Acho que ela seria a mais indicada pra te oferecer opções
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha toma cha d canela antes assim vc nao vai s preocupa..no meu caso toma remedio entaw pra mim será mais facil maia boa sorte noivinha e td vai da certo. ..
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como vc nao pode tomar nada fica dificil

    eu indicaria vc a comprar um copinho coletor

    ele é otimo, confortavel, nao escorre, nao faz vc sangrar alem do que deveria

    e seu marido tem que entender.. mulher menstrua kkkk faz no chuveiro kkk

    mas nao fique com isso na cabeça, pq é capaz de vir antes ou depois por causa da sua ansiedade !

    • Responder
  • Lorrayne
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já pensei nisso tbm!

    • Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor procurar um médico né noivinha.
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, devido a sua trombose eu evitaria qualquer hormonio/pilula. A dica que eu te dou é uma coisa meio das antigas mas funciona pra mim... uma semana antes mais ou menos, toma chá de canela (ferve um MONTE de canela em pau em um litro de agua e toma durante o dia por 2 dias...) Provavlmente venha pra vc... E de verdade noivinha, como enfermeira que sou, eu prefiriria transar mentruada do que tomar remedio e correr o risco de tronbosar... Boa sorte.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O pessoal indica muito remedios, como por exemplo a pilula do dia seguinte que força a mensatruação.

    Mas eu não conheço bem viu rs

    Smiley atonished

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi obrigada pela dica a sua foi a que eu mais gostei!!! Amei mesmoooo vou testar e te falo, pesquisei na internet e dizem que funciona!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho q o único problema é sujeira. Eu por exemplo passo mal com cólicas, e já tomei vários medicamentos e nada adianta. O que me ajuda a viver nos dias de menstruação é a bolsa quente na barriga (sim, fico o dia TODO no trabalho de bolsa senão não consigo nem ficar sentada).

    Deus me livre de ter que ficar no meu casamento passando mal, com cólica, dor na perna, enjoo, diarréia. Quem ia querer isso no dia C? Tem gente que tem sintomas muito fortes nesse período.

    Acho que o bom mesmo seria ver se esse remédio seria uma opção viável, óbvio que com consulta a um ginecologista, colocar na balança os prós e contras.

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse remédio parece ser uma boa! o que vc pode fazer também é tomar chá ou alguma coisa que force a menstruação a vir antes, não sei se faz mal pq nunca fiz isso, mas dizem que não

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, cá entre nós: sexo durante a menstruação é muito mais gostoso e dói bem menos Smiley winking bjos!

    o único "problema" seria "sujeira", mas pode-se usar a desculpa pra namorar no chuveiro por exemplo, ou coloca uma toalha na cama e abaixa a luz! Interromper menstruacao com remedio nao é saudavel... menstruar é normal e dá pra tirar proveito disso, só uma dica... bjos!

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Faz bem em nao tomar anticoncepcional se quase desenvolveu uma trombose (eu ja tive trombose e vivo com sequelas).

    Flor, se estiver menstruada, vai de OB, carefree e buscopan! Vc quer permanecer saudavel, certo? Smiley winking

    bjo!

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Agosto 2017 Minas Gerais
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha! Vou te passar um truquezinho da minha linda vovó. Sempre que íamos viajar pra praia ou coisa parecida e minha menstruação estava próxima, ela me dava chá de canela com limão uns 8 ou 9 dias antes. Eu tomava, ficava menstruada normalmente e não corria risco de ficar durante a viagem. Mas o chá precisa ser beeeem forte e cheio de canela, se não não funciona. Se você se sentir mais segura, tome uns 15 dias antes. Sempre funcionou comigo. Espero que funcione com você. Dê notícias depois.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas