Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Péssima experiência no teste de make

Yasmin, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 14:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 53
Meninas, estou vindo aconselhar vocês por um motivo muito triste pelo qual passei, a importância absurda do teste de de noiva antes do casamento.

Eu optei por convidar uma conhecida pra me maquiar e a mãe dela que é cabeleireira pra ajudar no trabalho dela de maquiadora, porém eu fiz errado, não deveria ter convidado pra ajudar no trabalho e sim por gostar realmente do trabalho... A maquiagem saiu completamente diferente do que eu imaginei e o penteado nem se fala, me atenderam na correria, não saiu como eu esperava, disseram que no dia iria ficar melhor porém eu acho que o teste serve justamente pra mostrar detalhes exatos de como ficará no dia C... Além de terem atendido na correria falaram que por eu casar de manhã as 10h30, teria que estar no dia anterior no salão delas pra poder adiantar o cabelo e deixar somente a maquiagem pro dia, sendo que eu acredito que 4h será sim suficiente pra fazer cabelo e maquiagem somente meu, além de eu aluguei a casa da noiva no sítio onde vou casar pra me arrumar junto com a minha mãe, irmã, e sogra e elas falaram que era mais fácil ir pro salão delas me arrumar sozinha, ou seja, seria somente eu me arrumando então como ficaria o making off com as mães? E os hobby que eu comprei? Muito triste me decepcionei... Não fui mto bem atendida também.
Chegando em casa chorei pois me senti feia, meu rosto não estava com uma pele bem feita, meu cabelo não tava legal e não ficou nem parecido com o cabelo que pedi... Vou deixar as fotos do que eu pedi e como ficouFAÇAM O TESTE MENINAS, NÃO SE GARANTAM NOS RESULTADOS POR FOTOS!!!! É um dia que vocês precisam se sentir bem, não vai voltar o dia, uma make e cabelo mal feitos estragam as fotos do dia mais incríveis da vida de vcs, imagina um dia perfeito e a noiva se sentir feia??? Enfim eu já cancelei com ela e estou a procura de outra profissional, e vou fazer teste com essa profissional também, tudo isso há 24 dias do meu dia C... Imprevistos acontecem!
EXPECTATIVA:Péssima experiência no teste de make 1

Péssima experiência no teste de make 2
REALIZADADE:Péssima experiência no teste de make 3
Péssima experiência no teste de make 4

53 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 3 de Julho de 2021 às 15:37
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que você fez o teste.
    Mas vai dar tudo certo, você irá encontrar a pessoa certa para te deixar linda no dia C.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que situação!!

    Com certeza encontrará outros profissionais que farão que você se sinta linda e seu dia fique ainda mais incrível. Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa que situação... Vai encontrar um excelente profissional 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Marcii
    Noiva Ativa Maio 2021 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a make e o penteado são simples, a sua escolha não é nada complicado. Fez muito bem em cancelar com elas. Você vai encontrar profissionais de verdade. ❤
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está certíssima, ainda bem que vc ja achou outra. Se quiser te indico a minha, Rosi Souza, excelente.

    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estais mais que correta. Ainda bem que cancelou. O olho ficou até legal, mas o cabelo até eu faria melhor, pq parece que só amarrou. Não foram nada profissionais. Tenho certeza que você vai achar alguém top pra te deixar ainda mais linda nesse seu dia ❤️ Estou rezando por você. Vai dar certo 🙏🏻
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa não ficou bom mesmo, noivinha ainda tempo de vc mudar de profissionais
    • Responder
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com vc, o teste é justamente pra saber como vai ficar no dia, acredito que tenha que ser igual, só assim vc saberá como realmente vai ficar...

    Vi que já encontrou outra profissional. Tenho certeza que vc vai arrasar no seu grande dia

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Teste é justamente para você não pegar gato por lebre. Se o fornecedor não faz bem no teste, ele pode fazer muito pior no dia. NÃO CORRA ESSE RISCO.

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Eu vou me casar no mesmo dia que você, essa semana faço os testes de maquiagem e cabelo.
    Eu acho que deveria sim marcar com outras profissionais, como essas não te atenderam bem e nem fizeram o que você pediu. Você tem toda a razão, você tem que se sentir linda pois é o seu dia
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que pena... mas ainda bem que fez o teste a tempo de procurar outros profissionais...

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Abril 2021 Pernambuco
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu Deus que falta de profissionalismo. quem já viu se adiantar o cabelo antes? nunca vi. vai dormir não é? ainda bem que cancelou. Se o teste ficou assim, imagina na correria do dia.

    Boa sorte noivinha e vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha realmente vc está certíssima, não ficou como você queria

    mas que bom que achou outra, se Deus quiser essa vai ser bem melhor e você vai ficar super satisfeita.

    Fazer o teste é super importante noivinha imagina no dia no casamento você descobrir que contratou errado, misericórdia! mas agora vai dar certo e você vai ficar MARAVILHOSA!

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo isso é muito ruim
    Mas veja o lado bom
    Deu tempo de você perceber que não ia ficar como você gostaria e obrigada por compartilhar conosco que estamos na mesma sintonia que você.Pode ter certeza que ficará linda no dia do seu casamento
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Yasmin!

    Sinto muito que tenha tido esses contratempos e expectativas frustradas, mas fico feliz em saber que já está buscando soluções! Smiley smile

    Vai dar tudo certo, linda! Smiley heart

    Obrigada por compartilhar sua experiência aqui na Comu.

    Um beijo,

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa outubro 2021 Ceará
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita, ainda bem que cancelou. Eu morro de medo quanto a maquiagem. Eu já fechei também, mas ainda não fiz o teste. Porém sou bem cricri com maquiagem, porque amo maquiagem, então espero que a maquiadora arrase, mas tô com medo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu maior medo é esse, pois aconteceu isso cmg porém na formatura, n consegui aproveitar nada, pois me senti totalmente desconfortável com a make e feia, da pra ver q elas n fez com amor e capricho e nem se quer se colocaram no seu lugar de noiva
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, ainda bem que vc cancelou, da pra notar que não tá nada bem feito, parece que não fizeram com capricho nem carinho, boa sorte na procura de novas fornecedoras❤️❤️ Vai dar certo
    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito por isso, é extremamente importante o teste , principalmente conhecer o profissional.... imagino sua frustração....mas levante a cabeça vc é linda.... 😘😘😘
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pensa assim que você ainda teve a oportunidade de fazer o teste com elas e não deixou pro dia e confiar plenamente no trabalho delas... Realmente não teve nada a ver com o que você queira.. aconselho você procurar alguém que já tenha experiência e que poste fotos pra você poder ver o trabalho...no Instagram tem várias profissionais muito boas com trabalhos incríveis.. mas tenho certeza que você vai conseguir e vai dar tudo certo. 😉🤗
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito complicado, noivinha. Bem, detalhes são detalhes. É bom ficarmos atentas, tem serviços que não fornecem testes... é sempre bom conferir o trabalh... especialmentr quando se paga por ele...ainda mais no dia mais esperado....
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito noivinha por sua experiência.
    Bom alerta. Eu já estou em pânico pq só farei minha prova de maquiagem e cabelo na semana do casamento... já que moro em um estado e casarei em outro. Tenso! Obrigada pela dica!
    • Responder
  • Carolina Finholdt
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina Finholdt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tá certíssima! Ainda bem que deu pra ver antes a dificuldade com essa profissional. Nunca dei muita importância pro teste, mudei totalmente meu pensamento agora.
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Malaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste o que aconteceu, mas ainda bem que fez o teste antes, ruim é quando o profissional fala que não precisa de teste e sai completamente diferente do que esperamos 😪
    Vai dar tudo certo com o próximo profissional
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, ainda bem que vc fez o teste e trocou os profissionais. Não ficou legal mesmo e no seu dia vc precisa se sentir maravilhosa, ter confiança nos profissionais que vão estar com você.

    Fica tranquila que vai dar tudo certo !

    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Goiás
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa sinto muito. O teste é muito importante, eu mesma tive que trocar uma semana antes por conta de que não gostei
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem toda razão, não ficou nada igual na realidade !
    Eu ia me casar o ano passado e adiei por conta da pandemia e também fiz o teste e odiei parecia outra pessoa, o cabelo ficou ótimo , mas a maquiagem Jesus , mas como marcamos novamente o casamento para dezembro , vou refazer o teste !
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, q situação 😢
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que dê tempo de encontrar outra e fazer o teste também com essa pra garantir! 🙏🏻
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, que situação!! Mas pense pelo lado positivo, pelo menos você fez o teste antes! Imagina se nem tivesse feito?
    Agora você encontrará uma boa profissional 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Graças a Deus você fez o teste antes, realmente é uma diferença muito absurda. Espero que dê tudo certo com sua nova escolha. Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, bem diferente mesmo, mal da pra notar que vc foi maquiada. Espero que no seu dia saia perfeito!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas