Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Esperta Março 2021 São Paulo

Péssima experiência no teste de make

Yasmin, dia 9 de Fevereiro de 2021 às 14:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 53

Meninas, estou vindo aconselhar vocês por um motivo muito triste pelo qual passei, a importância absurda do teste de de noiva antes do casamento. Eu optei por convidar uma conhecida pra me maquiar e a mãe dela que é cabeleireira pra ajudar no trabalho dela de maquiadora, porém eu fiz errado, não...
Meninas, estou vindo aconselhar vocês por um motivo muito triste pelo qual passei, a importância absurda do teste de de noiva antes do casamento.

Eu optei por convidar uma conhecida pra me maquiar e a mãe dela que é cabeleireira pra ajudar no trabalho dela de maquiadora, porém eu fiz errado, não deveria ter convidado pra ajudar no trabalho e sim por gostar realmente do trabalho... A maquiagem saiu completamente diferente do que eu imaginei e o penteado nem se fala, me atenderam na correria, não saiu como eu esperava, disseram que no dia iria ficar melhor porém eu acho que o teste serve justamente pra mostrar detalhes exatos de como ficará no dia C... Além de terem atendido na correria falaram que por eu casar de manhã as 10h30, teria que estar no dia anterior no salão delas pra poder adiantar o cabelo e deixar somente a maquiagem pro dia, sendo que eu acredito que 4h será sim suficiente pra fazer cabelo e maquiagem somente meu, além de eu aluguei a casa da noiva no sítio onde vou casar pra me arrumar junto com a minha mãe, irmã, e sogra e elas falaram que era mais fácil ir pro salão delas me arrumar sozinha, ou seja, seria somente eu me arrumando então como ficaria o making off com as mães? E os hobby que eu comprei? Muito triste me decepcionei... Não fui mto bem atendida também.
Chegando em casa chorei pois me senti feia, meu rosto não estava com uma pele bem feita, meu cabelo não tava legal e não ficou nem parecido com o cabelo que pedi... Vou deixar as fotos do que eu pedi e como ficouFAÇAM O TESTE MENINAS, NÃO SE GARANTAM NOS RESULTADOS POR FOTOS!!!! É um dia que vocês precisam se sentir bem, não vai voltar o dia, uma make e cabelo mal feitos estragam as fotos do dia mais incríveis da vida de vcs, imagina um dia perfeito e a noiva se sentir feia??? Enfim eu já cancelei com ela e estou a procura de outra profissional, e vou fazer teste com essa profissional também, tudo isso há 24 dias do meu dia C... Imprevistos acontecem!
EXPECTATIVA:cfb_1858158.jpg

cfb_1858160.jpg
REALIZADADE:cfb_1858162.jpg
cfb_1858164.jpg

53 Respostas

• Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso além de chato chega a ser revoltante. Mas o que te posso dizer é não chorar pelo leite derramado, e lute para encontrar profissionais de verdade, aquelas duas no máximo estavam a fazer experiências de maquilhagem e penteado em você! Só pode! E muito obrigada por partilhar connosco sua experiência. Vai dar tudo certo. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa lamento muito , o que voce pensa em fazer agora ?
    Vai atras de outra ??
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha que chato, pelo menos foi a tempo. Eu daria um jeito de contratar outro profissional.

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma pena ter essa dor de cabeça com uma coisa que já era pra estar certo.
    Mas fico feliz por você conseguir arrumar um profissional competente a tempo.
    Desejo sorte e que vc esteja linda como já é e merece estar.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yasmin de Deus, eu to chocada com o resultado da sua make, que diferença, o cabelo então nem se fala.

Graças a Deus que você viu isso a tempo, vai ser corrido mas vai dar tudo certo!

O teste é realmente muito importante.

Torço para que a próxima atenda suas expectativas Smiley heart

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que existe o teste, antes eu achava bobeira mas ressalto a importância para as outras noivas!!
    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Abril 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma, você descobriu isso no teste pelo menos e não no dia. Você tem tempo, no Instagram a fora tem muitas maquiadoras excelentes divulgando, alguma vai ter horário pra você no dia, principalmente pq seu casamento é cedinho. Aqui no site tem vários contatos de salão e maquiadores também. Tenta resolver com calma e boa sorte💕
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Felizmente encontrei outra profissional e vou realizar o teste já ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estou triste não, graças a Deus sou uma noiva bem tranquila vai dar tudo certo 😍
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Encontrei uma profissional felizmente vou realizar o teste já ❤️
    • Responder
  • Crislaine
    Noiva Ativa Junho 2021 Alagoas
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, nossa, fiquei passada. Elas deveriam fazer o melhor, fazer o trabalho com amor e dedicação. Não tem como vc procurar outra pessoa?
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha fiquei chocada com a realidade .. como pode ter pessoas que parece que não se importa com os sonhos dos clientes né! Ainda bem que vc cancelou .. na torcida para dar tudo certo!

• Responder
  • Alana
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chocada com o resultado da prévia e com a absurda desculpa "no dia sai melhor"! Mas, pelo menos foi na prévia e não no grande dia. Torcendo para que encontre uma boa profissional!

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena, Yasmin!
    Mas pense que pelo menos aconteceu na prévia e assim deu tempo de resolver!! Uma coisa que meu pai sempre me diz é: cuidado ao buscar serviço de pessoas conhecidas! Procure sempre por um profissional mais experiente porque as vezes acham até que você não tem o direito de cobrar ou reclamar por serem conhecidos e ainda corre o risco de estragar a amizade 😕. Mas você encontrará uma boa profissional!! Boa sorte 😘
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O teste é mto importante mesmo e ainda bem q vc conseguiu seguir seu coração e cancelar, mesmo sendo pessoas conhecidas. Agora vai dar tudo certo. E sobre vc casar de manhã, a maquiadora e cabeleireira que vai fazer o cabelo das mães é a mesma que a sua? Talvez dessa forma fique sim um pouco apertado o tempo. Minha irmã costuma fazer maquiagens e geralmente pede 1:30 livre só pra ela

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nada de desespero! Infelizmente, deu tudo errado, mas foi TESTE. Importante agora é que você já procurou outra e vai dar tudo certo, vai ficar linda perfeita maravilhosa!

• Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste, noivinha! Mas bom que o teste serve para isso, imagina ter essa experiência no dia C mesmo?! Que livramento! E fez o certo, procurar outra profissional e assim fazer o teste também! Boa sorte e dará tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena noivinha
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Yasmin, sinto muito por essa experiencia triste! Mas ainda bem que você fez o teste realmente é muito importante, espero que ache um profissional que faça exatamente como você sonhou e vai ficar linda, bjs

• Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste noivinha
    Realmente , não ficou parecido como na foto😣Estou torcendo aqui para que consiga um profissional bom , de qualidade. 🙌🏻🙏🏻
    Pois o momento é único . Mas não deixe essas coisas te entristecer. Com certeza seu dia vai ser incrível ❤️🌹

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lamento pela sua experiência!
    Elas que não podem mudar as suas escolhas em cima da hora!
    Espero que você encontre uma profissional que te atenda da maneira que merece

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas