Oiii meninas tudo bem? Me contem como vai ser o número de padrinhos, damas, daminhas, pagem... Por aqui teremos: 6 casais de padrinhos, 3 damas de honra, 1 daminha, 1 pagem e 1 segurança das alianças 🥰 e o de vocês?
Oiii meninas tudo bem? Me contem como vai ser o número de padrinhos, damas, daminhas, pagem... Por aqui teremos: 6 casais de padrinhos, 3 damas de honra, 1 daminha, 1 pagem e 1 segurança das alianças 🥰 e o de vocês?
Não vou ter padrinho, nem madrinha. Mas meu irmãozinho vai levar as alianças, e terei 2 daminhas e 2 pajens. Além disso 2 amigos vão participar da cerimônia
Por aqui temos 9 casais de padrinhos e 2 daminhas.
Umas para levar a placa da noiva, e outra para as alianças
Top das Noivas
Novembro 2019
São Paulo
Nathália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Por aqui nosso cortejo será estilo americano Teremos 5 madrinhas e 5 padrinhos Teremos 4 daminhas, sendo uma florista, uma entendo com um urso, uma com uma placa e a porta aliança 🤗
Teremos 5 casais de padrinhos, sendo que um dos casais é formado por minha irmã que é a Dama de Honra e o amigo de infância do meu noivo, que é o nosso Celebrante. Um casal de crianças, e minha avó, que levará as alianças.
Olá noivinha por aqui temos 8 casais de padrinhos, 2 plaquinhas , 2 daminhas 1 pajem 1 florista e meu bebê de 4 patas levará as alianças acompanhado do meu cunhado menor ❤️
3 casais de padrinhos e 1 dama de honra (q levará as alianças). Optamos pelo minimalismo junto com o sentimento. Queremos apenas as pessoas que REALMENTE se importam conosco e que sabemos q mesmo dps do casamento ainda exercerão um bom papel de padrinhos.