Oiii meninas tudo bem? Me contem como vai ser o número de padrinhos, damas, daminhas, pagem... Por aqui teremos: 6 casais de padrinhos, 3 damas de honra, 1 daminha, 1 pagem e 1 segurança das alianças 🥰 e o de vocês?
Oiii meninas tudo bem? Me contem como vai ser o número de padrinhos, damas, daminhas, pagem... Por aqui teremos: 6 casais de padrinhos, 3 damas de honra, 1 daminha, 1 pagem e 1 segurança das alianças 🥰 e o de vocês?
Ver mensagem citada
Falou tudo Lili! Teremos 6 casais de padrinhos, tem gente que fala que e pouco, mas pra mim vale a qualidade e não a quantidade, são pessoas que realmente estão do nosso lado e apoiam nossa união. A daminha será minha afilhada que amo demais. O pajem e o segurança meus priminhos. E as damas de honra adultas: uma minha irmã, e as outras duas minhas primas/irmãs que crescemos juntas, foram minhas primeiras amigas, e temos praticamente a mesma idade ❤️
Ver mensagem citada
As madrinhas vou pedir que cada madrinha vá com uma cor diferente. Os padrinhos de terno preto sem colete e gravata preta. O pajem de terno preto com colete e gravata borboleta preta. E as daminhas de vestido champagne e sapatilha rosa claro
para as daminhas... terei duas meninas pequenas e uma adolescente... pensei em um vestido como as daminhas da Thassia Naves... como modelos diferentes...
para os pajens penso no mesmo estilo... com colete... ou suspensórios