Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo

Pessoas Negativas: como vocês lidam?

Samara, dia 29 de Junho de 2021 às 08:21

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Bom dia Noivinhas.. Espero que esteja tudo bem com vocês. Bom na verdade é mais um desabafo e uma forma de tentar encontrar formas de lidar melhor com a situação.... meninas como vocês lidam com gente chata que fica botando critica em tudo? Eu estou ainda no inicio de tudo, estamos começando a ver...

Bom dia Noivinhas..

Espero que esteja tudo bem com vocês.

Bom na verdade é mais um desabafo e uma forma de tentar encontrar formas de lidar melhor com a situação....

meninas como vocês lidam com gente chata que fica botando critica em tudo?

Eu estou ainda no inicio de tudo, estamos começando a ver as coisas e eu e meu noivo temos a certeza do que queremos.

O sonho da festa de casamento sempre foi meu, o meu noivo sonha comigo porque ele sabe desde o dia 1 do nosso namoro que eu sempre sonhei com isso. Estou tentando evitar ficar falando com as pessoas, principalmente com as que eu não vou convidar, mas ainda estou na euforia do momento e não consigo controlar as vezes. Mas o meu maior problema são com pessoas que obrigatoriamente eu terei que ter nesse dia (acho que nem preciso citar mas costuma ser famosa), que sabem o quanto é importante pra mim, o como eu sempre falei sobre, e fica lançando somente palavras negativas ( pra que gastar com isso ? temos que ter noção da nossa realidade! ai que bobeira gastar com isso! )

Confesso que já estou a um passo de mandar a real, mas não queria causar discórdia entre a família... por que as pessoas são tão sem noção ?

Bom pra quem passou por isso, como ser elegante nessa situação, sendo que eu não consigo somente ignorar ?

35 Respostas

• Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samara, é uma situação bem chata msm. Eu evito de falar sobre com qqr pessoa, na vdd. É meu pai é desse tipo que não precisa gastar dinheiro com isso, é besteira, sempre ficava falando isso, um dia eu cheguei nele (só nós dois) e falei, é chato vc ficar falando isso toda vez, nós já entramos o que vc pensa, mas a gente quer fazer. Pronto, nunca mais falou. As vezes a pessoa nem fala por mal (caso do meu pai, eu tenho certeza q não é por mal, mas é chato pra caramba), então melhor falar com a pessoa em um outro momento que vcs dois estejam tranquilos e mostrar que não é legal esse tipo de comentário, caso seja uma pessoa importante, se não for, simplesmente ignora e não fala do casamento com ela.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Samara,

Algumas situações não valem o nosso tempo e atenção, mas sim o nosso silêncio e abstração.

Quando alguém inconveniente lhe disser essas coisas, não faça nada, só ouça, abstraia e siga com seus planos, pois é o seu sonho, então gaste energia com ele. Sempre haverão pessoas sem noção para dar pitaco onde não são chamadas.

Se para você é muito difícil não rebater, diga que você tem plena consciência sobre os gastos, mas cada pessoa tem um sonho e esse é o seu e que você não se arrepende, nem por um segundo, de tê-lo escolhido.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Samara situação chata, graças a Deus não estou passado por isso. Mas pensando no que eu faria (tambem sou como você, não consigo ignorar), eu conversaria com o meu noivo para não contar sobre os planos, cada passo que damos/ daremos para esse tipo de pessoa (mesmo sendo as mães de ambos rs) tentaria por esse caminho primeiro.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas