Aah nem fala viu, impressionante a cara de pau das pessoas.
Você faz aquela cara de paisagem de quem não sabe o que dizer, da vontade de sumir. rsrs Chamando os mais próximos já é um dinheirão, que dirá chamando todo mundo
Isso acontece muito com a galera que frequenta comunidades religiosas no caso igreja, por exemplo no meu caso frequento a mesma igreja a 15 anos, todos sempre me conheceram desde pequena e nunca sequer fizeram menção de me convidar para seus casamentos, vi vários se casando no período de 2009 até aqui, e infelizmente não vou convidá-los, penso o seguinte casamento é caro não me convidou pro seu porque não quis, então não te convidarei pro meu, fácil e simples. O ruim é que as pessoas continuam se aproximando por interesse, ai comigo não rola.
O pior e quando os colegas de trabalho começam a se convidar, gente por favor casamento é somente para os amigos mais proximos e os parentes, o fato de nos vermos todos os dias no trabalho não tornam amigos...
Nem me fale, teve gente que se convidou pro meu casamento logo que a genet começou a namorar... Nem sabia se iamos casar um dia ainda!!! Afff... Dá uma raiva, que falata se simancol!!!
Super verdade verdadeira sou um pouco sincera em relação a isso e acho que as pessoas ficam até sem graça de me perguntar sobre os preparativos do meu casamento ... Já cheguei até me "distanciar" porque se me apegasse muito iria confundir as coisas ... Rs
Oi noivinha, uma dica: No whats tem a opção de desmarcar a visualização para as pessoa, é só ir na Confuguração/ Privacidade e desmarcar o "Confirmação de leitura"
Espero que isso ajude, beijinhos
Noiva Constante
Maio 2017
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei, logo mais vou postar no meu face kkkk
Tenho certeza que muitos irão achar egoísmo, mas é pura realidade oq está escrito, pois é caro mesmo e tem gente q a gente chama, gasta um dinheirão chamando todo mundo e não vai nem a metade...Então tem q aceitar q dói menos
Nossa que situação dificil, no meu é tanta gente se convidando que fico sem jeito! tem gente que liga de outro celular so para eu poder atender a ligação, e quando atendo dizem ! " oi danny quero saber o dia que vc vai vim aqui deixar o meu convite" ! tô passando maus um bocado em questão de convidar! outras pessoas me mandam mensagem no face e no whast kkk o ruim que mostra que eu visualizei! kkk bjs
Noiva Esperta
outubro 2016
São Paulo
Adriane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estou com coceirinha nos dedos pra compartilhar essa foto kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim essa é uma das situações mais complicadas do casamento, as pessoas acham que tdo é fácil / barato... Acho que todos têm que respeitar o momento e não cobrar nada dos noivos.