Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Pessoas que se auto-convidam

Mari, dia 11 de Dezembro de 2013 às 11:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 725

Compartilhando no Facebook em 3, 2... Não compartilhei mas tive muita vontade. Compartilhariam?! =*

Compartilhando no Facebook em 3, 2... Não compartilhei mas tive muita vontade. Compartilhariam?! =*

Convidados

725 Respostas

  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Também não gosto do cara não rsrsrs.

    Não canta, não atua, não dança é um pseudo artista rsrs.

    Não fique deprimido, hahah a vida é bela.

    Um harém? Inspire-se no é o tchan haha

    Dance dance dance lamba tchan tchan tchan.

    Sobre casamento barato:

    https://comunidade.casamentos.com.br/videos/este-casamento-e-lindo-e-simples--v10651 (dá uma olhada nesse vídeo, é lindo também)

    Não consegui ver o seu video pois estou no trabalho e não posso ver o vídeo.

    Mas verei ao chegar em casa que é liberado. Quando eu ver, vou comentar no próprio vídeo.

    Não vamos causar aqui, senão vira bagunça. rs

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    o.O

    Ponte que partiu.... primeiro que esse cara não canta e o que ele faz não é música.

    Segundo que achei que eu era canguinha, mas esse aí é rico e bate qualquer recorde!

    Terceiro que sou inocente e não sei de nada mesmo.... estou em franca depressão por isso...

    Quarto que concordo totalmente contigo.

    Quinto e o mais importante, encontrei mulheres tão maravilhosas aqui, que lançarei uma campanha para euzinho poder ter um harém e a escolha será unilateral, ou seja, eu escolho, vocês aceitam. Você está entre as escolhidas, prepare-se! hehehehe

    }: )

    E a respeito desse lance de casamento barato, tenho um vídeo publicado sobre isso e queria muito ter uma família como a daqueles noivos para fazer uma cerimônia igual! Dá uma olhada e me diga se não é emocionante.

    https://comunidade.casamentos.com.br/videos/para-os-desanimados-e-que-acham-que-precisa-de-muito-dinheiro-para-casar--v11567

    Finalizando, vamos parar de tumultuar o tópico da Mari. Estamos saindo muito do assunto! kkkkkkkkk

    Beijim. Smiley winking

    • Responder
  • Jeane
    Super Noiva Julho 2016 Alagoas
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iiiii noivinhas tbm to com esse problemão..
    Meu namorado e minha mãe qrem um casamento com poucas pessoas e minha lista ja passou de 300 e no meio tem um lote dos q dizem vc vai me convidar neh!? Hehe vou pro casamento.. sem nem saberem se vão ou não...
    Não sei como fzr pra cortar e diminuir os gastos!!..
    SOCORROO
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hahaha morri com sua reação.

    Aqui pra você ó:

    hahaha piadinhas a parte é sério mesmo, está rolando isso agora.

    Também acho ridículo, é um assunto bem polêmico, o argumento maior é "Mas quem me considera vai mesmo assim".

    Eu acho que pra casar não é obrigado fazer festa, se as pessoas fazem, é porque querem comemorar, a grana está curta? economize. nem assim dá? espere mais um pouco. Não quer esperar? Não faça festa.

    Dá pra fazer casamentos economicos e super lindos, acho mais legal do que cobrar dos pobres convidados.

    Concordo com você.

    kkkkkkkkkkkkkk

    muito inocente mesmo hahaha

    Não sei se você teve a infelicidade de conhecer a música do Felipe Dylon, (é a musa do verão... ou aquela : oh menina deixa disso quero te conhecer, ve se me dá uma chance to afim de você), mas se teve, saiba que ele foi um "famoso" que fez o casamento por adesão.

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    o.O

    Uia!! Eu estava apenas brincando!!

    É sério isso de ter gente cobrando do convidado par ir ao casamento??

    Na boa?? Ridículo se isso for real. Você faz a festa se quiser e isso não é um baile de bairro... Não tem nada a ver cobrar ingresso para ir a uma festa de casamento. Se alguém não quer gastar muito ou quer limitar o número de pessoas, faça uma festa pequena e convide pesoas a dedo, não??

    kkkkkkkkkkkkkk

    Caí da cadeira aqui com essa história.... kkkkkkkk

    E eu inocente, brincando com essa possibilidade.... tsc, tsc, tsc...

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Então espero que você nunca seja convidado para um casamento por adesão. rsrsrsrs

    Eu também acho a ideia absurda, mas está se tornando comum cobrar dos convidados para ir no casamento.

    Se eu gostasse muito dos noivos, eu pagaria, meio triste, mas pagaria. rsXD

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkk

    Eu também, mas pagar para ir em um, nemmmmmmmmmmmmmmmmm a pau Juvenal!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    hahaha eu tenho seguro Bradesco, mas pretendo cancelar.

    hahahaha eu pagaria sim, eu amo casamentos! *-*

    Supeeer!

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois vai que cola!! Se não tiver seguro Bradesco ficará mais difícil ainda.

    Eu pagar para ir em casamento?? Ponte que partiu mizinfia!!

    Você está astronomiacamente mais evoluída que eu! Não pago nem centavos... que dirá 500 crucru! o.O

    • Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu compartilhei haha'
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2015 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior são aquelas pessoas que sabem que é não vão ser convidadas,e ficam perguntando perturbando meu irmão coitado ...Pedindo opinião de roupa pra ele ir..Tem gente que não se toca ....
    • Responder
  • André
    Minas Gerais
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahahahah

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Está certo.

    Eu também não dou abertura para palpiteiros, as pessoas tem até medo de dar palpite no meu casório.

    Se elas quiserem pagar sintam-se a vontade hahhaha.

    Vai que cola né Marcelo? Eu pagaria pra ir no casamento de alguém querido... rs

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois... eu não tenho dó não!! Palpiteiros são muito bem vindos e como eles os que se auto convidam. Preciso mesmo de dinheiro para fazer uma festa bonita. Smiley winking

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    hahahaha adorei.

    Já pensei em fazer isso também!!

    • Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não. Eu conto com isso. Espero captar algum dinheiro, afinal, quem se convidar receberá de mim a seguinte mesnagem:

    O convite custa 500 crucrus. Pagamento adiantado, à vista e sem desconto.

    Vai queee....

    • Responder
  • Felipe
    Super Noivo Agosto 2022 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk complicado eu deixo no ar,pq fico tipo não posso dizer "vc não vai" kk

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Julho 2016 Distrito Federal
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenso mesmo noivinha! Tem uma pessoa que se auto-convidou pra ser minha madrinha e se eu não chamar de fato, vai ficar uma situação completamente constrangedora por ser uma pessoa próxima a mim. Mas não tinha planos de chamá-la, agora eu não sei o que faço! =/
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adotei o seguinte método: não me convidou pro seu, não te convido pro meu. Assim acho justo...
    Isso tbm serve pra festas de aniversário dos meus bebês. Se convido e a pessoa não comparece, não sera convidado pro casamento. E se dps vier me cobrar tenho o livre arbítrio em dizer a vdd... Msm pq qm me conhece sabe q falo na cara independente de qq coisa.
    • Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando a pessoa além de ser convidar, olha para todos que estão em volta e diz : a Angela vai casar e todos nós vamos no casamento... E depois de ver que cometeu uma super gafe, diz : ahh, nem que seja só na igreja...
    Nem levei em consideração pq é uma pessoa muito sem noção... Kkk
    • Responder
  • Kate
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Kate ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quando a pessoa diz que vai ficar tudo lindo? Não sabe ela que não vai estar lá pra ver...rsrs
    • Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já teve gente que chegou pra mim, oferecendo a filha pra ser minha dama! Pior, não tenho nem intimidade, cara

    • Responder
  • Michelly
    Noiva Principiante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente eu to me sentinso constrangida com essa situação, tem pessoas que se auto convida para o casamento ou immplora para ser madrinha , que cara de pau , pior é que de pessoas sem noção assim eu to correndo e dai vc corre o risco de perder a amizade.. aff que tenso !!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Distrito Federal
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaa esses são os piores! Já recebi o covite para que eu deixe ser a madrinha kkk!!!

    • Responder
  • Solange
    Super Noiva outubro 2015 Santa Catarina
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passando por isso desde que comecei a namorar rsrsrsrrs Sou conhecida na cidade quase toda e claro todos querem ir, mas ja deixei claro que só pra familia e amigos colados rsrrsrsrs, e claro pra amigos que meu noivo conheça. Mas ainda tem uns sem noção.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!!!! Que loucura! Lendo os comentários eu percebi que isso tem em TODO lugar! Meu Deus como existem pessoas sem noção e cara de pau! Eu passo por isso direto! Muito constrangedor e indelicado!
    Principalmente no meu serviço. Tenho um exemplo: tem uma moça que trabalha comigo que sempre soube que ela não vai com a minha cara e quando comecei a namorar ela dava em cima do meu namorado na cara dura e agora que descobriu que vou me casar ela chegou em mim e disse assim: VIU, VOCÊ VAI ME CONVIDAR PRO SEU CASAMENTO? PQ PRECISO SABER PRA PREPARAR MEU CORPITCHO E QUERO TE DQR UM BOM PRESENTE"
    Na hora eu senti que ela falou do presente achando que ia me comprar, aí respondi na lata: SE SUA PREOCUPAÇÃO É ESSA ETAO FIQUE TRANQÜILA PQ MEU CASAMENTO É UMA FESTA INTIMA APENAS PARA FAMÍLIA E AMIGOS MAIS CHEGADOS.
    Resumindo? Ela nem ta olhando mais na minha cara!
    Muito desagradável e desnecessário! Coisa mais feia!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva outubro 2019 Rio de Janeiro
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior quando se convida para ser madrinha kkk
    • Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já passei muito por essa situação e acredito que até o casamento ainda vai acontecer.
    Vou contar o pior de todos. Um ex me encontrou na rua e pediu pra ser convidado, e ainda disse que meu noivo não precisa saber que ele vai.
    Quem aguenta? Kkk pra ele.
    Meu amor nem liga pra isso. Eu não vou chama esse ex pq eu não quero, nem meu amigo ele é.
    • Responder
  • Lidiane
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tive esse problema
    graças a deus
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é uma situação bem complicada, se pudemos até chamariamos mais infelizmente. ..
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super constrangedor! Mas pena nao poder convidar a todos :/
    • Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu fico muito sem graça.... Smiley atonished

    Pior são aquelas pessoas que você teve amizade e combinaram que seriam madrinhas de casamento uma da outra, mas você não tem mais tanta amizade com a pessoa... Pode até convidar, mas pra madrinha não... rsrs

    E agora?!? Só no carão... kkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas