Ponte que partiu.... primeiro que esse cara não canta e o que ele faz não é música.
Segundo que achei que eu era canguinha, mas esse aí é rico e bate qualquer recorde!
Terceiro que sou inocente e não sei de nada mesmo.... estou em franca depressão por isso...
Quarto que concordo totalmente contigo.
Quinto e o mais importante, encontrei mulheres tão maravilhosas aqui, que lançarei uma campanha para euzinho poder ter um harém e a escolha será unilateral, ou seja, eu escolho, vocês aceitam. Você está entre as escolhidas, prepare-se! hehehehe
}: )
E a respeito desse lance de casamento barato, tenho um vídeo publicado sobre isso e queria muito ter uma família como a daqueles noivos para fazer uma cerimônia igual! Dá uma olhada e me diga se não é emocionante.
Iiiii noivinhas tbm to com esse problemão.. Meu namorado e minha mãe qrem um casamento com poucas pessoas e minha lista ja passou de 300 e no meio tem um lote dos q dizem vc vai me convidar neh!? Hehe vou pro casamento.. sem nem saberem se vão ou não... Não sei como fzr pra cortar e diminuir os gastos!!.. SOCORROO
hahaha piadinhas a parte é sério mesmo, está rolando isso agora.
Também acho ridículo, é um assunto bem polêmico, o argumento maior é "Mas quem me considera vai mesmo assim".
Eu acho que pra casar não é obrigado fazer festa, se as pessoas fazem, é porque querem comemorar, a grana está curta? economize. nem assim dá? espere mais um pouco. Não quer esperar? Não faça festa.
Dá pra fazer casamentos economicos e super lindos, acho mais legal do que cobrar dos pobres convidados.
Concordo com você.
kkkkkkkkkkkkkk
muito inocente mesmo hahaha
Não sei se você teve a infelicidade de conhecer a música do Felipe Dylon, (é a musa do verão... ou aquela : oh menina deixa disso quero te conhecer, ve se me dá uma chance to afim de você), mas se teve, saiba que ele foi um "famoso" que fez o casamento por adesão.
É sério isso de ter gente cobrando do convidado par ir ao casamento??
Na boa?? Ridículo se isso for real. Você faz a festa se quiser e isso não é um baile de bairro... Não tem nada a ver cobrar ingresso para ir a uma festa de casamento. Se alguém não quer gastar muito ou quer limitar o número de pessoas, faça uma festa pequena e convide pesoas a dedo, não??
kkkkkkkkkkkkkk
Caí da cadeira aqui com essa história.... kkkkkkkk
E eu inocente, brincando com essa possibilidade.... tsc, tsc, tsc...
Pior são aquelas pessoas que sabem que é não vão ser convidadas,e ficam perguntando perturbando meu irmão coitado ...Pedindo opinião de roupa pra ele ir..Tem gente que não se toca ....
Pois... eu não tenho dó não!! Palpiteiros são muito bem vindos e como eles os que se auto convidam. Preciso mesmo de dinheiro para fazer uma festa bonita.
Ver mensagem citada
Tenso mesmo noivinha! Tem uma pessoa que se auto-convidou pra ser minha madrinha e se eu não chamar de fato, vai ficar uma situação completamente constrangedora por ser uma pessoa próxima a mim. Mas não tinha planos de chamá-la, agora eu não sei o que faço! =/
Noiva Constante
Janeiro 2019
São Paulo
Jacqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu adotei o seguinte método: não me convidou pro seu, não te convido pro meu. Assim acho justo... Isso tbm serve pra festas de aniversário dos meus bebês. Se convido e a pessoa não comparece, não sera convidado pro casamento. E se dps vier me cobrar tenho o livre arbítrio em dizer a vdd... Msm pq qm me conhece sabe q falo na cara independente de qq coisa.
E quando a pessoa além de ser convidar, olha para todos que estão em volta e diz : a Angela vai casar e todos nós vamos no casamento... E depois de ver que cometeu uma super gafe, diz : ahh, nem que seja só na igreja... Nem levei em consideração pq é uma pessoa muito sem noção... Kkk
Gente eu to me sentinso constrangida com essa situação, tem pessoas que se auto convida para o casamento ou immplora para ser madrinha , que cara de pau , pior é que de pessoas sem noção assim eu to correndo e dai vc corre o risco de perder a amizade.. aff que tenso !!!
Passando por isso desde que comecei a namorar rsrsrsrrs Sou conhecida na cidade quase toda e claro todos querem ir, mas ja deixei claro que só pra familia e amigos colados rsrrsrsrs, e claro pra amigos que meu noivo conheça. Mas ainda tem uns sem noção.
Gente!!!! Que loucura! Lendo os comentários eu percebi que isso tem em TODO lugar! Meu Deus como existem pessoas sem noção e cara de pau! Eu passo por isso direto! Muito constrangedor e indelicado! Principalmente no meu serviço. Tenho um exemplo: tem uma moça que trabalha comigo que sempre soube que ela não vai com a minha cara e quando comecei a namorar ela dava em cima do meu namorado na cara dura e agora que descobriu que vou me casar ela chegou em mim e disse assim: VIU, VOCÊ VAI ME CONVIDAR PRO SEU CASAMENTO? PQ PRECISO SABER PRA PREPARAR MEU CORPITCHO E QUERO TE DQR UM BOM PRESENTE" Na hora eu senti que ela falou do presente achando que ia me comprar, aí respondi na lata: SE SUA PREOCUPAÇÃO É ESSA ETAO FIQUE TRANQÜILA PQ MEU CASAMENTO É UMA FESTA INTIMA APENAS PARA FAMÍLIA E AMIGOS MAIS CHEGADOS. Resumindo? Ela nem ta olhando mais na minha cara! Muito desagradável e desnecessário! Coisa mais feia!
Eu já passei muito por essa situação e acredito que até o casamento ainda vai acontecer. Vou contar o pior de todos. Um ex me encontrou na rua e pediu pra ser convidado, e ainda disse que meu noivo não precisa saber que ele vai. Quem aguenta? Kkk pra ele. Meu amor nem liga pra isso. Eu não vou chama esse ex pq eu não quero, nem meu amigo ele é.
Pior são aquelas pessoas que você teve amizade e combinaram que seriam madrinhas de casamento uma da outra, mas você não tem mais tanta amizade com a pessoa... Pode até convidar, mas pra madrinha não... rsrs