Oi Noivinhas!! Tudo bem?
Vou compartilhar uma coisa que acho que todas passaram ou vão passar...
Já tiveram aquelas pessoas que se convidam pro seu casamento?? E aquelas pessoas que falam “eu vou ser madrinha, né” ou pior, que até “ameaçam” com a frase “aí se eu não for madrinha vou ficar p da vida” .. já ouviram isso?
No lugar que fechamos, a assessora disse que seria melhor 4 madrinhas e 4 padrinhos de cada lado por conta do espaço (na minha lista inicial tinham 6, mas tudo bem consegui ajeitar) e aí um dia vi uma amiga (que não estava na lista) que falou isso e disse que ficaria triste se não fosse madrinha..então coloquei ela como dama de honra, mas ainda não a comuniquei .. então não sei se eu finjo que não ouvi ou se deixo ela.. é uma amiga próxima mas sabe aquelas pessoas que na primeira oportunidade pensam mal de você?
Oooo!!! É complicado!!
E vocês? Já tiveram pessoas assim? O que vocês fizeram ou fariam? E o que respondem quando o povo da a louca e acha que tá casando com você pra dar opinião?
Eu hein povo doido
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Afinal, quem paga a hospedagem dos convidados?
O que tradição e modernidade dizem sobre quem deve custear o local onde amigos e...
Beleza e saúde
40 penteados para casamento: convidada inspirada e pronta...
Quer encontrar um penteado para a convidada da moda sem ofuscar a noiva? Com um...
Os convidados do casamento
"Fui convidada, e agora?": os melhores penteados presos para...
Cabelos presos caem como uma luva na produção e ajudam a manter o visual intacto...