Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Pessoas que se convidam 🙄

Suelen, dia 13 de Maio de 2020 às 10:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Oi Noivinhas!! Tudo bem? Vou compartilhar uma coisa que acho que todas passaram ou vão passar... Já tiveram aquelas pessoas que se convidam pro seu casamento?? E aquelas pessoas que falam “eu vou ser madrinha, né” ou pior, que até “ameaçam” com a frase “aí se eu não for madrinha vou ficar p da vida”...
Oi Noivinhas!! Tudo bem?
Vou compartilhar uma coisa que acho que todas passaram ou vão passar...

Já tiveram aquelas pessoas que se convidam pro seu casamento?? E aquelas pessoas que falam “eu vou ser madrinha, né” ou pior, que até “ameaçam” com a frase “aí se eu não for madrinha vou ficar p da vida” .. já ouviram isso?
No lugar que fechamos, a assessora disse que seria melhor 4 madrinhas e 4 padrinhos de cada lado por conta do espaço (na minha lista inicial tinham 6, mas tudo bem consegui ajeitar) e aí um dia vi uma amiga (que não estava na lista) que falou isso e disse que ficaria triste se não fosse madrinha..então coloquei ela como dama de honra, mas ainda não a comuniquei .. então não sei se eu finjo que não ouvi ou se deixo ela.. é uma amiga próxima mas sabe aquelas pessoas que na primeira oportunidade pensam mal de você?

Oooo!!! É complicado!!
E vocês? Já tiveram pessoas assim? O que vocês fizeram ou fariam? E o que respondem quando o povo da a louca e acha que tá casando com você pra dar opinião?

Eu hein povo doido

48 Respostas

• Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem que ser sincera e falar que ela será dama ( se vc quiser que seja claro)
    Pq as pessoa sempre farão isso
    Eh uma situação exatamente chata Mas que tb mostra que a pessoa tá bem focada nela
    Então seja sincera Não deixe pra cima da hora E siga com suas escolhas
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nn passei por isso , e nao sei como agiria
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suelen, infelizmente todos podem passar por isso. Isso é prova do quanto as pessoas são egocêntricas, elas querem se sentir realizadas e querem que os próprios caprichos sejam atendidos, enquanto deveriam estar pensando na felicidade dos noivos.
    O ideal é começar a colocar na cabeça que pessoas assim não merecem consideração.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!!! É bem melhor quando as pessoas entendem!! 🙏🏼 Valeu ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre tem um sem noção pra se convidar e ainda dizer que vai levar fulano tb, eu corto logo pra n ficar criando expectativa!

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Finge demência Suelen! kkkkk

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Suelen, é bem complicado né, eu falo a verdade que estamos vendo, e que será uma cerimônia mais intimista pra família, que estamos cono orçamento apertado, qdo a pessoa gosta de vc, ela vai entender.
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhahahaha mesmo que ela seja insuportável né? Hahaha mas é uma boa ideia!!!
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomaaa gente hahahahah boaaa!!!!
    Quero falar bem assim um dia hahah showw
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Treine! O bolso e a paciência agradecem! Kkkk
    Eu também fico com dó e só por isso falo de combinarmos algo depois. Pra pessoa ainda perceber que dê certa forma é especial. Hauahauhauhauhau
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que saco!!! Pior que é aquele pessoal que entra falando mal e sai reclamando né? Eu hein .. boa sorte!!! Haha
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    METAAA DE VIDA!! Ahahah
    Queria muito conseguir dar resposta assim.. mas sempre fico com pena e acabou respondendo “o que a pessoa que ouvir” , sabe?
    Vou trabalhar mais esse auto controle que vc tem hahaha valeu!!
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação complicada. Principalmete na minha situação, namoro faz 11 anos. O povo sempre pergunta quando será o casamento, que quer comer o bolo, que quer ir na festa, que quer isso, quer ser aquilo, para chamar o filho para ser pajem e blá blá blá. Sempre fingi demência e evito ao máximo ficar falando do casamento com qualquer um, mas sempre tem aqueles que são cri cri. Mas até um dia que estourei, perdi a paciência, e falei na lata. Quem está pagando o casamento sou eu, eu convido quem eu quiser, se eu quiser, e quem eu ver que realmente ficará feliz com a minha felicidade, e que pode ficar sossegados que se for para ser convidado o convite chegará até você. Depois disso o povo até esqueceu que eu vou casar. 😂
    • Responder
  • ALINE
    Noiva Constante Setembro 2021 Distrito Federal
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulher eu to do mesmo jeito!!!!!! Tanta gente chata que se convidam, e pessoal q eu nunca conversei direito!! Tem um casal de amigos do noivo que gosto mto do amigo, mas a esposa é um saco e não queria ela de jeito nenhum, nem o noivo... mas faz questão do amigo!!! aff tá um saco issooo

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha... SEMPRE TEM! Acho que já deveria até entrar como parte da organização do casamento um item "desconvidar auto convites" hahahahaha (rindo mas é de nervoso)

Eu sou sincera, primeiro que não saio falando do casamento por aí, mas sempre rola uma fofoca, né? Então quando alguém que não tava na minha lista menciona um "mas cê vai me chamar né?" eu já meto logo de cara: "Infelizmente não! é uma cerimônia íntima com uma listra restrita que já está toda preenchida com os fornecedores... pais, irmãos e uns pouquíssimos amigos que são comuns a nós dois!" aí depois do tapa eu dou uma lambidinha: "mas vamos adorar receber vocês em casa para um almoço depois que voltarmos da lua de mel! que tal?". kkkkkkk

Acho que é a maneira mais "minha cara" que encontrei de colocar as pessoas nos seus lugares. Até porque, se ela não foi convidada nem é tão íntima minha e eu honestamente não vou nem sofrer com a reação dela rs

• Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que passa na cabeça das pessoas ? Ahaha

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas