Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Pet na cerimônia.. ter ou não ter?

Natalia, dia 10 de Dezembro de 2019 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 61

Oiii noivinhas! Esse é o meu primeiro debate e o assunto é o que eu estou com mais dificuldade.. Levar ou não nosso cochorrinho para participar da cerimônia? Tenho um PUG, ele é pequenininho porém bem agitado.. ele é o amor de nossas vidas, e eu queria muito que ele entrasse com as alianças! Mas meu noivo acha que vai ser muito estressante para ele, pois depois ele terá que ficar na suíte da noiva, não vou poder deixar ele solto no salão, tenho medo dele fugir, sem contar que ele vai ficar em cima de todo mundo pedindo comida.. Minha assessora disse que, se optarmos por levá-lo, o pessoal da equipe poderá ficar indo na suíte dar uma olhada nele, ver se está tudo bem.. minha irmã também falou que de tempo em tempo fica indo lá.. mas não sei, tenho medo de ele ficar assustado, estressado, e acabar estragando alguma coisa na suíte da noiva.. Enfim, o que vocês acham? Quem ja casou e teve, como foi a experiência na hora da festa? Obrigada Smiley heart

Minha mini famíliazinha! Smiley heartPet na cerimônia.. ter ou não ter? 1

61 Respostas

Última atividade por AMANDA, dia 23 de Janeiro de 2020 às 21:25
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Natalia,

Na você acha que ele entrará certinho na cerimônia? Não que precise ser perfeito rs.

Sobre o nível de estresse no animal acredito que depende muito do jeito dele, as minhas bebês quanto à estar no meio da festa não ficariam tão estressadas, quanto ficarem trancadas num quarto desconhecido.

Eu tenho duas irmãs, cachorras da minha mãe, que amo muito! E como vou casar na igreja católica não levarei elas para cerimônia, não é permitido.

Mas, quero elas na festa que será diurna, fechei com uma amiga que trabalha com pet para ficar com elas cuidando na festa, andando com elas, ela me cobrou 100 reais. Não imagino rolando meu casamento e elas em casa rs, quero muito que participem.

E elas são bem gulosas, vão pedir comida rs! Os meus convidados estão acostumados com animais, inclusive as cachorras da minha mãe, são irmãs do cachorro da minha sogra, filhas da cachorra da minha tia, kkk uma misturada só.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amooooooo pet na cerimônia, sou suspeita amo os bichinhos *-*

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino que sim! Smiley sad

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilha , aposte nisso noivinha !

• Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindooo 😍😍
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q legaaaal essa tática é mto boa!! Depois posta fotos deles com as alianças rssss

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim.. e no carrinho tem cinto também.. posso deixar ele igual ele fica no carro..

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain que tudo ! Nossos sonho é um pug
    Temos um shitszu e yorkshire e eles participar levará nossa alianças. Treinei eles por cerca de 8 meses.
    Deixaremos ele na creche canina p eles se destrair. Depois irá p pet pq eles merecem né kkBanho relaxante, massagem, e ainda ganhou uma sessão de hidratação de vinho branco , o dia deles será mais chique q o meu kkDepois o pet , já vai deixar eles na cerimonia. Pegamos uma cerimonialista p cuidar deles. No momento da festa em uma salinha.
    • Responder
  • S
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que esses cachorros de porte pequeno seja mais fácil de conter , o meu em pé fica quase do meu tamanho e o medo dele me derrubar quando me vê ,mas a ideia do carrinho é uma boa vale a pena tentar , é só acostumar o pet pra não pular do carrinho
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Q amooooor Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendiii.. é, o meu plano B é colocar as crianças que entrariam com as plaquinhas.. a minha ideia inicial e ele entrar dentro do carrinho, igual a amora da Fabi Santina entrou!

Amorinha da Fabi no casamento, levando as aliançasPet na cerimônia.. ter ou não ter? 2

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento quero que minha filha a amora minha cachorrinha que achei na rua que leve minhas alianças meu sonho 🐶🐕❤❤
    • Responder
  • S
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha , eu tenho um cachorro que é mistura de Border collie ele é enorme, aparentemente ele se da bem com as pessoas , mas é bem agitado também, e queria que ele levasse as alianças, penso em deixar alguém guiando ele pela guia, então estou pensando em preparar a pessoa e o cachorro para não ocorrer nada de errado ( mas assim como criança , cachorros são imprevisíveis) , e sobre deixar ele , pensei em deixar meu padrasto responsável em levar ele , para casa dos meus pais , já que fica 20 minutos de distancia do salão, mas é algo que estou avaliando ainda , e caso não dê certo já penso em um plano B. Mas quero muito que isso dê certo, conversei com adestrador para acalmar ele da ansiedade para ele responder melhor aos comandos.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou dar uma lida, Cassia! Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Natalia! Pets na cerimônia são lindos, dá uma olhadinha:

Maneiras originais para o seu pet participar do casamento

Mas, se você, conhecendo o seu bichinho, acha que pode causar stress, talvez seja melhor não inclui-lo na cerimônia!

Um beijo! Smiley cake Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk ja pensouuu?? ele sai correndo e perde as alianças kkkkkkkkkk ia ser engraçado Smiley xd

• Responder
  • Tati
    Noiva Esperta Novembro 2021 Bahia
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado viu corre o risco dele sair correndo para encontrar vcs e acabar perdendo a aliança,se eu fosse vc colocaria ele na cólera é alguém guiaria ele é coloque alianças fake para ele levar as originais deixaria na mesa da celebração,porque se ele sair correndo vcs não vão preocupar com a aliança
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda :*

• Responder
  • Nathallia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Nathallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc contrata alguém desse app q cuida de animais e pede para levar embora. Na festa, sua irmã nao vai aproveitar tendo toda q ir lá olhar, o barulho pode stressa-lo .
    • Responder
  • Nathallia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Nathallia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que pensar no barulho e se ele reage bem.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma ótima opção também!!!

Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é uma boa mesmo, e daí se ele se estressar, já tem um profissional cuidando dele. eu ficaria mais tranquila mesmo

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que antes de tudo devemos pensar no bem estar dos nossos animaizinhos. Pelo que eu conheço de pugs, eles são bem dependentes e se assustam com facilidade, além dos problemas respiratórios. Acho que o ideal seria ter um local mais afastado, arejado e espaçoso onde ele pudesse ficar brincando.

No meu casamento, irei levar meu periquito e calopsita para a cerimônia, mas eles ficaram no quarto da noiva depois disso. Eles são bem independentes, não se importam com barulho e pegam no sono cedo.

Se você for levá-lo, marque com antecedência quem poderá ficar indo dar uma olhada nele ou até mesmo contratar alguém para ficar com ele durante a festa. Também reflita se você conseguirá ficar tranquila e que conseguirá aproveitar a festa sem ficar preocupada o tempo todo com ele.

tenor.gif

Boa sorte, noivinha!
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nada, é bom ter alguém para ajudar, pois se for algum conhecido seu pode não aproveitar a festa por ter de ficar de olho nele.

Espero que consiga resolver.

Beijos

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi... um doghero funcionaria bem. Eu acho que ele solto na festa, iria ficar bastante assustado, querendo ou não, é bastante gente, bastante barulho, fora que alguém pode dar um pisão nele. Mas acho mega bacana a ideia do doghero.

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, a possibilidade que algumas noivinhas me deram foi a de contratar alguém justamente pra isso, pra ficar com ele durante a cerimônia e após as fotos levar ele embora.. mas ai eu acho que pagaria o pernoite, assim buscaria ele no outro dia, pq não sei q hras vamos chegar ne..

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaai que amor! Eu acho lindo!! E não teria a possibilidade de alguém levar ele pra casa de vocês? Pra não ter que ficar em um lugar desconhecido pra ele.
    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito dependentes... então leve seu pet e peça para sua irmã e a equipe de assessoria ficarem de olho nele. Smiley smile

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles são bem dependentes, né?? Não quero que ele fique triste, nervoso.. mas tbm sinto que sem ele não será completo Smiley sad

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Thai.. eu não tinha pensado nisso, até q uma noivinha falou aqui no debate, acho que é uma das melhores opções.. só q é mais um custo né, e nós sabemos que cada centavo fala mtoooo alto na organização hahahah

• Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, temos um Pug também.

O meu fica bem agitado e "come" tudo quando está nervoso/stressado/agitado e fica bem tristinho ao ficar sozinho.

• Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Eu também tenho muita vontade de colocar minha filha de quatro patas na cerimônia e já refleti sobre a mesma situação..
    No local do meu casamento me informaram que as pessoas que utilizaram na cerimônia contrataram algm para levar para casa depois ou para um hotelzinho..Acho uma boa opção
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas