Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Pet na cerimônia.. ter ou não ter?

Natalia, dia 10 de Dezembro de 2019 às 11:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 61

Oiii noivinhas! Esse é o meu primeiro debate e o assunto é o que eu estou com mais dificuldade.. Levar ou não nosso cochorrinho para participar da cerimônia? Tenho um PUG, ele é pequenininho porém bem agitado.. ele é o amor de nossas vidas, e eu queria muito que ele entrasse com as alianças! Mas meu...

Oiii noivinhas! Esse é o meu primeiro debate e o assunto é o que eu estou com mais dificuldade.. Levar ou não nosso cochorrinho para participar da cerimônia? Tenho um PUG, ele é pequenininho porém bem agitado.. ele é o amor de nossas vidas, e eu queria muito que ele entrasse com as alianças! Mas meu noivo acha que vai ser muito estressante para ele, pois depois ele terá que ficar na suíte da noiva, não vou poder deixar ele solto no salão, tenho medo dele fugir, sem contar que ele vai ficar em cima de todo mundo pedindo comida.. Minha assessora disse que, se optarmos por levá-lo, o pessoal da equipe poderá ficar indo na suíte dar uma olhada nele, ver se está tudo bem.. minha irmã também falou que de tempo em tempo fica indo lá.. mas não sei, tenho medo de ele ficar assustado, estressado, e acabar estragando alguma coisa na suíte da noiva.. Enfim, o que vocês acham? Quem ja casou e teve, como foi a experiência na hora da festa? Obrigada Smiley heart

Minha mini famíliazinha! Smiley heartcfb_1683885.jpg

61 Respostas

• Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensa com jeitinho que da certo!
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Bea.. Eu moro longe, vou casar em outra cidade.. teria que ser alguém, tipo um dogHero, que pudesse ficar com ele durante a cerimônia e depois levasse ele pra casa né.. apesar q eu acho que deixar ele sozinho na suíte da noiva ele não destruiria nada, pq ele não come as coisas, meu medo é ele ficar chorando e estressado, sabe?

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk mas o meu é doido tbm kkkk ele chama lord mas de lord não tem nada, é bagaceira! hahahah mas sinto q sem ele faltará algo, sabe?

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tbm acho fofo demaissssss!! E sinto q sem ele ficaria faltando algo, mas não quero q ele fique desconfortável

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Jé.. ele é especial demais para nós.. é nosso filhinho, sabe? Mas não quero que ele sofra.. Recebi a dica de contratar alguém para que fique especialmente com ele, e após a cerimônia, fotos, etc, leve ele pra casa e cuide dele até voltarmos. Obrigada por responder Smiley heart

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha vai muito do conhecimento que tem sobre seu pet mas é um ambiente estranho pra ele e agitado e pets tem seus extintos eu acho que é uma preocupação a mais para você. Beijos ❤❤
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Estressa mesmo, mas sempre se dá um jeito. Sua casa é longe do local? Porque você poderia combinar de alguém levar ele pra casa depois da cerimônia. Acho que seria o mais tranquilo. Uma casa de algum amigo, talvez. A minha é um capetinha, e toda vez que fica confinada, ela apronta. Então, nem cogitei levar. Ela come tudo, roupa, tapete, sapato, fio de carregador... hahahahah

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii charáaaa!! Então, recebi essa dica aqui no debate! De contratar um DogHero para ficar com ele, e depois das fotos, etc, levar ele embora.. assim ele participa mas não fica cansado/estressado!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Danny, meu noivo mencionou isso mesmo de que não iríamos curtir 100% por ficarmos preocupados com ele.. Mas sabe aquele fundinho de que parece que faltará algo sem ele lá? Smiley ups

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. o meu é um foguetinho! Não quero que ele sofra!! Obrigada pela dica Smiley love

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Jé.. Essa é uma boa ideia mesmo!! Vou pesquisar direitinho.. pq tudo é $$ né rs. Mas mto obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho q judia né... ainnnn mas eu queria tanto q ele participasse desse dia, pois ele é nosso filhinho Smiley cry

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk é verdade!! Minha assessora deu a ideia de levarmos ele no dia da visita técnica la no espaço, mas temo de no dia com mta gente e música alta ele estranhe!

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainnn nem me fale eu fico doidinha vendo as fotos, queria mtooo q meu nene participasse! Mas por outro lado fico insegura tbm..

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho fofo o pet participar, mas tem que pensar na situação dele com muito cuidado sim. Eu só tenho pet doido, então não daria certo levar nenhuma delas kkkk, mas se vc tem quem cuide, otimo!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu concordo com o seu noivo, acho super fofo pets em cerimônia porem deveremos sempre pensar no bem estar deles , se o seu fica muito agitado nesse tipo de situação eu não levaria
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nat, se toda essa gente está se importando em ficar de olho nele, acho que você não precisa se preocupar com nada

Ele é especial para vocês para que não perca esse momento? Leve!
    Possivelmente ele vai dormir no quarto

Fica tranquilinha

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhuuu
    Eu vou levar o meu...Tô cogitando de contratar um dog hero pra cuidar dele.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Natalia, acho que seu noivo tem razão, pode ser muito estressante pra ele, e vcs ficariam preocupados se ele está bem cuidado.

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu deixei o meu, porque ele é idoso e tive medo de ser ruim pra ele, não sei se é legal levar o seu bebê visto que ele é agitado.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Nat, já fui em casamentos que tiveram, e eles contrataram uma pessoa para cuidar dele e depois de algum tempo levaram ele embora, pois ficam agitados com tantas pessoas e tudo. Eu achei a ideia ótima.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo animais, em especial dogs...

Mas não gosto deles em casamento.

• Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho lindo demais kkk

mas vocês conhece ele melhor que ninguém se acha que ele não vai gostar melhor respeita- lo kkkkk tenta fazer um teste para ver como ele fica ai vai analisando

• Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo Estado
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amoooooo demais esses pets 😍😍
    Mas nesse tipo de ocasião eu particularmente não levaria noivinha.
    • Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É mesmo!!.. daí tenho que pensar em como vou fazer com ele né?. Hotelzinho, doghero, etc.. Obrigada por responder, vcs me ajudam mto! Smiley heart

• Responder
  • Natalia
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim... ao mesmo tempo que fico com medo dele ficar estressado, queria muito que ele participasse! Smiley atonished

• Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você conhece seu pet e sabe que ele pode ficar agitado é melhor não leva-lo.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que pode ser um ambiente estressante para seu pet, muita gente, muita informação, muita música, eu particularmente não levaria, mas é uma escolha sua!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas