Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara Camelo
Noiva Esperta Março 2017 Paraná

Piercing e brincos

Tainara Camelo, dia 5 de Agosto de 2016 às 01:55 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 21

Oi Noivinhas!

Quem aí tem piercing no nariz ? Vocês vão tirar o piercing para casar ou vão com ele mesmo ? Se vão com ele mesmo, vão com qual modelo ? E quem tem segundo furo na orelha ? Vão colocar um ponto de luz menor ou vão sem nada ?

Meu caso - Piercing: Não quero tirar meu piercing, gosto demais dele pra tirar! Quanto ao estilo, pensei em ir com a pedrinha de strass... (não achei nenhuma foto de noiva com piercing no nariz pra mostrar...) Vocês que têm piercing, como vão fazer ??

Meu caso - Segundo furo: Pensei em ir com esse (1ª, 2ª e 3ª foto), mas não sei se com o brinco principal vai dar certo! Acho que esse é meio grande e vai ficar meio estranho dois brincos grandes na orelha... mas ele é tão lindo! Minha segunda opção pro segundo furo seria um bem mais simples, tipo um coraçãozinho ou um strass... O que vocês acham ? Vocês que tem segundo furo, o que vão fazer??

Segundo furo opção 1

Segundo furo opção 1

Segundo furo opção 1

Segundo furo opção 1

Segundo furo opção 1

Segundo furo opção 1

Segundo furo opção 2

Segundo furo opção 2

Segundo furo opção 3

Segundo furo opção 3

Segundo furo opção 4

Segundo furo opção 4

Segundo furo opção 5

Segundo furo opção 5

Inspiração - brinco principal

Minha mini orelha para colocar tudo isso

Quando furei, a moça da farmácia deixou um espaço meio estranho entre o primeiro e o segundo furo, mas tudo bem.

Minha mini orelha para colocar tudo isso

Confira mais detalhes do meu mini-wedding

Buquê - as fitas para a dança

Nosso fotógrafo

Nossa aliança

Os sustos e dramas que já tive

Coisas de família - entrada na igreja

Quase fico sem casamento!

A cor do vestido

Pesadelos

21 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 28 de Abril de 2019 às 11:26
  • Jessica
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o Nariz Furado mais e bem pequeno agora estou pensando em Furar o Septo pois fica Muito Lindo mais ainda não Sei estou só pensando se furo ou Não. Pois meu Cabelo e Curto e não vou poder usar muitos adereços então estou seriamente pensando Nisso pois nem Coroa vou Usar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho piercing no septo, uso uma argolinha preta fina e acho lindo! Eu pretendo por o ferradura no dia do meu casamento e por pra dentro do nariz, então ficaria sem piercing mesmo. É muito o meu estilo esse piercing no septo, eu amo ele, mas tenho medo de me arrepender das fotos com ele depois.

Sobre brincos, eu tenho até o terceiro furo. Não sou de usar brinco grande, sempre usei daqueles pequenos de furar mesmo sabe? E no dia do meu casamento não vou fugir disso, brincos pequenos no furo 2 e 3 e quem sabe um maiorzinho no primeiro. Amei a opção do coraçãozinho! Achei super lindo ♥ Atualmente uso um pequeno com brilho no segundo furo e um menor ainda no terceiro, e tenho um piercing com brilho no tragos.

• Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei a primeira vez com dois labrets e um nostril, não tenho mais fotos porque deletei tudo rs
    • Responder
  • Paula Thays
    Noiva Ativa Junho 2020 Distrito Federal
    Paula Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei interessante vc criar esse debate. Minha orelha direita já n tem nem espaço mais kkkkkk. Não sei como vou fazer, pq tb n quero deixar sem! Mas no nariz eu não vejo problema nenhum em deixar 😘
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 4 furos em cada orelha e um piercing na orelha direita, kkkk.... Tô querendo um piercing novo, com alguma pedrinha e nos três furos de cima, vou por pedrinhas, no principal, um brinco bem bonito.

• Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindos os brincos, tenho 3 furos, irei usar um maior e pedrinhas!

• Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar umas pedrinhas menores mesmo de strass, pq ai não fica muito exagero. E sobre o piercing no nariz, eu acho que um strass b pequenino ficaria lindo. Eu tive que tirar o meu piercing por conta do trabalho. ..Smiley sad gostava tanto deleee
    • Responder
  • Lucilene
    Noiva Constante Novembro 2016 Ceará
    Lucilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou escolher um brinco lindo ,pois não pretendo usar colar.
    • Responder
  • Dan  =*
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Dan =* ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do primeiro brinco da inspiração principal e pro segundo furo só o ponto de luz. E quanto ao piercing eu usaria também o ponto de luz, não tiraria.Smiley heart
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ixi não tenho ideia, mas acho legal vc por um bem discreto

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tenho piercing no nariz uso argolinha desde os 13 anos e não é agora que vou tirar kkkkkk meu fotografo ja me pergunto e eu disse que não vo tirar mais eu acho que ele queria que eu tirasse kkkkkk
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho pircing no nariz e nao vou tirar, ate porq coloquei fixo, e pra tirar tem q ir na ond coloquei. Eu tenho segundo furo tbm, no 1o o brinco principal grande e brilhoso no 2o so um ponto de luz
    • Responder
  • Gabi
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho 2° furo e pircing encima da orelha vou por uma argolinha de stras e vou por ponto de luz no segundo furo!! beijos

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tiraria o piercing, só usaria algo que combinasse com você e o conjunto.

O segundo furo, use algo bem pequeno pra não competir com o primeiro, mas mantenha sua personalidade, sempre.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tenho no nariz, mas tenho 3 furos na orelha.

O primeiro quero um de gota

Piercing e brincos 1

o segundo e o terceiro só um ponto de luz

• Responder
  • Luciara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Luciara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tinha pensado nessa questão do brinco para o segundo furo. Mas com certeza usarei algo delicado e discreto e deixarei o primeiro furo em destaque.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha piercing no nariz, mas já estava cansada dele já, tirei já tem um tempo para não aparecer muito o buraquinho que fica... O brinco do 2º furo da orelha vou deixar, mas vou colocar uma pedrinha bem pequena.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente não gosto, eu tinha um piercing no nariz meio ponto e tirei faz tempo para ver se o furo fechava, também tenho 2 furos na orelha e vai depender do brinco que eu escolher.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do seu estilo. Se eu usasse piercing no nariz, com certeza usaria strass/diamante porque é mais elegante. Eu tenho segundo (e terceiro) furo. Acho que vou usar uma pedrinha de diamante bem pequenininha. No principal penso em usar um compridinho, mas discreto. Nunca usei brincos grandes e não mudaria meu estilo no casamento.

Piercing e brincos - 1
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Setembro 2017 Distrito Federal
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que não deve tirar não! É seu ué, combina ele com o restante das joias e pronto!Eu não tenho mais nenhum piercing, só milhares de tatuagens.. E deixarei a mostra tanto quanto me bastarem (ainda não escolhi o vestido)Quanto ao segundo furo, eu acho que não dá pra ficar um carnaval de brilho ou ninguém vai olhar pra sua cara, só pra orelha! Se vc quiser um brinco grande como esses aí, vai ter que usar um pequeno no segundo! Ou se quiser usar o grande no segundo usar nada no primeiro! Eu tenho um furo mais em cima (não gosto de chamar de piercing) vou usar uma argola de strass, na verdade é a que eu já uso!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Paraná
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenho piercing no nariz e nao vo tirar nao eu uso argolinha d silicone branco e no dia vou ver s a maquiagem vai conbinar cm o branco ou o preto poia nessa foto axhei q o preto conbinou cm a maquiagem. .

Piercing e brincos - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe