Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmim Rizzon
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Pílula ou injeção?

Iasmim Rizzon, dia 19 de Setembro de 2014 às 16:14 Publicado em Fórum Beleza 0 100

Nunca tomei nenhum anticoncepcional e quando for começar a tomar queria saber qual é melhor, mais forte, menos periogoso e porquê!

Obrigada!

100 Respostas

Última atividade por Marisol, dia 13 de outubro de 2014 às 13:37
  • M
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! Eu tomei anti concepcional durante 8 anos, mas de uns tempos pra cá estava esquecendo de tomá-lo, então fui na minha ginecologista, nós conversamos e resolvi mudar para o anel vaginal. Estou adorando!!! Ele funciona praticamente como a pílula, vc fica com ele 21 dias, tira, menstrua e depois de 7 dias coloca um novo anel. Não me incomoda em nada!!! E meu noivo tbm não sentiu nenhuma diferença na penetração.
    É uma ótima opção, mas vc deve procurar seu médico(a) primeiro. Bjinss
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao faço ainda pq ainda nao me casei, mas vou fazer! Conheço mtos casais q fazem e dao superrrr certo!!!! Vou te add no face. Bjos
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, nas bulas dizem que se vc esquecer algum dia a efetividade do remédio fica comprometida.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa outubro 2014 Espírito Santo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei ontem, Iasmin

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, 14 dias e n começou aindA?

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dói? seu corpo reage bem ? vc engordou?

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adesivo, nao conheço, funciona?

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iasmin, q show hahahaha pq n pode esquecer?

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkk isso aí

    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Todo anticoncepcional pode dar trombose.

    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Iasmim... eu tomo anticoncepcional há muitos anos (+ou- uns 10), lógico que passei na ginecologista, e ela me indicou o seu chará Iasmin, mas na época era mto caro e pedi outro rsrsrsrs, então indicou o Femina, que é menos de R$20. Desde então tomo o mesmo e nunca tive problemas. O problema é que vc não pode esquecer (já aconteceu comigo e não tive problemas, mas é arriscado), quanto à horário, não tomo sempre no mesmo e tbm não tive problemas. Pretendo continuar assim Smiley smile
    • Responder
  • Thereza
    Noiva Constante Dezembro 2021 Distrito Federal
    Thereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou tomar anticonsepcional.
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomo anticoncepcional a 4 anos, já tomei pilula mas depois mudei para injeção pois você não corre tanto risco e é mas segura, já a pilula tem que ser tomada todos os dias sem esquecimento e no mesmo horário e se esquecer ou tomar no horário errado já era. O conselho que te dou é tomar injeção que é mas seguro.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa outubro 2014 Espírito Santo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha Noivinha vou me casar daqui 14 dias dias e estou na mesma situação que a sua nunca tomei anticoncepcional nenhum, mais fui a médica e ela me orientou a tomar uma pílula, busque uma ginecoligista para pedir melhores orientações´, sei que as duvidas são grandes!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Por nada noivinha, espero ter ajudado.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em relação a menos perigoso, é tudo muito subjetivo... se você teve histórico de trombose na família ou fuma, não é indicado nem pílula nem injeção.

    Dizem que não se pode misturar álcool + cigarro + anticoncepcional, que é perigoso.

    Em relação a efeitos colaterais, todos os métodos, não só os que você citou, mas adesivo, até mesmo o DIU estão bem mais modernos e com menos incômodo pra mulher, mas só o médico mesmo pra falar qual o mais indicado pra cada uma ;-)

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou tomando pílula, Mercilon Conti.

    Mas eu só tomo com prescrição médica, nunca fui comprar a que eu achava melhor. Sempre fiz exames antes pra ver se estava tudo bem, pra depois começar a tomar. E acho que você deveria fazer o mesmo =) rs

    Tomo anticoncepcional há uns 10 anos.

    A última que eu havia tomado era a Yaz, que dizem que é a melhor, pra mim fez super mal... tomei uns dois anos ela e parei de tomar qualquer anti por um ano até voltar ao Mercilon... a Yaz me dava muita cólica e enjôo... fora que tirava completamente a minha libido nos últimos meses que tomei.

    (Antes que me perguntem por que eu comecei a tomar Yaz se me fazia mal, antes dela eu tomei Belara e tive um problema um pouco sério com ela, então pedi pro meu gine me receitar uma mais moderna)

    Injeção eu nunca tomei, eu tenho medo de agulha (eu sou meio contraditória, coisa estética eu faço numa boa com agulha, mas com injeção eu pareço criança, até choro)... e outra coisa, sempre tive muito medo de engordar tomando injeção, meu ginecologista diz que não tem nada a ver mas preferi não arriscar.

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, ainda não achei o meu ''definitivo'' rs, mas vale ir a procura, uma hora tem que dar certo rs

    =*

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso então que quase ning toma esse ne rsrs realmente é caro, é a media dos outros?

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, são 24 comprimidos, ai dá pausa de 4 dias e depois volta a tomar!

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é o difcil - um bom gineco

    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao nao ... fique calma moçinha ! O anti concepcional eh uma medicaçao, tem importancia como as outras, tem "efeitos" sobre o organismo (pode causar) mas nao quer dizer que OBRIGATORIAMENTE vai fazer isso ! Nao se preocupe, tem medicos que indicam um tempo bom de pausa e tudo .. fica sossegada, procure um bom gineco, tome o anti e seja feliz !
    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    60 por mes????

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Qual, a injeção pode dar?

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, obg pela resposta!

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosssa :/ e da isso msm?

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Janeiro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha... o melhor a fazer é ir ao médico, assim ele passa todos os exames para você, e te indica o melhor remédio... eu nao posso tomar qualquer remédio pq tenho ovários policisticos, então tenho que tomar um específico. Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Deise
    Noiva Esperta Fevereiro 2015 Goiás
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O seu medico sabera qual o melhor para voce, eu nao me sinto bem com nenhum via oral usei a injeçao por um tempo eb foi melhor pra mim,,,, mas lembre-se ele e um remedio perigoso pode dar trombose...

    • Responder
  • Milena Sant' Ana
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Milena Sant' Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conforme foi falado. Você tem que ir até um ginecologista para ser orientada. Não existe o melhor ou mais forte, mas sim o adequado para você, para o seu histórico familiar, é de uso bem pessoal e deve ser prescrito pelo ginecologista. Agora em relação a escolher pílula ou injeção se houver essa opção é você quem deve escolher. Eu prefiro pílula, além de não ser fã de picadas mensais é mais cômodo tomar a pílula diária em casa. Mas há quem esqueça e já prefira tomar injeção. Converse com seu médico e veja a melhor orientação. Bjs
    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Iasmim você deve visitar o ginecologista, jamais use anticoncepacionais que seja de indicação, cada organismo tem uma necessidade hormonal diferente e somente o médico vai saber indicar qual o correto para o seu organismo. Anticoncepcional errado,indicado por não profissionais pode acarretar trombose venosa oucerebral, aumento de peso, espinhas e coisas piores que isso ... estou falando porque sou da área da saúde e cuidei de pctes novíssimas com trombose cerebral, que fariam cirurgias arriscadíssimas ...

    Tome cuidado com isso ... me prometa Smiley atonished

    bjO

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Em torno de R$ 60,00, mas a Araújo sempre tem umas promoções e sai por R$ 45,00 mais ou menos!

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Qual o preço deste?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas