Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iasmim Rizzon
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Pílula ou injeção?

Iasmim Rizzon, dia 19 de Setembro de 2014 às 16:14

Publicado em Fórum Beleza 100

Nunca tomei nenhum anticoncepcional e quando for começar a tomar queria saber qual é melhor, mais forte, menos periogoso e porquê! Obrigada!

Nunca tomei nenhum anticoncepcional e quando for começar a tomar queria saber qual é melhor, mais forte, menos periogoso e porquê!

Obrigada!

100 Respostas

• Iasmim Rizzon
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmm, ta bom, eu vou sim!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A injeção é mais forte, pois tem maior dosagem hormonal, pois vc não toma todo dia. Dizem que engorda, mas acho que varia de pessoa para pessoa. Eu tomo em pilula, mas para saber qual é a melhor opção pra vc tem que ir no ginecologista.

• Responder
  • Iasmim Rizzon
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hmmm show *-* obrigada!!!

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Iasmim, varia muito de pessoa pra pessoa e isso só a sua ginecologista vai poder te indicar. Não tome JAMAIS um anti só pq alguém recomendou, de acordo com o seu corpo, seu histórico e seus exames é que a médica vai indicar o melhor pra vc Smiley smile

Eu, graças a Deus, me dei super bem com um anticoncepcional com baixa dosagem hormonal, tomo desde 2009, não tenho nenhum efeito colateral e ele regula minha menstruação muito bem.

Só fique atenta pq quanto maior a dosagem hormonal maior é o risco de se adquirir algumas doenças, mas isso a sua gineco vai te explicar direitinho.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas