Estou quase ficando louca com duas das minhas madrinhas! Uma é irmã do meu noivo e a outra é a namorada do irmão dele (ou seja, cunhada do meu noivo). Falta menos de três meses para o casamento e apenas este final de semana foram falar com uma costureira para fazer o vestido para o casamento... Sei que o comprimento (longuete) e a palheta (azul serenity) que escolhi são meio difíceis de achar pronto, principalmente porque a maioria das lojas não quer encurtar o vestido, mas não impossível, só que elas simplesmente estão deixando pra última hora. Não tive problema com nenhuma das minhas outras madrinhas! E pior, no convite de padrinhos fiz um manual com a palheta de cores, coloquei vários tons, escuros e claros para facilitar, e dei a gravata para os padrinhos na cor. Foram no sábado, juntas, comprar tecido e falar com a costureira e me perguntam no whats as 9:30h, se não tenho como mandar a paleta, porque nenhuma das duas teve a capacidade de levar a palheta ou a gravata! Só vi a mensagem às 11:30h porque tinha saído e não tinha levado o celular, e fiquei sabendo que uma das minhas outras madrinhas mandou a foto, só que uma foto pode distorcer as cores... Sério dá uma raiva/desanimo porque a gente faz tudo com o maior amor e carinho, e elas parecem que não estão "nem aí". Detalhe minha sogra também foi junto com elas comprar tecido e falar com a costureira, o que não me preocupa tanto porque a cor é livre pras mães, mas também deixou pra última hora. E ainda tenho que ouvir delas comentários do tipo "não sei se eu que estou atrasada ou as outras madrinhas que são muito adiantadas!". Daí-me paciência!
Gente apenas um desabafo...
Alguma noivinhas com problemas do tipo?