Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Haiana
Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina

Pirando com as madrinhas!!

Haiana, dia 5 de Junho de 2017 às 16:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 47

Estou quase ficando louca com duas das minhas madrinhas! Uma é irmã do meu noivo e a outra é a namorada do irmão dele (ou seja, cunhada do meu noivo). Falta menos de três meses para o casamento e apenas este final de semana foram falar com uma costureira para fazer o vestido para o casamento... Sei que o comprimento (longuete) e a palheta (azul serenity) que escolhi são meio difíceis de achar pronto, principalmente porque a maioria das lojas não quer encurtar o vestido, mas não impossível, só que elas simplesmente estão deixando pra última hora. Não tive problema com nenhuma das minhas outras madrinhas! E pior, no convite de padrinhos fiz um manual com a palheta de cores, coloquei vários tons, escuros e claros para facilitar, e dei a gravata para os padrinhos na cor. Foram no sábado, juntas, comprar tecido e falar com a costureira e me perguntam no whats as 9:30h, se não tenho como mandar a paleta, porque nenhuma das duas teve a capacidade de levar a palheta ou a gravata! Só vi a mensagem às 11:30h porque tinha saído e não tinha levado o celular, e fiquei sabendo que uma das minhas outras madrinhas mandou a foto, só que uma foto pode distorcer as cores... Sério dá uma raiva/desanimo porque a gente faz tudo com o maior amor e carinho, e elas parecem que não estão "nem aí". Detalhe minha sogra também foi junto com elas comprar tecido e falar com a costureira, o que não me preocupa tanto porque a cor é livre pras mães, mas também deixou pra última hora. E ainda tenho que ouvir delas comentários do tipo "não sei se eu que estou atrasada ou as outras madrinhas que são muito adiantadas!". Daí-me paciência!

Gente apenas um desabafo...

Alguma noivinhas com problemas do tipo?

47 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 6 de Junho de 2017 às 14:25
  • B
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha família é gigante e vem aquela renca querendo ser madrinha, bate um desespero !!!! Tenho medo de deixar alguma das meninas chateadas! Aí mds 😭😭😭
    • Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tô crendo muito que até lá ela aceite numa boa.
    • Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa! Preto ainda, pessoas mais sem noção... É nosso dia, temos direito de escolher a cor, e é só um dia. Porque elas não podem simplesmente fazer para nos agradar né?!

• Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, eu eu fico de cara pois são as que fazem parte a família que me incomodam, das amigas e do meu lado está tudo ok!

• Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ixe nem dá bola, no começo também pensei em fazer tudo igual, mas achei que ia dar muita reclamação, aí optei só pela cor e comprimento... Mas é o nosso dia temos o direito de escolher, não desista!!

• Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmm. Pois eu tenho minha irmã e o namorado dela, que são nossos padrinhos, e estão super ajudando, de resto nada também. Se não ajudam pelo menos que não atrapalhem, não é?

• Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A cor que escolhi não é especifica, é tipo tons de azul serenity, tipo pelo menos combinado, podendo ser mais claro ou escuro, porque acho lindo vários tons. Meu maior medo é o tempo mesmo. E obrigada pelas palavras...

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ihhhh relaxaaa!!! Se vc for se preocupar até com a falta de compromisso dos outros, até o casamento já infartou. As pessoas são assim, deixam td p cima da hora.

Então não deixe isso influenciar nos seus preparativos!

• Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga que foi madrinha num casamento junto comigo comprou o dela menos de 24h antes de usar.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento é em 18 dias e só semana passada uma madrinha e minha demoiselle foram ver o vestido. Se elas acharam que esse tempo seria suficiente, ótimo para elas. Eu é que não me estresso com isso.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Haiana! Sei que deve estar bem ansiosa, mas ainda faltam 3 meses. Tem tempo ainda. Algumas pessoas são assim mesmo, deixam as coisas pra mais perto. Mas relaxa, tem tempo de sobra. Curte os seus preparativos! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fica calma! Me caso dia 15 do mês que vem e essa semana vou com algumas madrinhas e minha mãe atrás dos vestidos... Tem gente que prefere deixar mais próximo do evento até para não correr risco de engordar ou emagrecer... Fica em paz você deve estar cheira de problemas deixe elas "ir atrás disso" e vá curtir o momento pré casamento.. Só vai acabar se estressado a toa, tem pessoas que preferem adiantar tem pessoas que preferem aguardar próximo mas fica em paz viu? Beijinho
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... calma faltam 3 meses! Está no tempo certo Ainda...O meu falta isso tb e além de mim, minha sogra e meu noivo ninguém se manifestou com o vestido ainda.Estou super tranquila, 3 meses da tempo de sobra...
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito chato mesmo. Mas eu já disse a todas que são importantes no meu dia e que quero todas com as cores que dei. Não to me preocupando mais com isso. To tentando abstrair. Já avisei que se chegarem atrasadas vou entrar com quem tiver na hora. Já deixei tudo claro já. Vamos ver o que acontece.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora te entendo. Mas vai da tudo certo Haiana...
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não to tendo problemas desse tipo , mas calma que da tempo sim rs quanto a cor diga pra elas confirmarem mesmo pra nao dar confusão

• Responder
  • Mayara
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É por isso que nao escolho cor ou modelo. Ja vou tee mil xoisas pra ke preocupar e ladrinha é aultima coisa que vaibme deixar nervosa. De qualquet forma, fique em cima dessas duas madrinhas. Fique próxima devuma firma educada durante esse processo.

Boa sorte!
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha, é realmente uma situação muito chata. Tenho até medo de passar por esse tipo de coisa, pq sempre tem alguém para deixar tudo de última hora.Este ano fui madrinha de uma amiga minha e ela fez o mesmo desabafo que o seu, a diferença é que estávamos a três semanas do casamento e uma das madrinhas não tinha visto nenhum vestido e para "melhorar" estava grávida. Minha amiga ficou bem chateada, pq justamente ela que estava grávida deveria ver essa questão com antecedência. Mas fica calma, noivinha, assim como foi no da minha amiga, o seu tbm dará tudo certo! 🙏
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive problemas com as madrinhas mas a minha mãe até hoje não foi atrás de vestido e já me caso dia 24
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já falaram 3 meses não está em cima não... Fica calma! E brasileiro é assim mesmo tive madrinhas que foi atrás do vestido falando menos de um mês, não estipulei cor só pedi ator fosse em tom claro. Me caso sábado agora
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo, não muda ainda mais que é uma madrinha só.

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já escolhi o marsala por ser uma cor mais "escurinha" para agradar a todas! Não vou mudar em nada do que já está certo
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Poxa vida, preto não dá né gnt e todo mundo sabe disso. Exceto a noiva que põe paleta preta (conheço uma que pediu preto).

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a adiantada. Não gosto de deixar nada em cima da hora. Tudo e planejo com muita antecedência entendo sua preocupação.

• Responder
  • Lilian
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha tia que vai ser minha principal madrinha não concorda com a cor do vestido 🙄 ela quer porque quer usar um vestido curto e preto 😔
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , calma falta 3 meses ainda, minha mãe ainda nem foi atras de nada pra ela e minhas madrinhas só 1 foi atras kkkk , falta 1 mês. Fica calma.
    • Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente essas minha preocupação, aqui na região não é uma época calma para as costureiras, acho até que é a mais movimentada, pois em outubro tem a oktoberfest, e todas já começam a costurar trajes típicos!

• Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou torcer para que não tenhas Smiley winking

• Responder
  • Haiana
    Haiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida...

• Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale! As minhas são o desânimo total rsrsa maldita hora que escolhi cor, já me estressei e sei que mais pra frente ainda vou. Pq ngm se importa com um momento tão importante né? 😭
    • Responder
  • Dafne
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Dafne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha e de se desesperar, mas tenha calma que vai dar certo, meu Dia está longe mas já disse pras minhas Madrinhas que quero elas com vestido igual, e já ouvi piadinhas do tipo: e festa de 15 anos.... (Não mais o casamento é meu e vai ser do jeito que eu quiser..) Essa seria a resposta a altura kkk
    • Responder
  • Raquel & Wallace
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Raquel & Wallace ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desânimo Master noivinha, eu tenho algumas madrinhas que estão me ajudando ou se importando com alguns detalhes do casamento, pq de resto não estão nem aí.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas