Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kellen
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Piscina liberada no casamento

Kellen, dia 28 de Novembro de 2016 às 15:47 Publicado em Fórum Festa 0 108

Meninas alugamos uma chacara linda com piscina que podemos usar!

So que ae esta a duvida, liberamos ou não a piscina para os convidados.

Tem pessoas que disseram que vai estragar o casamento e isso e aquilo e tem pessoas que adoraram a ideia e ficaram super animadas. So que eu e meu noivo não sabemos o que fazer rs no começo da ideia eu adorei tambem, so que agora com "as pessoas" falando que nao ia ficar legal, comecei a desanimar da ideia. aah e o casamento é durante o dia e temos o dia inteiro para aproveitar da chacara!!

o que eu faço rs ??

casamento com piscina ?

casamento com piscina ?

108 Respostas

Última atividade por Anna, dia 12 de Novembro de 2020 às 10:37
  • Anna
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Farei um mini wedding de manhã, convidei apenas minha família e amigos mais próximos. Acredito que tudo vai depender do seu estilo e do tipo de festa que propõem. No meu caso, quero que aquelas 50 pessoas se divirtam muito! Quero música, piscina liberada, futebol de sabão, surpresa no bouquet, e tudo para aquele dia não apenas especial, mas divertido para todos (inclusive para mim).

    Não gosto da ideia clássica de casamento, não combina comigo, e como todo mundo diz e espera " casamento é apenas uma vez", essa única vez tem que ser a minha cara! Entretanto essa é a minha opinião, como disse anteriormente, vai depender do seu estilo.

    Se você quer liberar a piscina, comunique a todos a sua pretensão e em determinado horário da festa, você e o seu marido liberam (pulando na piscina com estilo) e nesse embalo aproveita para fazer as fotos no estilo "THASH THE DRESS". Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super inusitado 😍😊
    Mas depende exclusivamente do gosto de vocês
    Não se desanime pela opinião dos outros 💕
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando também, mas acho que seria melhor no final da festa, faltando duas horas para acabar... Devo fazer isso, minha cerimônia será no fim da tarde, a duração do lugar vai até meia noite, seria legal, pós fotos, dança, comida e tudo trocar de roupa e entrar na piscina 😍😍
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não gosto fico com medo de pessoas com brincadeiras tipo um empurrar o outro é acontecer algo ruim meu esposo queria fazer o aniversário dele em um lugar assim semana que vem já falei que não exatamente por causa disso o povo se joga de roupa é muita zoeira enfim aí fica a seu critério até porque o casamento é seu 😉😉😉😉😉😉😉
    • Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu liberaria!!!!!!!!! Smiley star

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc liberou como avisou os convidados pensei em liberar no fim da tarde nao sei como fazer
    • Responder
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O local que aluguel tb disponibiliza a piscina, porém eu não vou liberar para os convidados, acho que perde um pouco do glamour do casamento.

    E eu também penso na segurança, sempre tem aqueles convidados com brincadeiras bobas, mães que não fica de olho nos filhos...enfim eu não correria o risco.

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não liberaria não! Talveeeeeeez no finzinho da festa.
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui em casamento que a piscina foi liberada já pro fim da festa, tipo depois de meia noite, os noivos foram os primeiros a pular, e não achei que tirou o foco! Todo mundo pulou de roupa mesmo, foi uma bagunça e super divertido.

    • Responder
  • Andréia
    Noiva Novata Janeiro 2019 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensei em liberar so para as criancas.caso em janeiro as q1 horas da manha
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Libera geral kk

    • Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2019 Amazonas
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também alguei uma chacar com piscina, so que não vou liberar as piscina, pros demais, somente pra minha familia pois podemos ficar lá a te o dia seguinte. optei por nao liberar pra não virar baguça.

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    oii linda,tudo otimo !

    Obrigado pela ajuda, Smiley heart

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho uma boa ideia,pode tirar o foco principal

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, tudo bem?
    Eu acho que deve aproveitar todo o espaço, e se possível ate bricar com o seu convite de casamento dizendo: Separem o melhor a sua melhor roupa de banho, vai ter piscina SIM rs .. Acho que a descontração nesse momento é super bem vinda.Independente do que escolha vai ser lindo, aproveita esse momento.Sorte em suas escolhas, Deus abençoe Smiley heart
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    aaaaah muito obrigado pela sua opinião, bem dificil eu liberar ela viu kkk to pensando bem !

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    ah obrigado pelas dicas noivinha, Smiley heart

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    kkkk isso, muito obg pela dica !!!

    • Responder
  • L
    Noivo Novato Setembro 2018 São Paulo
    Luiz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vale a piscina como um entretenimento. Sempre vai ter aquele convidado que reclama de tudo, por mais perfeito que esteja. Então, quem n quiser que n entre na piscina (eu penso assim, pelo menos)

    • Responder
  • Solange
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que isso depende muito do que pretende fazer. Também vou me casar numa chácara (cerimônia e festa no mesmo local), inicialmente havia pensado em me casar pela manhã, então logo após a cerimônia passaria a fazer as fotos protocolares com os padrinhos e convidados e após isso sairia para fotos externas, sendo assim na minha saída eu liberaria a piscina. Mas por fim mudamos e agora a cerimônia será a tarde o aluguel da chácara passou a ser por dois dias, portanto piscina "liberada" só no domingo ou pra algum convidado que queira dormir na piscina kkkkk. Porém muito importante é deixar claro aos convidados que seu casamento tem piscina e que portanto que pretende utilizar deve se vestir para tal uso .... Nada de se jogar na piscina com a roupa do casamento ou ficar circulando entre os convidados (que optaram por não entrar) de sunga ou biquine né ..... Uma dica é na entrega dos convites conversar com os convidados.

    Ah e principalmente façam aquilo que vocês quiserem o casamento é de vocês ...

    Bjinho Até!!

    Boa sorte

    • Responder
  • Alícia
    Super Noiva Março 2018 Paraná
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opnião se vc quiser casar dentro da piscina vc pode rsrs Mas tive uma experiencia onde fomos a um casamento e eles liberaram a piscina no fim quando amaioria das pessoas tinham ido embora. Quem pulou na verdade foram os homens começando pelo noivo, pois tiraram as roupas e pularam de cueca. Aí uma menina pulou, ai imagina a cena do vestido dela que era rodado, subiu todo por causa de estar na água, e meu nivo lá dentro da pscina, não achei legal kk Claro que a gente faz a fina e finge que nada aonteceu.. Depois disso para ir embora, meu cunhado e meu noivo ensopados no carro, vestiram a roupa, molharam o carro e até hj falam: O que a gente tava na cabeça de pular de cueca no casamento kk E a cueca do noivo era branca, pensa kkkk Eu não pulei pq não ia estragar meu cabelo, cílios postiços, e depois não ter como me secar.

    O meu não é permitido usar a piscina, e também acho qe tira o foco do romance.

    Mas assim se vc quiser, manda no convite que vai liberar a psicina e deixar eles optarem ou não por entrar.

    Com piscina ou não, aproveite e que tudo fique lindo!

    • Responder
  • Nair
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, eu vou me casar em um chacara e não vou liberar não, acho que não tem muito a ver com a ocasião!

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma chacara, e praticamento todo o local é ao ar livre rs obrigado pelo opinião !

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada. Espero que este dia seja muito especial pra você, que todos os seus sonhos se realizem!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não liberaria, não, noivinha!! Tira o foco...
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    AAAh muito obrigado noivinha, me ajudo bastante sua opinião e forma de pensar. Vou conversa com meu noivo e convencer ele de desistir de piscina, vira muita bagunça e é um dia super especial para nós

    obrigado, fica com Deus Smiley kiss

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    uhum, estou pensando assim tambem !

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco deselegante na hora da cerimônia noivinha
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    entao noivinha, meu medo é essa bagunça mesmo! !

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    kkkkkkkkkkk ain que duvida cruel essa Smiley xd

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    penso assim tambem, por isso a duvida rs

    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então lá tem vestiários fora do alojamento. Mas a própria dona de lá disse como conselho que se pega um dia quente e libera a piscina ninguém presta a atenção no casamento. E a minha preocupação é justamente essa que ela falou. Molhar o salão. Vê com seu noivo o que acham melhor pra vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas