Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kellen
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Piscina liberada no casamento

Kellen, dia 28 de Novembro de 2016 às 15:47

Publicado em Fórum Festa 108

Meninas alugamos uma chacara linda com piscina que podemos usar! So que ae esta a duvida, liberamos ou não a piscina para os convidados. Tem pessoas que disseram que vai estragar o casamento e isso e aquilo e tem pessoas que adoraram a ideia e ficaram super animadas. So que eu e meu noivo não...

Meninas alugamos uma chacara linda com piscina que podemos usar!

So que ae esta a duvida, liberamos ou não a piscina para os convidados.

Tem pessoas que disseram que vai estragar o casamento e isso e aquilo e tem pessoas que adoraram a ideia e ficaram super animadas. So que eu e meu noivo não sabemos o que fazer rs no começo da ideia eu adorei tambem, so que agora com "as pessoas" falando que nao ia ficar legal, comecei a desanimar da ideia. aah e o casamento é durante o dia e temos o dia inteiro para aproveitar da chacara!!

o que eu faço rs ??

casamento com piscina ?

casamento com piscina ?

108 Respostas

  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Então a chacara é super grande, e tem espaços para a troca de roupa isso para mim é de menos. o meu medo é a forma como vao se comportar aqueles que forem entrar, existe a molhação do local, essas coisas que deixa qualquer noiva de cabelo em pé rs ninguem quer bagunça no dia mais importante ne rs

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    kk eu estou pensando assim tambem, e ter dor de cabeça bem no casamento não rola rs

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    oii linda, otima sua ideia! a chacara que alugamos é bem grande e tem varios lugares para se trocarem e isso nao sera o meu problema, o meu medo mesmo é a molhaçao na parte do salão, isso que esta me preocupando. E eu caso meio dia, e temos ate anoite para aproveitar o local. Ainda estou bem indecisa no que vou fazer rs

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    então fechamos para o dia todo, cerimonia as 12:00 e ate meia noite a chacara é nossa rs por isso a ideia de liberar a piscina !!

    obrigado pela opinião :*

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se vocês vão ter a chácara antes e depois do casamento (tipo na manhã ou dia antes e no dia depois) eu acho válido liberar, mas na festa (deve ser sua ideia) eu acho meio brega! Fica muito bagunçado na minha opnião.

    Beijos :*

    • Responder
  • L
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Luane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha alugamos uma chacara que fica liberada a piscina. MEu noivo vai se arrumar na chacara com os padrinhos então resumindo eles vão aproveitar bem. entro as 18h .. É pedi para que as 16h 30 ninguém estivesse mais na piscina. Não vou liberar na hora da festa. Não pelo o que as pessoas falam e sim por mim mesma. Sei o quão será horrível todos entrando molhado no salão seco lindo de decoração. acaba virando bagunça sim. CLARO QUE A IDÉIA É LINDA E TERIA FOTOS LINDAS. Mas eu realmente penso no que vem depois de tudo isso. Pois o alojamento não vou liberar para que todos troquem de roupa. Pois lá ficará guardados nossos pertences.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha!

    Eu não liberaria! Na teoria é mega divertido e renderia fotos maravilhosas, mas na prática pode acabar te dando "dor de cabeça".

    • Responder
  • P
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Paulinhas2 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha quando comecei a organizar meu casamento, ia fazer TUDO DIY, inclusive a ideia era alugar uma chácara/ sítio para que todos pudessem aproveitar o fds do casamento, até pensei em fazer na praia.

    Porém, hoje eu penso diferente. Acho que se eu tivesse permanecido com essa ideia, liberaria a piscina apenas para a família que fosse passar o fds comigo, até por conta de infraestrutura do lugar. Na hora será bem legal e tals, mas depois talvez te dê um trabalho em saber se todos estão bem, se foram embora e deixaram tudo organizado, se vai ter vestiário para todo mundo..é algo de se pensar.

    Depende também da quantidade de convidados. Talvez se vc liberar apenas para a família (caso forem passar o fds) ai acho que não dá nada Smiley winking

    Beijos!

    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não liberei, sei lá, não ia ficar com cara de casamento e sim de um churrascão, achei que ia ficar deselegante.

    • Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amiga faça, deixe separada roupa de banho ou avise os convidados.

    Minha amiga casou e tem uma foto linda de todos pulando na piscina.Eu também quero assim, vou trocar de roupa e tchibummmm hahahaha

    • Responder
  • Z
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Zaihanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Tarde noivinhaaa!Eu nao liberaria...ACho que vira bagunca,e acaba com todo o glamour do casorio...Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu vou fazer meu casamento num local onde tem parque com águas termais! Mas não vou liberar piscina pros convidados, Por quê? Porque meu casamento será final de tarde 18:30 para pegar o por do sol.Outra vamos gastar uma nota em salão e penteado pra avacalhar com tudo? Não. Vamos se jogar com nossos vestidos lindos na piscina, não. Vamos fazer os convidados levar biquinis? Sei lá. O gosto é de cada um. Se for pra usar a psicina, casa só no civil, faz um churrasco no almoço e aí vão pra piscina. Tudo simples. Mas se quer ir de noiva vestidão, e tudo mais deixa piscina só pra enfeitar, pra decorar, pra bater umas fotos bonitas em volta. Porque piscina pode se ir aqualquer dia durante o ano, mas o seu casamento será só uma vez na vida. Pensa, garanto que você pode analisar muito e pensar melhor sobre o assunto. Fica com Jesus.

    • Responder
  • Marília
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Tocantins
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que liberar é legal mais pro final da festa. Quando fica só aqueles "guerreiros" do baile. Rsrs
    • Responder
  • Luciana
    Noiva VIP Abril 2017 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu liberari mais para o final da festa enão avisaria da possibilidade antes, senão o povo nem vai arrumar direito.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa outubro 2017 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra quem for casar durante o dia e ao ar livre, acho que é super bacana!! A noite também, depois da festa toda o pessoal pode se divertir ainda mais Smiley shame

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    quero uma festa bem familia, eu e meu noivo não combinamos com coisa muito chique. por isso que opinei o casamento rustico, algo mais familiar !!
    e a piscina é algo bem divertido, mas vamos pensar com carinha em todas as possibilidades rs

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    opiniões são sempre bem vindos, eu ainda nao decidi porque estou com medo de virar bagunça rs

    mas vou pensar como voce falou, fica mais legal como decoração !

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    quero liberar no final mesmo, rs sempre os doidos fica ate o fim klkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, por que voce nao libera a piscina so mais pro final? So quando todo mundo ja tiver bem louco e animado! Assim ninguem estraga a festa molhando os outros ou fazendo bagunça. Mas no final, ja nao importa mais muito entao acho que poderia ser bem legal e animado! Smiley smile

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem contar que existe a expectativa e a realidade né?

    Mulher vestida de noiva quase se afoga ao pular em piscina; assista!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fica brega e muito farofado.

    Acho que casamento não é churras de domingo com a família. Piscinas em casamentos não passam de decoração.

    Acho que seria menos deselegante (mas ainda assim deselegante) pular na piscina com os padrinhos apenas ao FINAL da festa, quando todos estiverem indo embora mesmo.

    Mas esta é a minha opinião, e como cada um tem a sua e o casamento é seu, cabe a você e seu noivo decidirem o que é ou não bonito.

    Afinal, o que é bonito pra mim pode ser brega pra você e vice versa.

    Dei minha opinião conforme solicitado no debate.

    • Responder
  • I
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Isabely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembre-se sempre é o SEU grande dia! Opiniar todo mundo vai, mas o seu desejo e o do seu noivo deve prevalecer sempre!

    Acho que vai muito do estilo do casamento, se você quer uma festa mais descontraida, não vejo problema algum em liberar !! Smiley smile

    • Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kellen,querida....Tenha em mente uma coisa,que é a mais importanteSmiley surprise dia é seu,e deve ser do jeitinho que te faz feliz. Tem muita gente pra dar opinião,e isso acaba te confundindo,por isso,se é que posso te dar um conselho,escute o seu coração.

    É claro que,existem conseqências com as nossas escolhas. Primeiro, estabeleça o estilo que você quer pro seu casamento. Vc gostaria que fosse informal? Traje livre (despojado - bermuda,vestidos curtos e leves))? Vai ser durante o dia? Um churrasco ou comidas mais tropicais? Se sim...a piscina deve ser liberada e todo mundo curtir muuuuuuuito,vai ser o máximo e muito divertido.!! O assunto da semana.

    Agora,se você pretende ter uma cerimônia mais protocolada,pessoas com traje mais formal,mais ordenado,decoração toda no lugar,sem o chão todo molhado por conta da água da piscina,crianças correndo e pulando por todo lado...aí sim,seria bom repensar e não liberar a piscina.

    Você com certeza vai saber se responder essa pergunta...escute seu coração...E que seu dia seja mágico,como no seu sonho!

    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí minha linda .. aproveite seu casamento da melhor forma possível!

    Beijos Smiley heart

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    que duvida cruel né noivinha kk

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no dilema tbm kkkkk
    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ah sua linda, muito obrigado mesmo ! Me super motivo, eu de primeiro adorei a ideia, minha assessora super motivo eu e meu noivo! so que quando começamos a falar para as pessoas, elas comecaram a criticar (como sempre).

    Mas vou procurar uma saida ou uma ideia, para colocar que teremos uma piscina "para utilizar" no casamento. Algo bem dificil para se colocar no convite kkk

    e adorei a historia do MELHOR CASAMENTO DA FAMILIA rs me motivo muito mesmo, quero algo diferente e que marque meu casamento Smiley heart

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    kkkkk verdade, pedi uma troca de roupa ne kk

    • Responder
  • Kellen
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    ainda não decidi, tem muitas pontos positivos e outros negativos!

    • Responder
  • Leomara & Clauber
    Super Noiva Novembro 2018 Espírito Santo
    Leomara & Clauber ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu liberaria! Mas nao avisaria antes .. se nao ia aparecer aquele momento de PIRICONVIDADA de biquini né. Acho legal todo mundo pulando de roupa mesmo e tal, dá umas fotos bem legais!

    Se tudo der certo, pretendo fazer isso! bjs

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o máximo...rsrs...vai ficar pra história!!! rs

    Avisa só os padrinhos, pq de repente vão com roupa própria e não alugada, e depois de toda formalidade de fotos, bolo, dança e tal, cai pra dentro!!! Vai ser MUITO legal!!!

    • Responder
  • Marcella
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tia do meu noivo casou .. acho q ja faz uns 6 anos .. numa chacará; após a cerimônia e festa os noivos liberaram a piscina! E os convidados super empolgados porq ja sabiam q a piscina seria liberada ..

    Sabe de uma coisa? Até hoje o casamento dela é o mais falado, como o melhor de todos da família ..

    porque todos aproveitaram muuuito!! então foi oq disse anteriormente .. casamento diferente entra pra história!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas