Meninas, boa tarde!
Estou em um dilema: Meu noivo deu a ideia de fazermos a pista de dança em um espaço ao ar livre que tem no lugar (haras) onde iremos casar. Nós faremos a cerimônia e a festa no mesmo local, no entanto, em espaço distintos.
Aí, surgiu a ideia de fazermos a pista de dança à luz das estrelas e lua...hahah. De início, fiquei um pouco temerosa, mas, agora estou gostando da ideia. O meu medo é que chova ou que, por ser em um terceiro ambiente, intimide as pessoas de irem dançar.
Por outro lado, meu noivo acha que talvez as pessoas se sintam mais à vontade por não terem outros convidados sentados olhando, e, aqueles tios mais velhos poderem ficar tranquilos dentro do salão, apenas com uma música ambiente. E, em relação à chuva, meu noivo alega que já deixríamos pronto o "plano B", que seria inserir a pista de dança no próprio salão.
Enfim...
Estou amadurecendo a ideia.
Nós iremos colocar - tanto se a pista for dentro do salão quanto fora - algumas luminárias japonesas suspensas no teto na direção da pista (não excluindo as luzes do dj e tal), para ficar diferente e mais romântico!
O que acham? Já frequenteram algum casamento com pista de dança ao ar livre?
Seguem algumas fotos pra vocês verem:

Esta última foto, os noivos colocaram tenda em volta, mas, nós não colocaríamos. Preferimos totalmente "céu" à mostra.