Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo

Pizza no casamento

Beatriz, dia 27 de Junho de 2022 às 10:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 7
Oii, noivinhas!
Eu e meu noivo finalmente decidimos a data do casamento 🙌🏻
E nós sempre sonhamos em servir pizza, ao invés do tradicional buffet, e eu estou totalmente perdida, não tenho a mínima ideia de como fazerVocês tem alguma dica?

7 Respostas

Última atividade por Thais Costa, dia 27 de Junho de 2022 às 14:23
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bea, tem bastante buffets hoje em dia com essas opções. O Arquitetos da Pizza eu fiz degustação, é uma pizza bem fininha, parece cream cracker sabe? Bem crocante saborosa. Acho que eles fazem assim para podermos comer todas as opções, se não me engano são 30. Não fechamos com eles por alguns motivos:
    1 - Eles nao trabalham com serviço empretados, por exemplo: Se você quiser fazer uma mesa bonita com prato, talheres e etc você precisará pagar uma taxa. O serviço deles é servido em guardanapos personalizados e para nós, nao compensou pois queriamos outro estilo de festa;
    2 - Bebida: Eu não sei se vocês consomem bebida alcóolicas, mas eles não tem essa opção (ou tem mas nao compensa, nao consigo me lembrar agora) A bebida por fora ficaria bem caro se colocar na ponta do lapis. O rodizio esta em 46,00 por pessoa sem bebidas, sem talheres, sem pratos. Se fosse somando ficaria o preço de outro buffet mais completo.
    Tem o Buffet lorena's, é um excelente custo x beneficio, mas também não tem bebida; Nós quase fechamos com outro que tem aqui que é completo, bebida, comida, decoração, docinhos e tudo! Chama Araujo Buffet e decoração, eles estão aqui na comunidade.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo é começar a cotar os fornecedores, a ideia do rodízio para mim é a mais legal. Indico que você peça um orçamento para: Lar doce pizza, Lorena's Buffet e Show de Pizzaiolo!
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Dá uma olhadinha nas dicas deste artigo aqui do portal:

Ilha de pizza na recepção: das lanchonetes para o dia C, sim!

E também este relato de uma casadinha:

5 motivos pelos quais pizza foi a melhor opção para o meu buffet

Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Julho 2022 Bahia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde, você já procurou no Pinterest ? o Pinterest é muito bom ele da muitas dicas que a pessoa mesmo pode fazer

Pizza no casamento 1

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ouvi falar bem dessa empresa Arquitetos da Pizza que a Jeh comentou! E também tem buffets com esse tipo de cardápio (onde eu vou casar tinha essa opção).

Eu acho super descontraído servir pizza, quase optamos por isso. Minha única ressalva é com as pessoas mais de idade, que não estão acostumadas a comer esse tipo de comida. Minha vó ficaria completamente descolada, por exemplo rs. Mas cada caso é um caso, e se você achar que seus convidados vão gostar vai em frente!!! Eu ia amar um casamento com pizza Smiley love

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu iria amar ir numa festa que serve pizza
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Têm os Arquitetos da Pizza, que trabalham em festas e casamentos. Não sei bem como funciona, mas eles fazem rodízio e acho que até pizza no cone. É possível ver se alguma pizzaria faria esse serviço também, mas os Arquitetos possuem experiência nisso e já têm tudo preparado. Há várias dessas franquias pelo País. Agora, se o número de convidados for bem pequeno, pode valer a pena investir em pedaços cortados de pizza para os convidados escolherem por conta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas