Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais

Planejamento para 2021

Gabriela, dia 15 de Janeiro de 2020 às 11:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 8
Noivinhas, me ajudem a me organizar. Estou perdida nos preparativos e não sei nem por onde começar. Quais são os principais fornecedores? Em quanto tempo de antecedência devo fechar cada um?

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 21 de Janeiro de 2020 às 22:07
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que o melhor é começar com um organizador, alguém que te ajude a fazer tudo.

caso tu não queira, entendo que as primeiras coisas seriam o local, comida, decoração e fotos.

depois vai para as outras coisas.

eu comecei mais de um ano antes. mas não tem muita regra pra isso

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também te deixo um checklist que vai te ajudar, Gabriela!

CHECKLIST para organizar seu casamento

Smiley winking

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Gabi, prioridades com fornecedores mudam um pouco de cidade pra cidade, mas vamos lá: por idem de prioridade....
    Local de cerimônia e recepção: se vc for casar no religioso algumas igrejas tem até lista de espera então vale a pena ir antes e ver isso. O local da recepção pode ser bem disputado.
    -Música para cerimônia -foto e vídeo -beauty da noiva-Buffet-musica da recepção Essa é a minha realidade, tive que correr um ano antes pra conseguir os fornecedores que eu queria, mas mesmo assim não pude pegar a música da cerimônia com o melhor custo benefício, pois já estava com a data cheia. Eu não tinha cerimonialista quando comecei a organizar, mas contratei pq vc não faz ideia das furadas que pode se enfiar e ela faz pois tem um casamento por semana e conhece muitos fornecedores, eu nem casei e já digo: vale cada centavo. Então se você pode investir nisso, com certeza vale a pena, lembre que dor de cabeça no dia do casório não tem dinheiro que pague
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

EU não canso de dizer que o fornecedor principal é a assessoria, procure por uma boa e não tenha pena de investir.

• Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes fechar tudo melhor, sempre é melhor deixar tudo já resolvido antes, melhor que fazer tudo em cima da hora e outra você se planeja melhor no orçamento. Comece pelas coisas mais complicadas, local, menu, fotos, etc.. Boa sorte. 😁
    • Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os principais fornecedores são : Local para Recepção, Decoração, Buffet, e Musica (Dj ou Banda). Você tem um tempo bom para se planejar. Dá uma olhada no check list que o site oferece, lá tem tudo o que vc precisa fazer antes do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas