Olá noivinhas!
Para aquelas que ainda estão planejando e fazendo a contratação de fornecedores, principalmente local/buffet, vcs continuam com as contratações normalmente, ou vão esperar até ano que vem até as coisas se acalmarem? Estou com muito medo de contratar fornecedores e eles não conseguirem superar essa crise. Vi um espaço aqui na mina cidade que precisou encerrar suas atividades e fiquei com esse receio. Infelizmente estamos vivendo tempos difíceis.