Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ludmilla
Super Noiva Novembro 2017 Pará

Planejando lua de mel - dicas pfvr

Ludmilla, dia 4 de Novembro de 2017 às 23:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 12
Meninas, eu não ia ter lua de mel com o meu noivo, orçamento mto apertado e ainda pagando despesas, mas queriamto proporcionar isso pra mim e para o meu noivo. Quero fazer surpresa pra ele😍Preciso de dicas de lugares em conta. Moramos proximo a Belém-Pa e gostaria de um destino com deslocamento razoável financeiramente, estava pensando em Minas Gerais, vi um post hj de uma colega do grupo, achei lindo, comecei a pesquisar, alguma dica meninas? RJ, SC, MGEvitando o Nordeste devido aos elevados preços

12 Respostas

Última atividade por Heloise, dia 5 de Novembro de 2017 às 22:39
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas pelo que pesquisei de Monte Verde é muito lindo, se tiver tempo e estiver dentro de orçamento vai fundo...
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fortaleza e Natal estão próximos de Belém talvez as passagens estejam mais baratos e são lugares maravilhosos, minas e sul são lugares que não conheço mais irei em outra oportunidade, Florianópolis geralmente têm promoções de passagens áreas outra dica é ficar olhando todos os dias as passagens pelos menos umas 3X por dia que uma hora você acha promoção sempre faço isso da certo.
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fabíola, ajudou sim, vou acatar as dicas. Tudoooo o q vc imaginar saindo de Belém é mais caro. Pra Salvador fica um roubo soh as passagens, imagina soh pagar hotel, alimentação, sai em torno de 1.700 só de passagens aéreas
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Heloise, vi mts lugares pra Monte Verde, mas não sabia q era tão longe, mesmo problema de angra dos Reis e Paraty 😢 que difícil escolher
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jade, estou namorando mto Minas Gerais. Quero mto q dê certo pra eu levar meu noivo
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Caroline, da região Sul e sudeste é mais fácil o deslocamento, mas para sair de Belém é tudo mais caro e complicado
    • Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai q delícia Emmy, que de td certo, posta fotos pra gnt ver
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo o nordeste um lugar que fui e garanto que é barato (pelo menos saindo de São Paulo ) é Porto Seguro na Bahia o Rio de Janeiro a locomoção é barata mais as despesas que terão lá serão caras por que os preços de passeios e alimentação são caríssimos. Monte verde não conheço mais dizem que é lugar muito romântico pode ser uma boa pedida para lua de mel. Uma dica eu viajo muito com o meu noivo conheço o nordeste de cabo a rabo (só não fomos pra Maragogi ainda ) compre as passagens direto pelo site da companhia área e a hospedagem pelo booking sai muito mais barato que fechar tudo por agência tipo CVC e os passeios você fecha com uma agência local do destino escolhido sai muito barato. Beijos espero ter ajudado.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ludmilla, eu não sei saindo aí de Belém, mas saindo aqui de Curitiba as passagens aéreas são mais baratas para o Rio de Janeiro e a vantagem é que é só o avião e depois o deslocamento para o hotel e passeios. Ontem vi o debate da noivinha que vai para Monte Verde e fui pesquisar porque me apaixonei pela pousada, o único empecilho que vi é o acesso, de SP leva 2h20 até uma outra cidade e depois você tem que pegar um outro ônibus e ir mais 50 min. Boa sorte!! Ah e acompanhe o site dos melhores destinos, eles sempre postam promoções por lá...
    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minas é uma delícia fora a culinária que é excelente. Da uma olhada tb em Bonito no Mato Grosso la é lindo tb.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei excelentes preços pra ir em Floripa na baixa temporada e de lá fui pra outros destinos com uma agência super baratinho Em monte verde E Paraty também é super em conta! Tudo depende da época do ano... Dá uma pesquisada e boa sorte!!!
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá uma olhadinha pra ir no final de temporada , independente de lugar essas épocas sempre tem promoção , e assim que vou pra gramado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas