Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karin
Super Noiva Abril 2014 São Paulo

Planejando um baby para logo após o casamento

Karin, dia 17 de Janeiro de 2014 às 13:58

Publicado em Fórum Futuras Mamães 53

Oi meninas quero mais ideias dos pros e contras. Bom, nunca pensei em ser mae e so pensava em ter apos os 35 rs. Tenho 26 e caso em Abril, comecei a pensar em planejar um baby para esse ano ainda Motivos -Quero ser nova quando ele for adolescente -Quero fazer umas materias do MBA fora (3 meses no...

Oi meninas quero mais ideias dos pros e contras.

Bom, nunca pensei em ser mae e so pensava em ter apos os 35 rs. Tenho 26 e caso em Abril, comecei a pensar em planejar um baby para esse ano ainda

Motivos

-Quero ser nova quando ele for adolescente

-Quero fazer umas materias do MBA fora (3 meses no minimo e so terei o dinheiro daqui uns 5 anos)

-Tenho problema na coluna e so posso engravidar com acompanhamento medico pq nao posso aumentar muito o peso e talvez tenha que ficar de cama

- Meu namorado quer pra ontem

Bom, eu tenho medo de engravidar pra falar a verdade, mas nao pelo que vem depois e sim pelo periodo da grvidez e o parto.

Quem engravidou logo após o casamento?

Ou já tem filhos antes dos 30??

To pensativa com isso...

53 Respostas

• Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que nunca tinha pensado nisso, se bem q vcs tem razao, acho q mesmo 3 meses é muito tempo pra ficar longe da familia.

O que mais me segura é isso, quero dar uma atencao para os estudos, mas como lidar com a familia, isso é complicado.

Achei lindo vc falar que se emociona com isso. Acho lindo meninas que são assim. Acho que na hora certa ficarei mais emotiva, hoje acabo vendo mais com a razão e essas coisas devemos sentir e não pensar

Obrigada!

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao na casa dos 30 ja me agradava mais a ideia, tenho que pensar bastante...

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao nunca tive problema com o tempo de casada e sim com a idade, queria so apos os 35 mas ai tem muitas coisas envolvidas vou pensar bem sobre isso

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, acho que a decisão é apenas sua e do seu esposo.

Eu quero ter no mínimo uns 3 anos depois, quando tiver 26 anos, por mil motivos, mas se você tem os seus motivos, vale a pena tentar.

Bjokas.

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero depois de uns dois anos... estarei com 31!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor acho legal ter filhos e tudo o mais, mas se abre mão de muita coisa para si mesma para poder dar para o filho, infelizmente nao se pode ter tudo, como por exemplo seu MBA no exterior, se vc só vai ter R$ dauqi a 5 anos com seu filho vc vai ter a grana muito mais tempo que isso, pq os gastos aumentam bastante, e qnt mais cresce maior fica o gasto, mas fora essa quetão, se o MBA é de nomínimo 3 meses vc provavelmente desistiria ja pelo tempo, para nao ficar sem ele todo esse tempo

flor, eu nao quero que vc pense que vc deve desistir, vc só precisa pensar bastante sobre as coisas que vc iria ter que abrir mão para poder ser mãe, se o seu pensamento for "consigo abrir mão desses desejos" então bola pra frente!! Smiley laugh

eu tenho muita vontade de ser mãe, fico ate emocionada as vezes de pensar, mas hoje eu nao estou disposta a abrir mão de algumas coisas, no futuro sim Smiley winking

boa sorte flor

converse com suas amigas/primas/familia que ja tem filhos para vc ir tendo uma pequena noção Smiley smile

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahahaha... minha amiga casou há 2 anos e agora ela vai começar a tentar engravidar. Quando ela casou, ela tinha 24 e ele 31 Smiley winking

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba! Muito tempo hein fazendo o tratamento. Mas que bom que está bem, mas com certeza é melhor fazer o acompanhamento. E quanto antes vier o baby, melhor!Smiley laugh

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem mandou eu arrumar noivo velhinho né? rsrsrs

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim tem isso, hoje não tenho mais sintomas e nem parece, mas tive cifoescoliose, tratei com colete ortopedico por 4 anos e mais 6 anos de fisioterapia, essa cifoescoliose é qdo vc fica com uma corcunda (só uso esse termo pra explicar, pq acho ofensivo) e um dos ombros fica mais baixo entao e infelzimente isso é algo que muita gente tem, mas em difersos niveis.

Ah eu nem posso ter parto normal e qdo decidir engravidar tenho que voltar na ortopedista pq ela disse que isso era serio, pq nao tenho força na lombar (mas nao é algo que percebo, mas ela diz que sou fraca rs)

Bom, melhor prevenir que arriscar...

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehe sim sim sim

E teremos tempo de organizar a casa

Smiley laugh

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmmmm... ele já tem 33...

Eu e o Dani temos 2 anos de diferença apenas... ele tem 28 e eu tenho 26 Smiley winking

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coitado, aí ele vai ser avô do seu filho. HahahahhahhahaSmiley laugh

Com esse problema que você tem na coluna o ideal é que tenha mais nova mesmo, pois com o passar do tempo os ossos, o nosso corpo mesmo, vai ficando mais fragilizado.

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que fofo!!

Um ano eu acho legal! Pq o casal tem tempo pra se conhecer bem (digo morando junto e casado é diferente um pouco, diferente pra melhor! rs)

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pior que tem isso mesmo rsrs acho que a saudade apertaria.

Lembrei de outra coisa que ta pressionando, a idade do Eiji. Vc e seu noivo tem a mesma idade né?

O meu é 7 anos mais velho, isso ta pesando...

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

kkkk que legal!!!

Eu sempre fui muito medrosa, agora to tomando coragem.

O meu namorado tb é mais velho, quando casarmos ele terá 33 anos, se eu tiver na idade que quero ele estara com 40 anos, acho maldade com ele rs

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, na verdade, acima dos 35 é meio arriscado ter o primeiro filho porque perdemos a força nessa parte huahuahuahuhuahua o certo é ter o primeiro filho antes de 35 Smiley winking E os homens também! Smiley winking

Então, mas mesmo ele com 6 anos de idade, é mega novinho para você ir viajar e ficar fora por 3 meses... você não iria aguentar de saudades e preocupações rsrsrsrs Smiley winking

• Responder
  • Karin
    Karin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entao Mari na minha cabeça o ideal seria so apos os 35 daqui uns 9 anos ainda. Mas ai comecei a pensar nas outras coisas rsrs

estou considerando tudo.

Entao no caso para eu fazer o MBA ele ja teria uns 6 anos...

• Responder
  • M
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hmmmm... nessa, nós iremos discordar hahahahaha Eu não penso nem um pouquinho em ter filho logo depois de casar. Eu quero curtir bastante meu casamento só com meu noivo antes de planejar um filho. Na verdade, estamos pensando em ter um filho depois de uns 3... 4 anos de casados. Quando eu tiver em torno de 32... rs

Então, mas como você vai fazer matérias fora do Brasil com um filho pequeno?! (Meramente impossível) rs...

Mesmo você tendo um filho acima de 30 anos, quando ele for adolescente, você não será tão velha hahaha e a nossa cabeça hoje é bem diferente das dos nossos pais!

De qualquer forma, se é o seu sonho e planejamento, não tenha medo nãooooooo! Começa ir ao médico regularmente, começa a ver direitinho o que você terá de fazer e como... aí, você ficará mais tranquila. E quem sabe você já não aproveita a Lua de Mel para tentar? rsrsrs Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu apoio a sua decisão! Esperar tanto para quê??? Eu quero encomendar com uns 5 meses de casada. Por mim eu engravidaria na lua de mel, mas meu noivo disse para eu ter calma.Smiley laugh Quero ser nova quando meu filhos for adulto e meu noivo já tem praticamente 31, vai ser pai aons 32 não quero esperar mais! Kkkkkkk

Eu tenho 23 e pretendo ser mamãe aos 24Smiley winking

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quero fechar a fabrica antes dos trinta hehehe

Smiley laugh

Queremos DEMAIS um filho, mas agora vendo acho que vai demora um aninho Smiley laugh

Hehehehe

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas