Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine
Noiva Ativa Agosto 2023 Minas Gerais

Planejando um casamento enquanto estiver fora do país?

Francine, dia 14 de Dezembro de 2021 às 05:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 21

Ola Noivinhas! Estou super feliz de ter encontrado esta comunidade!

Vim aqui perguntar se alguém tem ou está planejando seu casamento no Brasil enquanto mora em outro país?

Estou começando a planejar meu casamento, mas não moro no Brasil. Alguém tem algum conselho? Devo alugar uma acessoria ou você acha que posso depender da ajuda de minha família?

Estou ansioso para me conectar com todas vocês!Smiley laugh Smiley heart Smiley ring

21 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 14 de Dezembro de 2021 às 11:27
  • Alessandra
    Noiva Novata Janeiro 2022 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo