Ver mensagem citada
Então a data eu também já defini desde o começo do namoro..kk mais aqui na minha cidade também só reserva a igreja um ano antes, janeiro de 2021 serei a primeira a chegar lá.. pra deixar marcado..kk
Ver mensagem citada
Estou organizando as referências que quero no casamento, por exemplo, criei pastas no Pinterest sobre tudo que precisa para uma festa. Decidi o local (que será na minha casa), eu me meu noivo definimos a quantidade de convidados (30 pessoas) e não pode passar disso, mas ainda não fechamos a lista de convidados. E estou pedindo alguns orçamentos para ter uma base.
Começamos com dois anos de antecedência, para poder pagarmos aos pouquinhos e montarmos nosso enxoval com calma... Fechamos o buffet faltando 1 ano e 5 meses 😊
Noiva Curiosa
Fevereiro 2022
Minas Gerais
Mary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
6meses,,,mas com essa pandemia..fiquei meia desorientada
Então, eu sou uma noiva ansiosaa, Vou casar em 2023, mas estou planejando algumas coisas e juntando dimdim, mas vou começar a fechar os contratos em 2022.
Estou lendo artigos e escolhendo as possibilidades dentro do orçamento, uns 3 anos. Mas agora estou fazendo cotações para casamento daqui 2anos e fechar contratos após a pandemia. O importante é ter o dinheiro para conseguir negociar!!
1 ano e meio antes.... e passou voando! O quanto antes começar, melhor para vcs...pois da pra planejar direitinho em todos os aspectos e principalmente financeiro!
Eu comecei quase 3 anos antes, já fechei dj, salão, cerimonial, foto e video e acho que comecei bem pois pude pesquisar bastante comprei algumas coisas para o meu casamento de desapego de decoradora e noivas a preço de banana, agora falta 1 ano e 4 meses e estou bem tranquila falta definir decoração os docinhos eo buffet porém o buffet é do salão então falta definir só o cardápio, começar bem antes foi a melhor coisa que fiz.