Fechamos com 2 anos mas é um evento tão grande que ainda falta bastante coisas rsrs mas essas são as que precisamos fechar mais próximo da data .. muita ansiedade ... são tantas coisas rsrs
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Totalmente! Somos de Chapecó e vamos casar em Floripa (quase 600 km). Fiz orçamentos de local, fotografo, DJ, maquiadora/ cabelereira etc e escolhi os fornecedores tudo por aqui!
Além disso estou usando a ferramenta da Lista de convidados, das mesas, de Tarefas e do Orçamento também.
Está tudo organizadinho usando somente esse app/site.
No geral, o tempo recomendado é 1 ano e meio, mas temos noivinhas que acabam organizando em menos, e outras que anos antes já começam a preparar. Você está num tempo ótimo!
Não sabe por onde começar? Dá uma olhada neste debate:
Comecei a organizar o meu agora para ano que vem é muita coisa para olhar deixar para cima da hora as coisas se tornam muito mais cara um casal em 2021 a data 27 do 11
2 anos e 2 meses. Mas isso porque eu fiz a pós e ele faz faculdade. Mas ainda sim queríamos ter a festa dos nossos sonhos. Aí pra tudo encaixar dentro do orçamento, fomos pagando aos poucos.
Oi noivinha, comecei a me preparar e organizar meu casamento com dois anos de antecedência. Fechei o contrato do espaço com 1 e 8 meses de antecedência e agora fechei quase que todos os contratos
Helo, decidimos a data em setembro de 2019 mas as igrejas aqui só deixam marcar a data no próprio ano do casamento, então só começamos a organizar o casamento em Janeiro deste ano.
Eu comecei 5 meses antes. Em 1 mês eu já tinha fechado tudo! Pois fechei cerimonial e ela me deu a lista de fornecedores que tem renome no mercado, fui cotando e fechando tudo. Exceto lembrancinhas, que isso é lá pra pertinho. Mas aí veio covid e me derrubou. Adiei pra 2021. Ao menos estou com tudo encaminhado.
Meu casamento é em julho de 2021 e até o início de maio, eu não tinha começado a pensar em quase nada. Mas com a incerteza se as noivas desse ano acabariam optando pela data que eu queria, precisei correr e agora já to com quase tudo certo pro casamento, com um 1 ano e 2 meses de antecedência 😂 pelo menos não vai ficar nada pra cima da hora, quero muita paz no meu momento ❤️