Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Planilha para organização do casamento

Francine Ribeiro, dia 13 de Agosto de 2020 às 20:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Boa noite noivinhas! 👰🏻
Queria uma ajudinha, estou o dia todo pirando pra tentar fazer uma planilha para organizar tuuuuuuuudo que preciso pro casamento, desde coisas que não posso esquecer, a fornecedores, valores pagos, valores pendentes, tudo! Mas não estou achando uma forma de organiza-lá com tudo. Vocês tem alguma dica? O que vocês acham indispensável na planilha? Estou com medo de estar esquecendo algo! 😦

5 Respostas

Última atividade por Juniel, dia 9 de Setembro de 2020 às 17:06
  • Juniel
    Noivo Novato Novembro 2020 Maranhão
    Juniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

******.**@*****.***

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê!! Eu uso a planilha do lápis da noiva!! Super completinha, juro!! Só colocar no Google "Planilha casamento lápis de noiva" 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, eu uso a planilha da Constance Zahn e só fiz algumas adaptações. Não dá pra enviar por aqui o arquivo, mas vc acha jogando no Google. O blog lápis de noiva tbm tem uma planilha bem completinha!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Francine, fiz uma planilha bem básica em que ia comparando os orçamentos, fiz abas diferentes para cada tipo de fornecedor, os valores finais e o que estava pago, datas, etc. Fiz algo bem simples mesmo mas foi eficiente pra mim. A noiva Emily criou um debate explicando a planilha bem completa que ela fez, talvez te ajude: Dicas de planilha de organização do casamento . Beijos!!
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me passa seu e-mail, eu te passo a minha planilha que tenho! Super prática
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas