Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

Planner da Noiva

Carol, dia 26 de Novembro de 2020 às 02:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oiie Noivinhas, todas bem?.
Eu que estou tentando organizar e planejar tudo por mim mesma, mas as coisas tem ficado difíceis, porque eu não tenho um norte, já decidi algumas coisas, outras não e a cada hora aparece uma "bomba nova", então a primeira pergunta é: Contrato ou não alguém? Alguma de vocês fez por conta própria?

E a questão 2: Eu gosto de ter controle de tudo, sou louca por Planners e Papelaria, queria deixar tudo registrado, do meu jeitinho, quero ter tudo em mão pra daqui uns anos abrir meu Planner e ver cada detalhe e decisão tomada, mais alguém fez Planner? Onde e qual compraram? Planner da Noiva 1

16 Respostas

Última atividade por May Grunewald, dia 26 de Novembro de 2020 às 22:17
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Eu não contratei ninguém, eu que tô organizando tudo.

    Eu comprei um caderno e eu mesma fiz o meu planner, porque planner de noiva é mt caro. kk'

    Na primeira folha, fiz uma lista do que eu precisava vê. tipo, buquê, vestido de noiva, aliança, decoração, sapato, igreja, etc.

    Cada folha é um item. No vestido de noiva eu coloquei a loja que eu aluguei o vestido de noiva, o valor, o dia que fechei o contrato e tal.

    E daí por diante...

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu nao contratei ninguem. Me organizei..
    Fiz lista de td q seria necessario fui atras e esta td ok faltam detalhes e 163 dia spro casorio.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um planner lindo e escrevo tudo nele. Todos os processos estão lá mas ele jamais substituiria um cerimonial / assessoria.

    Pense nisso noivinha, ela vai te ajudar a seguir seu orçamento e vc ainda terá alguém para falar sobre as ansiedades do grande dia rsrs.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei noivinha

    Também estou pensando em comprar um planner

    Estou usando uma super planilha no Google

    Ela esta dividida em: Checklist, Fluxo de Pagamento, Lista de Convidados, Fornecedores e Enxoval

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol!

    Meu conselho e você fazer alguns orçamentos com assessoria, no meu caso, eu sabia que eu precisaria para o dia, e minha intenção era pegar somente para isso, porém ao eu fechar o pacote com minha assessora pegar um pacote personalizado ( que ela me ajudaria nos preparativos) dava uma diferença mínima, então contratei, mas muita coisa eu já tinha cuidado sozinha, praticamente todos fornecedores já estavam fechados.

    Quanto ao planner, eu os achei que me limitavam, acabei comprando um fichário, e organizo tudo nele, não é tão bonito quanto aos planners mas tem sido bem funcional pra mim.

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente são muuuitos detalhes, por aqui estamos resolvendo tudo sozinhos. Teremos cerimonialista no dia do evento e 3 meses antes para confirmação de presença. Estava dando tudo certo até a pandemia chegar e ter que remarcar com todos os fornecedores. Confesso que senti falta de uma assessoria nesse momento de muito stress. Mas se você é organizada, gosta de pesquisar, fussar na Inter dobre todos os temas e tem disponibilidade de tempo e horário acredito que vale não ter assessoria. Vai de cada casal.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, tudo bem ?

    Então, por aqui eu estou organizando meu casamento por conta própria, contando com a ajuda de alguns check- list's que eu encontrei pela internet mesmo e com a ajuda daqui da comunidade e fóruns.

    Se você achar que está muito perdida e estiver dentro do seu orçamento, com certeza contratar um profissional é o melhor caminho.

    Sobre os planners eu amo também, e tenho alguns...Mas na internet tem várias opções legais para as noivas.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol,
    Se você está com dificuldade de fazer tudo sozinha, eu te sugiro buscar uma assessoria.
    Eu sou do time que organiza sozinha e tenho conseguido manter as coisas sobre controle, mas, se estivesse com dificuldades, com certeza buscaria um profissional para me ajudar.
    Eu não uso nenhum planner físico, pois prefiro ferramentas digitais. Uso as ferragens e organização do Google, e tbm aqui só site.
    😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol, eu gosto de ter a sensação de que eu estou organizando meu casamento, por isso contratamos assessoria apenas para o dia, eu msm fiz um cronograma das contratações no início, mas como achei que poderia esquecer alguma coisa eu baixei o planner da noiva que a Chai do "Namorada criativa" disponibilizou, segue link para baixar: DIY - PLANNER DA NOIVA

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amooo planner de noiva!!!! É uma fofura!!! Estou usando algo parecido e posteriormente ficará como um diário desse dia mágico. ❤
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoooooooro planner e coisas de papelaria porém eu não comprei nada da noiva porque eu achei um pouco caro o valor! estou utilizando o check-list aqui do site e também tem uma planilha de controle e tenho conseguido manter bem o planejamento.
    Referente a contratar alguém para te ajudar você pode optar por uma assessoria parcial Smiley winking
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee!! Eu contratei uma cerimonialista para todas as etapas do casamento, mas te indico uma pelo menos pro último mês !! Realmente, são muuuitos detalhes!!


    E eu tbm gosto de ter tudo anotadinho, comprei meu planner na Lounge Dreams, e é lindo!!😁Vc acha muitos modelos na Elo7 rbm
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei o check list aqui do aplicativo do site, e achei excelente. Sem necessidade de carregar peso extra por aí...
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Setembro 2021 Santa Catarina
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu tenho cerimonialista tb, ela me passou uns check list. Mas ontem mesmo eu estava na papelaria, e encontrei um planner mensal. Aí comprei para organizar o ano que vem. Ele não é planner de noiva, apenas com meses e tal, bem simples. Mas pra mim já basta 😂😂Planner da Noiva 2

    • Responder
  • Nayla
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, Realmente são muitos detalhes e não podemos contar muito com a opinião do noivo kkkkkk o meu só diz "você que sabe amor" kkkkkkkk só por Deus
    Eu contratei uma cerimonialista para o dia somente, Pinterest tem me ajudado muitoooo em tudo. Me caso somente em 2022 mas como sou mega ansiosa já tenho tudo pre definido. Faça aquilo que vá de deixar mais tranquila, é seu momento então aproveite.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas