Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Playback na cerimônia

Jéssica, dia 30 de Julho de 2020 às 16:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Noivinhas , tive que optar por casar ou contratar músicos para tocar na minha cerimônia então optei casar e usar playback rs' . Já combinei com o DJ e ele vai soltar as músicas pra mim . Porém estou na dúvida se uso músicas com voz ou só instrumentais . Oque vocês acham ?

12 Respostas

Última atividade por Clicia, dia 31 de Julho de 2020 às 09:36
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei pelo instrumental, acho lindo, da um ar muito romantico. Todas as musicas escolhidas serão assim. Salvo a musica de saida que será o som de atabaque.

• Responder
  • E
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei só por instrumentais, mas acho q vai do gosto de cada um... escute uma mesma musica com voz e só instrumental e veja oq te agrada mais!!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro so instrumental mais e mt de gosto rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi por voz até pq a maioria das músicas que escolhemos foi por causa da letra heheh

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já adorei o início do debate kkkkkk. Isso é bem pessoal. Às vezes a gente gosta de uma música por determinado arranjo, às vezes é pela voz e outras pela letra... Como vocês se sentiriam só com o instrumental? E como vocês se sentiriam ouvindo a letra das músicas? Você gosta de versões dessas músicas que já existam gravadas? Se sim, são instrumentais ou não? Pense nesses pontos. Minha opinião pessoal é que eu prefiro músicas cantadas, mas isso é questão de gosto. Só fui em um casamento que predominou o instrumental e não curti tanto. Gosto da letra pq acho que as letras que são marcantes e nos fazem reviver momentos... Pense nos casamentos que já foram e do que gostaram, isso vai ajudá-los a decidir 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faz sentido ! Obrigada pela dica , vou olhar esse violinista Smiley love

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do seu estilo noivinha.... por aqui optamos por instrumental Smiley catface

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, tbm vamos ter DJ e preferi as instrumentais.

Minha decisão foi pensada assim: se eu soltar uma música da Beyonce cantada, não daria a sensação do ao vivo, até pq ela não vai cantar no meu casamento rs. Mas no caso das instrumentais, mesmo os músicos não estando lá, acho que passaria mais essa sensação, sabe? Não sei se consegui explicar.

Encontrei algumas músicas nesse canal https://www.youtube.com/channel/UCWGjVNMtUEF_S-J91m_imlw é um violonista maravilhoso! Vou escolher e passar pro DJ. Ah, esse grupo que a Débora te indicou tbm tem muita coisa legal (se vc optar pelo instrumental).

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, e um detalhe que não comentei antes: nada impede que você coloque músicas cantadas, caso queira. Já fui em inúmeros casamentos em que havia versões cantadas sim, como a música Hallelujah que é muito pedida em casamentos. É realmente uma questão pessoal!! Pense nas músicas que vocês dois gostam e ouça diversas versões até encontrar as que mais gostem. Beijinhos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz em ter ajudado!! Se você tiver spotify, lá tem todos os álbuns do grupo que eu citei e você pode olhar o estilo musical que mais gostar. Caso não tenha acesso, você pode procurar no youtube mesmo. Recomendo de olhos fechados e foi muito emocionante, é como se a banda estivesse tocando lá mesmo!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada já vou olhar ! 😍
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, no meu casamento também não contratamos músicos. Optamos por músicas instrumentais orquestradas e foi um sucesso, ficou tudo muito lindo!!! Comentei quais foram as músicas escolhidas nesse debate, é só clicar aqui pra ver . Recomendo que você procure músicas da Vitamin String Quartet. Eles fazem versões orquestradas de muitas músicas famosas!! Beijos!! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas