Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais

Playback na Cerimonia

Jéssica, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 15:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 21

Gente , as musicas da cerimonia do meu casamento serão todas em playback porque tive que conter gastos, então combinei com o DJ dele colocar as musicas pra mim durante a cerimonia. Já escolhi todas e coloquei em ordem conforme serão as entradas , mas eu estou com muito medo de ficar feio. Alguma novinha aqui fez assim na cerimonia ou conhece alguém que tenha feito e deu certo ? Meu medo maior é ficar estranho as trocas de musica. Me ajudem !! Faltam 25 dias pro meu casamento e eu estou surtando com isso. Smiley cry

21 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 12 de Agosto de 2021 às 18:33
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    O meu também será feito pelo DJ.
    Vai dar tudo certo, fica tranquila
    • Responder
  • Jessie Souza
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Jessie Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estava pesquisando sobre playback na cerimônia e encontrei esse post. Queria saber se deu certo. Mas pelo visto o casamento da autora do post foi adiado infelizmente Smiley atonished

    Eu queria músicos no meu casamento, mas o orçamento é apertado...

    Fui num workshop e tinha um violinista tocando algumas músicas das que estão sendo mais tocadas em casamento: Ed Sheeran, John Legend, a música Hallellujah e etc. Quando ouvi achei que era só o violino puro que estava tocando (talvez por eu não ter um ouvido apurado, não ser musicista e etc) mas ele me falou que toca com acompanhamento de playback (inclusive ele estava do lado do DJ, eu devia ter desconfiado rs). E os preços que ele me passou me parecem bem em conta!

    Mas, estou com receio de ser feio ou chato, sei lá, usar músico com playback.

    O que vcs acham, noivinhas?

    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Noivinha

    Eu fui no casamento de uma amiga no dia 16/01 e todas as músicas foram play back.

    Não ficou feio, o DJ fez as mudanças com bastante cuidado.

    E no meu casamento as músicas também serão play back.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ficará muito bom! Só combinar e testar com o DJ antes da cerimônia, que não terá erro.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que as dicas ajudaram, fico muito feliz. Vai dar tudo certo e vai ser lindo!! ❤️
    Obrigadaaaa!! Que bom que gostou das fotos!! Sou apaixonada pelo meu casamento, foi melhor que nos nossos sonhos, tudo perfeito. Contei detalhes e dei dicas no meu deu certo x deu errado, veja se algo te ajuda la:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/deu-certo-x-deu-errado-casamento-d&r--t618853

    Beijaaaaao!! Sejam muito felizes!! E aguenta o coração que está chegandoooo!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muuuuito obrigada pelas dicas , já me tranquilizou bastante !! Smiley heart Smiley heart

    Vi as fotos do seu casamento na sua pagina e parece ter sido maravilhoso, parabéns !!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz isso, sim. É mais seguro conversar com o Dj mesmo.
    E sim, aconteceu de entrarem e a musica nao ter acabado (caso do pagem com plaquinha e dos pagens com as alianças). Nesse caso é facil resolver, pq o Dj abaixa o som da música quando a pessoa chegar no altar, tranquilo. Deu SUUUUUUPERA certo no meu casamento, foi super emocionante, tudo lindo de viver. Vai dar super certo no seu casamento também!! ❤️ Se quiser alguma outra opiniao, é só falar!!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica feio nao , acho q fica lindo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serão 6 casais tbm , a musica tem 3 min, porém as entradas serão bem espaçadas por conta de distanciamento. Vou seguir suas dicas e conversar com o DJ pra alongar a musica é mais garantido.

    E aconteceu de terminar a entrada e a musica ainda esta rolando ?

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi sua dúvida. Nesse caso, depende do número de padrinhos que vocês possuem. Tive 6 casais de padrinhos no total + a entrada do pai do meu marido com a minha mãe. A música foi suficiente para os 7 casais sim. Caso voces tenham mais casais, ja pede pro DJ alongar a musica, deixar repetindo. Ou escolhe uma segunda musica como margem de segurança (eu faria isso, mas nao foi necessario). Vocês possuem muitos casais? E quanto tempo tem a música que vcs escolheram para os padrinhos?
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Maio 2022 Bahia
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, pq não coloca instrumentais? Acho tão lindas! Só uma sugestão 😉😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu nunca fui em casamentos assim , acho que por isso que fiquei com medo. Mas muito obrigada , vai dar tudo certo .Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu já ate escolhi todas as musicas, serão instrumentais apenas a minha entrada que será cantada. Porem estou com medo em relação ao tempo de cada entrada essas coisas .

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Débora, escolhi a maioria das musicas instrumentais, apenas a de entrada dos padrinhos e a minha que serão cantadas. Minha maior duvida foi em relação ao tempo das entradas, você colocou as musicas para repetir ou o tempo deu certinho ?

    • Responder
  • Larissa Suzuki
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Larissa Suzuki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também será assim, no YouTube tem várias opções de músicas com violino, piano e entre outros... Procure músicas tocadas que você goste.
    No meu por examplro a única cantada será da entra da noiva, o resto tudo instrumental, boa sorte noivinha!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !! Smiley heart

    • Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jé, não se preocupe com isso, a maioria dos casamentos em que fui, foram exatamente assim, fica legal e da certo sim ♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso te ajude, comentei sobre nossas escolhas para a cerimonia nesse debate:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/nossa-trilha-sonora-da-cerimonia--t594425 .

    Espero que meu relato possa te ajudar e te tranquilizar. Vai ser lindo!! Beijos!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, fiz assim e deu SUPER certo.
    Usei apenas musicas orquestradas, parecia que tinha una orquestra tocando la. Foi super emocionante!! Vc escolheu músicas instrumentais ou cantadas?
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha falta pouco tempo né
    Vai na fé que tudo vai dar certo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas