Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmim
Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro

Playlist da sua festa.

Yasmim, dia 8 de Novembro de 2020 às 17:36 Publicado em Fórum Festa 1 18
Boa tarde meninas.

Então to pensando aqui no que vai tocar no meu dia C e resolvi perguntar à vocês o que vocês têm em mente ou fizeram já sua playlist ou deixaram na mão do Dj ou banda tocar.
Quem já fez sua lista ou deixou na mão de um Dj/banda e se casamento já aconteceu, conta-me como foi.E me falem tbm se é uma boa fazer uma playsliste em plataforma digitais, Deezer ou Spotify, pra quem não vai ter dinheiro pro Dj.
Vamos dançar muito, ter nostalgia tbm, na nosso dia . ❤️

18 Respostas

Última atividade por Paula, dia 11 de Novembro de 2020 às 15:03
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Yasmin!

    Vamos decidir isso com o DJ mais próximo do casamento, pretendo apenas limitar o que não tocar, estilos que não gostamos e as nossas preferências, eu utilizo o deezer, tenho uma playlist com as músicas da cerimônia e pretendo fazer e começar a salvar as músicas que faço questão que toquem, e na reunião com o DJ já alinhar isso com ele.

    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se vocês curtirem o estilo R&B, Soul, Gospel e Samba-rock que foi o nosso estilo, te passo sim!!!! A playlist é toda assim 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se tiver ela aí eu quero mesmo hahahaha!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk não é por nada não, mas ficou top kkkk
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmin, acho que isso depende muito do gosto de vocês!! Quais os estilos que vocês mais gostam? Eu e meu marido gostamos muito de rock! Então, nossas playlists foram a nossa cara!!

    As escolhas para a cerimônia estão aqui, caso queira dar uma olhadinha:

    Nossa trilha sonora da cerimônia!

    Para a recepção antes da festa (enquanto os convidados chegavam) e para o jantar, nós que escolhemos as músicas, optando por versões instrumentais orquestradas para a recepção e músicas em versões acústicas e tranquilas para o jantar. Para a balada, deixamos por conta do DJ, apenas especificando os estilos que a gente não queria que tocasse. Entendemos que nesse quesito o DJ conhece melhor e vai colocando as músicas conforme sente a necessidade da pista mesmo!!! Caso queira ver nossas escolhas para a recepção e jantar, estão aqui:

    Recepção antes da cerimônia:

    https://open.spotify.com/playlist/7iqxrO8Lcty0uuE7zvLsOJ?si=BC4pFgoISeOtAUEiGoXE7g

    Coquetel/Jantar:

    https://open.spotify.com/playlist/742ceZEVwCzUFIwmaoPS6B?si=xWCAzUG1Q8CHQWqTSh5HOw

    Beijos!! Boa sorte nas suas escolhas!!

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei!! Até quero essa playlist hahaha
    • Responder
  • Yasmim
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que show. Adorei o q você vai fazer. O importante é achar algo q seja a cara de vocês.
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Agosto 2022 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmin, pra nossa festa no buffet vem incluso o DJ, nós vamos definir com ele o que “não tocar” e estilos que gostamos mais.
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso contratamos uma banda de sertanejo que amamos, nos intervalos o cunhado do meu noivo que trabalha com isso e será nosso padrinho irá soltar as músicas pra gente
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tivemos DJ, mas eu fiz a playlist desde a primeira até a última música.... Dei um pendrive pra ele com tudo separado (músicas lentas, médias, pesadas, músicas para a pista de dança...) Aí conforme o momento da festa, ele ia soltando as músicas do ritmo.... Como somos cristãos, não quis correr o risco de deixar na mão do DJ e sem querer ele soltar alguma música com uma letra que não fosse do nosso gosto rsrs.... Ahh e como sou bem detalhista, para as músicas em inglês, olhei a tradução de todas kkkk
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yasmim,

    por aqui teremos DJ e mais próximo ao casamento vamos alinhar direitinho as músicas...

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechamos uma banda que toca MPB, pop, rock nacional, que é muito a nossa cara. Não curtimos sertanejo e o local não permite DJ (e também não fazemos questão). Mas as músicas de entrada e as que tocarão no intervalo da banda, colocaremos em um pen drive e os músicos vão soltar pra gente.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha!
    Nós contratamos DJ e já mandamos a playlist para ele, pois a festa será dia 20 agora. 💃💃💃

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmim, vamos ter DJ e queremos conversar com ele mais próximo ao casamento, pois quero selecionar alguns estilos...
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Yasmim!
    Separei as músicas pra cerimônia e pra o início da recepção, mas não dá festa em si. Terei DJ e vou deixar pra conversar com ele mais próximo, até pq como ele faz muita festa já sabe as músicas que o pessoal mais gosta de dançar.
    Acho que se você não tiver orçamento pra dj vale a pena sim montar uma playlist no Spotify, paga a mensalidade, pra não tocar propagandas, claro hahah e vai ser show!!Não coloca no aleatório.. faz a playlist das músicas mais calmas até as mais agitadas.. algumas do mesmo ritmo/época juntas pra não ficar muito bagunçada.
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, não acho que vale a pena gastar com DJ. Arruma um bom som e monta sua playlist mesmo é isso que vou fazer e acho que vale MUITO mais a pena. Monta no Spotify e você pode pedir pra algumas pessoas que estarão na sua festa mandar músicas que eles gostam e você adiciona 😊
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yasmin, aqui já tivemos uma conversa rápida com o DJ, mas ele disse que próximo ao casamento vamos fechar a playlist. No caso, ele vai querer saber o que gostamos e o que não gostamos. Como meu noivo e eu somos muito ecléticos, ele vai tocar de tudo! Enquanto isso, ele pediu pra gente fazer uma playlist no YouTube ou no spotify para irmos salvando músicas que fazemos questão de tocar. Isso é bom pq muitas vezes acabamos esquecendo, então quando a gente lembra ja salva uma música pra mandar pra ele dps. Normalmente, a montagem da playlist é um trabalho conjunto, entre vcs e o DJ (caso contratem).
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, no meu será dj. Mas não sei ainda como vai ser. rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas