Hello, meninas! Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar! Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você? >> Próxima música>> Entrada do noivo
Hello, meninas!
Começamos o joguinho da semana com a música mais importante, aquela que vai te fazer flutuar até o altar!
Que música você escolheu para entrar? Qual o significado dela pra você?
Sem duvida alguma as minhas vai ser minhas queridinhas dos anos 70,80 😍 Aqueles instrumentais lindos que já nos dão vontade de casar rs sem contar que fazer totalmente parte da nossa vida de casal ❤️❤️❤️❤️
A Thousand Yeats ( Da Bella e do Edward ) Pra Mostra Que com os eles não ligamos para oque as pessoas fala ou oque achao nosso amor é mais forte que tudo isso
Noiva Curiosa
Abril 2017
Espírito Santo
Brunna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Também escolhi ela pra entrar. Pela duração dela pra poder entrar todas as daminhas e pajens com a mesma música.
Escolhi a música "Me sinto tão amada", e vou entrar cantando ela, pois minha história e do meu noivo identifica mil com essa música, por isso escolhi ela, além de linda vai fazer os corações dos convidados suspirarem 😍